Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Feriadão

10 de junho de 2009 34

Olá. Como também sou filha de Deus (dizem), vou dar mais uma escapada, aproveitando o feriado. Subo até o Rio e de lá vou para Itaipava, curtir um pouco a serra fluminense. Estive em Petrópolis uma vez, aos 15 anos de idade, e depois nunca mais. E em Teresópolis nunca estive. Vou dar uma circulada por todos esses lugares. Deixo aqui o meu beijo para os casais de namorados. Que o amor seja bem curtido por todos aqueles que têm alguém pra abraçar. E quem não tem, que não perca as esperanças! Na segunda-feira eu volto pra contar um pouco sobre essa minha rápida turnê, que nada tem de profissional, vai ser puro lazer mesmo. Beijão e até a volta!

 

 

Postado por martha medeiros

Comentários (34)

  • Nathália Hecz diz: 14 de junho de 2009

    Poxa vida… Como tem gente desagradável nesse mundo, né?! Feriadão SIM! Eu adoro, a Martha adora e não conheço ninguém que não goste. Beijão, Martha! =D

  • Greyce Malta diz: 15 de junho de 2009

    Oi Martha! Adoro teu blog e tuas cronicas da ZH, gostaria de saber se é tu mesma que faz os desenhos que sempre aparecem junto com as cronicas?! Bejão

  • Mirela Hull diz: 12 de junho de 2009

    Oi Martha!! Bom meu feriado não foi chique como o seu,em para serras fluminenses,nem Teresópolis!! Mas posso te garantir que foi maravilhoso! sabe pq?Apenas ontem tive contado com o filme “Divã”.Eu e meu marido assistimos no feriado,e sabe ganhei o meu dia,minha semana,meu mês,meu ano kkk Ri muito e chorei também!!kk Esse filme é um espelho da realidade,um deleite para a reflexão,muitoooooo bom!!Como sempre vc sempre diz o que penso,mas que nunca saberia expressar tão lindamente como vc!! bjs

  • Lucia diz: 11 de junho de 2009

    Humm… delícia de roteiro. Descanso merecido! Quanto ao namorado, estou no time das que não perdem as esperanças. Nunca! (rsrs) Beijos, Martha.

  • odair cabrera diz: 13 de junho de 2009

    Querida Martha,
    Tenha uma boa viagem!
    Namore bastante!
    Bjs.

  • Verônica Masson diz: 14 de junho de 2009

    Boa semana!!!!
    Adoro este Blog e espero q um dia vc possa dar uma olhadinha no meu…bjs

  • maria aparecida kerber diz: 12 de junho de 2009

    2.vai nascer em agosto a moça da agencia me propos ir agora pela iberia que saía no mesmo dia e horário. eu ainda relutei por causa das milhas da Air france, mas finalmente saí no dia 31/5 às 19h do galeão com a iberia, com 7 minutos de diferença do avião que caiu. embarcamos juntos. só quando cheguei em istambul soube da queda do avião. viajei com céu de brigadeiro e nenhuma turbulência. tenho recebido inumeros telefonemas e-mails de amigos gaúchos se puderes informa que estou OK.grata cida

  • Juliana Amaral diz: 12 de junho de 2009

    Have a nice weekend!!! Big kisses !!!

  • Angela diz: 15 de junho de 2009

    Oi Martha, sempre gostei do teu trabalho e descobri o blog só agora…Para quem não tem muito tempo para ler, mas gosta de qualidae, tem um livro que a gente lê de uma só vez, e pequeno e lindo, se chama “A ciranda das mulheres sábias”, de Clarissa Pinkola Estás, aquela que escreveu “Mulheres que correm com os lobos”. Leia e me diga depois…

  • Ana Paula diz: 11 de junho de 2009

    Martha,sou tua fã há muito tempo e tenho todos teus livros.Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter assistir Divã no Brazilian Film Festival aqui em Miamino dia 8 de junho. A Lilia Cabral e o Cauã Reymond apresentaram o filme com muita emoção e a platéia riu e se emocionou o tempo todo.
    Parabéns!!

  • Marco Severo diz: 15 de junho de 2009

    Por que certas pessoas não perdem a oportunidade de simplesmente serem DESAGRADÁVEIS?! Pois veja só: eu sou professor, trabalho de 7 da manhã às 22h, de segunda a sexta, e no entanto, também estiquei o feriado. E sinceramente? Eu MEREÇO. Ser educador é uma tarefa pra todos os dias, e extenuante. Há dias em que DEVEMOS nos dar mais que um dia de folga, e ninguém tem o direito de vir dar pseudo-lição de moral em ninguém. Quer ser útil? Começa cuidando da própria vida.

  • Silvana Maranhão (www.silvanamaranhao.com.br) diz: 14 de junho de 2009

    Haha! O Odair falou bem, é feriado pra quem trabalha. Há! Martha, parabéns pelo seu TRABALHO que já é pra lá de reconhecido, inclusive, no Festival de Cinema de Miami.
    Sou sua leitora e admiradora. Abraços, Silvana.

  • Telma Moeler diz: 11 de junho de 2009

    Oi, Martha. Que bom ler um texto tao bem escrito. Estou de saco cheio de receber textos, onde nem sequer a concordancia consegue ser correta. Por favor, continue! Um abraco, Telma

  • Carolina Cunha diz: 14 de junho de 2009

    Oi, Martha! Meu feriadão foi maravilhoso, pelo simples fato de ENFIM ter conseguido assitir ao Divã! Eu andava apreensiva com a possibilidade de me decepcionar(até comentei aqui, no teu post sobre releitura) mas, não! É muito bom mesmo! A fotografia é linda, a trilha sonora é muito boa, a Lilian Cabral é maravilhosa e Giane e Kauã são GOSTOSÉRRIMOS!! Porém, devo confessar que senti falta da alma do livro… senti falta de partes… Ler é sempre melhor!

  • Ana diz: 14 de junho de 2009

    Cuidado!!!! A INVEJA MATA, Sr Ricardo!!!!! Vai trabalhar!!!!!

  • claudia maria diz: 12 de junho de 2009

    Martha,

    Diverta-se e descanse , essa regiao e uma delicia!!

    beijos,
    CLAUDIA MARIA

  • Karine Lucena diz: 14 de junho de 2009

    Bom dia Martha!
    Sempre que posso escrevo o teu nome no google e vou lendo o que “aparece”. Esse teu blog possivelmente deve ter anos, mas descobri HOJE! Agora…10 minutos atrás, talvez, não mais que isso! Como é que pode? Bem, pode. Fiquei tri contente! Agora vou devorar tudo que puder!
    Um abraço e parabéns pelo teu trabalho! Sinto-me orgulhosa de ti e sempre que posso envio crônicas tuas para meus amigos aqui de Portugal. Obrigada mais uma vez pelos textos deliciosos!
    Karine

  • Bruna Stangherlin diz: 12 de junho de 2009

    Oi Martha! Primeira vez que eu apareço por aqui e peço desculpas por comentar de repente e sem motivo algum em seu blog. Talvez isso seja falta de privacidade, mas como eu costumo falar: se quer privacidade, escreva um diário. haha. Pode estar achando eu um pouco loca, por tentar entrar em contato com uma pessoa que ao menos me conhece, ou eu a conheço. Porém, eu me considero uma pessoa íntima de você, pois eu paro para ler, escutar ou ver tudo o que envolve o nome “Martha Medeiros”

  • Marco Severo diz: 14 de junho de 2009

    MARTHA! ACABEI de ver a notícia e vim correndo pra te dar os parabéns! “Divã” foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Miami! Que máximo, não?! Parabéns a ti, Martha, criadora do texto vibrante, parabéns à Lília, ao diretor e todos mais que fizeram o filme! Que ótimo voltar do feriadão com uma notícia gostosa de se ouvir dessas, hein? Beijo, Martha! Te adoro! (E vem de novo a Fortaleza, PLEASE!)

  • Ricardo Alberto diz: 13 de junho de 2009

    Feriadão????Feriado foi na quinta…Sexta feira, é dia normal de trabalho!!!Por isso que este país é uma bagunça.A Sra. Martha, tem orgulho de dizer que foi viajar no “feriadão”!!!Vamos trabalhar, pessoal.

  • Mariana Luiza diz: 10 de junho de 2009

    Imprimi sua crônica sobre o abraço e dei com um bilhetinho para o carinha que quero namorar. Será que ele vai me oferecer o abraço dele ?
    Um beijao e bom feriado.

  • odair cabrera diz: 14 de junho de 2009

    Sr. Ricardo,
    Feriadão sim senhor!
    E este país está entrando nos eixos sim, e os feriadões, para quem trabalha de verdade, são bem vindos e necessários!
    Chega de pessimismos e repetições negativas acerca do Brasil.
    Aliás, os “espertinhos” de plantão nunca perdem a oportunidade…
    Martha, curta sim o seu feriadão!
    Bjs.

  • Juliana diz: 11 de junho de 2009

    Boa viagem amada e feliz dia doas namorados para vc tb…
    Bjosssss!!

  • Sandro Emerim diz: 11 de junho de 2009

    Martha, sou leitor do teu trabalho a muitos anos, moro metade no Rio metade em Poa, vida “pouco agitada”!. Sugestão pra ti: não deixe de ir ao Museu Imperial em Petrópolis, é uma daquelas “turistadas” mas vale a pena por tudo que se vê lá dentro e o contraste entre a suntuosidade absurda da época com a pobreza e a escravidão. Aproveite a viagem!

  • Avner Posner diz: 10 de junho de 2009

    Bom feriado Martha. Aproveite bastante. Aproveite o feriadão pra namorar, não necessariamente o namoro entre um homem e uma mulher … Namore você mesma, namore as belas paisagens, namore os momentos, namore os filhos, os amigos …. Estarei esperando até domingo pra ler sua coluna no Globo. E enquanto isso lerei “tudo que eu queria te dizer”, minha mais nova aquisição. bjs

  • maria aparecida kerber diz: 12 de junho de 2009

    1. uma gaucha aposentada morando no rio. magra, alta de cabelo descolorido. já conversei contigo na travessa e na laura alvim na estreia do divã. cheguei turquia dia 10. ia em maio – compre a passagem pela air france, companhia em que sempre viajo, mas desisti por causa da gripe suina. pedi a devolução no dia 4 de maio. dia 25 resolvi ir novamente e fui comprar a passagem novamente. depois de muito olhar o AF447 não encontrei janela disponivel. quis tranferir para outubro, mas como meu neto

  • Morgana Fernandes diz: 12 de junho de 2009

    Olá Martha… delicia de feriado… eu passei com meus filhos e hoje dia dos namorados estou trabalhando, dei folga ao garoto que trabalha comigo para que pudesse viajar com a namorada, já que não tenho namorado, trabalhar é uma excelente opção e saber que é em prol de um casal amigo poder curtir a serra catarinense namorando, faz com que eu me sinta até bem… risos… Boas ações fazem bem pra alma… Assisti divã outro dia com meu filho de 8 anos, sei que não muito indicado pra idade dele…

  • Morgana Fernandes diz: 12 de junho de 2009

    Continuando… foram ótimos momentos mãe e filho, com direito a gargalhadas e também algumas lagrimas minhas já que sou separada que ele com sua ternura angelical enxugou e aliviou com um sorriso singelo, claro que depois que acabamos de assistir expliquei e comentei algumas cenas, as crianças de hoje em dia tem uma capacidade de entendimento das situações fantastica, e acredito que o melhor caminho é explicar mesmo, com a internet e a tv, fica dificil mante-los em uma redoma de cristal… Bjos

  • BARBARA JARDIM diz: 12 de junho de 2009

    Oii
    Deixa te contar, entrei em ferias de minha empresa e ganhei de meu chefe um livro. Adivinha? DIVÂ..! Senhor, q loucura qndo me deram disseram-me p/ ler nas férias… juraa neh….comecei a ler e me agarrei no idolatrado e não larguei até q não acabasse!! Maravilhoso meus parabéns.! vou ler mais uma, duas três…..
    Marta, tu tm um jto de expressar as coisas/atitudes e sentimento q me surpreende um monte.
    Fica ai uma dica, p

  • Nathália Hecz diz: 11 de junho de 2009

    Oooi, flor! Nossa, que feriado bacana vai ser o teu, aproveita bem! Beijão!

  • VINA VILAR diz: 11 de junho de 2009

    FICO ENCANTADA COM A ESSÊNCIA DE SUAS PALAVRAS.VOCÊ TRANSMITE QUALQUER TIPO DE SENTIMENTO EM LINGUAGEM SIMPLES E CLARA E TOCA O ÍNTIMO, O CORÇÃO.QUE BOM QUE VOCÊ EXISTE, QUE BOM.

  • Maria Amélia Boechat diz: 10 de junho de 2009

    Petrópolis, Teresópolis e Itaipava são lugares maravilhosos. Restaurantes divinos tb.
    Mas uma dica de viagem…GUARAPARI – ES..Praias lindas. Eu vim passar o feriado aqui em Guarapari.
    Bjos e anote a dica!

  • maria aparecida kerber diz: 12 de junho de 2009

    3. ESPERO QUE TENHAS UM ÓTIMO DIA DOS NAMORADOS EM ITAIPAVA.
    DE IPANEMA UM GRANDE ABRAÇO
    CIDA

  • Eduardo Grahl Muller diz: 7 de julho de 2009

    Martha, você como uma pessoa culta e sensível, eu apelo que fale sobre o caso da selvageria que ocorreu em Quintão onde três jovens massacraram um cão e filmaram e posteriormente colocaram na internet

Envie seu Comentário