Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Queridos leitores

08 de setembro de 2010 6

Gente, é o seguinte: não tenho conseguido me comunicar com a Gugu, a astróloga que fez meu mapa astral. Acho que ela viajou no feriado. Vou perguntar se posso dar os contatos dela pra vocês. Foram muitos os pedidos e não sei se ela tem como absorver tantos novos clientes, não tenho intimidade com a moça, não sei como são seus horários, etc. Se ela autorizar, aí publico aqui no blog o e-mail dela. Minha intenção não era fazer propaganda, mas deu no que deu.

*

Muitos perguntaram onde será vendida a agenda 2011. Creio que nas livrarias do país onde meus livros também são vendidos. Se for complicado achar, pode-se também contatar o site da L&PM (www.lpm.com.br) Mas calma que ela ainda não está no mercado.

*

Cariocas, semana que vem estarei aí no Rio, dia 14, para aquele evento já comentado no Centro Cultural Banco do Brasil. Eu falarei sobre minha obra e a atriz Cassia Kiss lerá uns textos meus. Creio que a entrada é livre, com distribuição de senhas. Começa às 19h, se não estou enganada. Os detalhes devem estar no site do CCBB.

*

E a peça Tudo que eu queria te dizer já estreou no Centro Cultural dos Correios, de quintas a domingos, às 19 horas. Tenho recebido excelentes comentários. Pudera, a Ana Beatriz Nogueira tá matando a pau.

*

Leituras? Terminei o livro Comprometida, da Elizabeth Gilbert (a mesma do ótimo Comer, Rezar, Amar). É praticamente um ensaio informal sobre o casamento. Gostei demais, ela tem um texto leve, divertido, inteligente. Penso de forma muito parecida com ela. E li Alabama Song, de Gilles Leroy, um romance sobre a vida de Zelda Fitzgerald, mas não exatamente biográfico. A autora escreveu como se fosse Zelda, mas há muitos elementos fictícios na trama. O texto é ágil, foge do lugar comum. Gostei.

*

Nunca assisti o clássico Easy Rider, que no Brasil ganhou o título de Sem Destino. Eu era uma garota e amava a trilha sonora do filme, até hoje The Weight é uma das minhas músicas preferidas na vida. Mas só agora, com a recente morte do ator Dennis Hopper, é que resolvi tomar vergonha na cara e correr atrás do filme. Talvez ele esteja datado, não sei. Mas vou conferir, tenho que conferir. Já estive duas vezes na locadora essa semana e ele estava locado. Amanhã vou tentar de novo e depois comento.

*

Beijo pra vocês!

Comentários (6)

  • Léia diz: 8 de setembro de 2010

    Caramba, Martha!
    Então é pela L&PM, será fácil encontrar a agenda, será que você poderia
    colocar a foto da agenda na parte interna? Só pra “matar” a curiosidade, rs. Bjs.

  • Carol diz: 9 de setembro de 2010

    Sempre leio você indo para cima e para baixo desse país, mas nunca passando por São Paulo. Estou em Atibaia, cidade bem próxima da Capital e de Campinas… Alguma idéia de quando virá por esses lados???
    Vou anotar as dicas de filme e leitura… Adoro!!!

    Beijos e um ótimo dia!!!

    Carol

  • Gustavo Quadra diz: 9 de setembro de 2010

    Eba! Rio! Estarei lá, Martha!
    Nada mais para falar, só passei pra deixar um “oi”…rs

    Beijão!

  • Marco diz: 10 de setembro de 2010

    Também gostei muito de “Comprometida”. Um livro bem escrito, bonito, delicado, sensível. E tb achei ele bem a sua cara, Martha. Claro que ele faz mais sentido pra quem leu “Comer, rezar, amar”, que também merece ser lido com vigor. Ansioso pelo filme que, embora tenha tido algumas críticas negativas, dizendo tratar-se de um filme cansativo e entediante, só aquela fotografia já vale o ingresso. Deve ser um típico filme para um domingo chuvoso… Tomara que estreie logo. Enquanto isso, quem puder ler “Comprometida”, faça-o!

  • Ana Paula diz: 12 de setembro de 2010

    Marthaaaa,

    6°f fui ao centro cultural dos correios,adorei a peça somente achei curtinho,Ana Beatriz está ótima.Mais q poderia ter tido mais cartas poderia né!?

    bjos e até 3°f

  • Lauren Lautenschlager diz: 14 de setembro de 2010

    Prezada Martha… conheci suas obrasatravés da minha mãe. Sou gaúcha, professora, advogada, morei 2 anos na Europa e agora resido em GO. Amo e cresço miuito com suas palavras… sempre. Posso dizer que vc diz coisas que sempre tive vontade de dizer. Com base nisso, vc me inspira a escrever. Estou rabiscando algumas coias que nem sei onde dará, mas queria apenas que soubesse que se existe alguém que em que me espelho, esse alguém é você, a qual darei o nome da minha personagem.
    Cumprimentos sinceros,
    Lauren

Envie seu Comentário