Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Agenda 2011

05 de novembro de 2010 21

Olá! Vi que algumas pessoas estão pedindo contato com a L&PM para adquirir a agenda. Tentem o email:

news@lpm-editores.com.br

Nesse sábado, dia 6/11, às 18h30, estarei na Feira do Livro autografando o Fora de Mim. Vai ser um fim de semana agitado. Volto na segunda-feira pra contar tudo sobre o show de Paul McCartney. Estou contando os minutos.

Beijos!

Comentários (21)

  • claudia diz: 6 de novembro de 2010

    Marth, dá erro no envio no endereço de email da L&PM.

  • Nardele Gomes diz: 6 de novembro de 2010

    Martha, uma amiga muito querida me apresentou você há um tempo. Adorei, te acompanho desde então. Esta semana comprei Fora de Mim e já li. No começo foi muito difícil, passei por um sofrimento parecidíssimo com o seu, e fiz algumas paradas pra respirar, e, invariavelmente, colocar pra fora a dor que insistiu em voltar a cada página. Mas eu decidi continuar, já terminei de ler. Você descreveu todos os sentimentos que eu já tive, hoje, quase dois anos depois do término com ele, não tenho mais, mas ao ler re-tive. O fato é que, como você em seu livro, eu também segui em frente, com diferenças, lógico. Mas queria que você soubesse que eu me senti muito próxima de você e compreendida também. Obrigada por Fora de Mim! Parabéns!

  • DELCI diz: 6 de novembro de 2010

    Martha querida:
    Cheguei às 18hs na sessão de autógrafos e já tinha uma fila de mais de vinte pessoas.Aproveitei aqueles momentos prá me divertir um pouco com os comentários. Chegando minha vez, não pude resistir em fazer piada sobre o tamanho da fila.Te comparei ao Paul. lembra? Mas. é bem como eu disse: Misha, Martha, Macca, é muita emoção prá um só coração…
    Estou na página 73 do livro Fora de Mim, e adorando! Vc merece todo esse carinho e sucesso.Muita saúde, amor e alegria prá vc.
    Obrigada por todas as vezes que, com suas palavras, mudou meu dia, minha semana. Obrigada por me levar junto em tuas viagens, e me trazer de volta sã e salva…
    Beijo carinhoso
    DEL
    Agora, se preparar prá receber tão ilustre visita em nossa casa, o Beira Rio.Bom show prá nós!

  • MARIA APARECIDA CARNEIRO ANDERSON diz: 7 de novembro de 2010

    OI MARTHA!
    Gosto muito do teu trabalho, leio todas as tuas crônicas de ZH. Li a maioria dos teus livros: do jeito que dá: emprestados , na maioria das vezes . Outro adquiri numa feira com preço reduzido, o “Trem Bala” ganhei de presente, ficou melhor!
    Ainda não consegui comprar teu último livro “Fora de Mim”(…falta de $$$), mas estou curiosa, li os comentários e críticas… Logo vem meu aniversário (03/12), amigo secreto, Natal, ou até mesmo com meu 13º, então com certeza , vou tê-lo em minhas mãos.
    Hoje fui a Feira do Livro e te vi de longe, havia uma fila enorme de mulheres, tuas admiradoras-como eu, empunhando teu livro a espera de um autógrafo e uma foto. Eu “roubei” uma, tirei uma foto tua… de longe. Fiquei sem o livro e o autógrafo, pena!
    Na feira só comprei um livro para meu filho de 8 anos. Sabe como é, no Brasil, livros, cultura em geral, não são prioridade, mas eu optei por comprar um livro para ele, para “tomar gosto desde pequeno”, como diria minha vó, e já ir mudando esse quadro.
    Parabéns pelo sucesso! Um dia, se as coisas mudarem para mim, ou para todos os brasileiros, eu entro na fila de autógrafos, com um livro em punho, pronta para sair bem na foto …
    Beijão .
    Cida

  • Marcia Lobão diz: 7 de novembro de 2010

    Confirme sua vinda ao RJ para autografar o FORA DE MIM…local e hora.

  • Aline Monteiro diz: 7 de novembro de 2010

    I Martha! Tudo bem?
    Estou te escrevendo em primeiro lugar pra te parabenizar pela forma deliciosa e leve que voce tem de escrever. Ler teus artigos me relaxa, me diverte e desperta de alguma forma algo em minha alma de jovem mulher, que as vezes fica adormecida dentro de mim.
    Dentre o vai e vem de familia, trabalho, adaptaçoes e adaptaçoes (rsrs) a gente deixa escapar algumas partes de nos mesmos…
    A outra razao pela qual te escrevo é que gostaria de algumas sugestoes suas sobre a “profissao” de escritora.
    Tenho muita vontade de escrever, mas nao sei por onde começar. Atualmente moro em Roma, na Italia, e gostaria de escrever uma coluna para algum jornal ou revista talvez sobre a vida na europa, sobre o feminino, sobre o ser mae em tempos modernos…sei la…algo que possa me colocar em movimento seja interno (satisfaçao pessoal) que externo (reconhecimento finaceiro e social).
    Sou formada em Psicologia, ex-professora Universitaria e atualmente sou empresaria. Tenho 33 anos e me encontro em uma crise de identidade profissional enorme, pois nao me sinto em processo criativo e preciso muito sentir que crio algo para me sentir realizada.

    Queria saber como eu poderia me propor como escritora de uma coluna. Criar um blog seria o primeiro passo? Devo enviar textos para a redaçao de alguns jornais solicitando analise???

    Se voce puder me dar umas dicas sobre como iniciar nessa area, ficarei muito grata e feliz.

    Um grande bacio!

    Aline

  • Mayara Azin diz: 7 de novembro de 2010

    Martha, fiz a prova do Enem hoje e fiquei super feliz em ver uma crônica sua no exame. Hehehe :)

  • Rener Melo diz: 7 de novembro de 2010

    Amore, uma crônica sua estava na prova de domingo do ENEM. Era do livro “Doidas e Santas”. A crônica dizia que você tinha feito um teste online e, era pra nós acharmos a irônia. Adorei ler você lá. O Beijo!

  • Antonio diz: 7 de novembro de 2010

    Martha! Havia um texto seu no ENEM 2010. Do Doidas e Santas. Foi um momento de sanidade no meio da prova, com certeza. :)

  • Dauana diz: 8 de novembro de 2010

    Martha, querida !
    Adoro sua coluna no jornal…
    O e-mail da L&PM volta, como faremos para encontrar a agenda ??
    Grande abraço.

  • Layza Spinassé diz: 8 de novembro de 2010

    Oii Martha. Estava fazendo o ENEM ontem, e quando comecei a ler um trecho do texto, já sabia que era seu… Adorei ver um texto seu lá, muito legal. Sem dúvida alguma de que sua forma de escrever é inconfundível. Parabéns, sucesso e saúde sempre! Beijos :)

  • adriana diz: 8 de novembro de 2010

    oi, Martha, escrever assim, me sinto amiga de infância e na verdade amo isso.
    fui no praia de belas e fui obvio na sessão de autógrafos, muito emocionante, queria ter levados todos que tenho, mas sei q seria “corrida ” da fila q cá p nós, fila hein… sou fã de tudo q tu escreve, desde quando morava la no interiorzão e ja recortava tudo q saia nos jornais e colava num caderno, agora moro aqui e nesses 6 anos que se passaram da minha chegada em POA, nunca pude ir nas sessões, sempre trabalhando, mas 2010 tinha que ser minha redenção, toquei em ti, fotografei, me sentindo no auge, pensei em um abraço, mas fiquei timida de repente, mas mesmo assim valeu. Te acho linda como eu te disse ao despedir-me, linda, elegante e original. Parabéns. te admiro muito.beijos

  • PEDRO GIRARDI diz: 8 de novembro de 2010

    MARTHA QUERIDA CONTERRANEA,,,,,QUANDO VEMS Á CURITIBA??? TEM DOIS NOVOS ESCRITORES DE FICÇÃO QUE LAÇARAM O LIVRO CRONICAS DOS SENHORES DE CASTELO QUE ESTÃO LOUCOS PARA TE CONHECER E TROCAR UMAS IDÉIAS SOBRE LIVROS;;;;;;;;;;;;;;;;;;ABRAÇOS GIRARDI

  • Margarerth Andrade diz: 8 de novembro de 2010

    Oi Martha!
    Nada da agenda em BH e o email que você publicou tá dando erro. Me ajude, não posso ficar sem ela!!

  • Rosana Steffens diz: 8 de novembro de 2010

    Olá, Martha!
    Estou passando para, primeiramente, agradecer pela tua simpatia e carinho conosco, fãs.
    Fui até a Feira do Livro pegar meu livro e teu autógrafo. Era, com certeza, o meu dia. Fui uma das primeiras da fila. \o/
    Havia pensado em várias frases curtas para poder te dizer, mas, como marinheira de primeira viagem (quero dizer, fã perto do ídolo ), não saiu coisa alguma, apenas um sorrisão que permaneceu no meu rosto o resto do dia e que ressurge toda vez que abro meu livro e lembro daquele momento.
    Li o Fora de Mim em uma tarde. Como muitas mulheres ai em cima, me identifiquei em muitas coisas com a estória.
    Obrigada pela inspiração, pelas palavras, pelos sentimentos todos que consegues causar… por dividir tantas coisas boas conosco. Já construi laços de amizade, emprestando livro teu. Obrigada por isso também, por seres como um instrumento de atitudes positivas.
    Muita luz sempre!!
    Grande abraço de alguém que te admira demais..

  • Karina diz: 9 de novembro de 2010

    Oii, também estou aqui para agradecer a simpatia e o carinho que teve com todos na sessão de autógrafos. Valeu cada minuto que estive na fila, foi um pouco mais de 1hr que se pareceu eterno devido a um mal estar que estava no dia… Estou adorando o livro, só pra variar né… Obrigada novamente pela simpatia! Ficou lindíssima a foto que tiramos (http://twitpic.com/35ella)

    Sucesso sempre!

    Bjão

  • Sarith Anischa da Silva diz: 11 de novembro de 2010

    Oi Martha, não sei se esse é o melhor meio de comunicação, mas gostaria de saber se você pode me ajudar.
    Sou leitora assídua das suas obras, mas não consigo encontrar alguns livros, sou de São Paulo, frequento a livraria cultura, mas lá só existem os livros mais novos (que eu tenho todos), mas os mais antigos eu não tenho (segue lista):

    • Strip-Tease (1985),
    • Meia noite e um quarto (1987)
    • Persona non grata (1991)
    • De Cara Lavada (1995)
    • Geração Bivolt (1995)

    Gostaria de saber se existe alguma forma (que você saiba), de encontrar esses livros, pois entrei no site da L&PM , e não existem todos, e os que tem estão esgotados.
    Amo sua escrita, já indiquei seus livros a mais de 10 pessoas, todas as minhas amigas do trabalho são viciadas nos seus livros, elas fazer até fila de espera pra ler ,acredita?

    Espero (como fã) que você possa me ajudar, se não, mesmo assim fico feliz em demonstrar meu carinho por você.

    E quando vier à Sampa, quero muito ter o prazer de encontrá-la.

    Obrigada desde já.

    Sarith

  • Sandra diz: 16 de novembro de 2010

    Resposta para Sarith Anischa da Silva:

    Neste site: http://www.estantevirtual.com.br você encontra sebos e livrarias de todo o brasil reunidos neste único site. A compra é segura, pode ser feita por boleto bancário ou cartão de créditos e a entrega é feita em poucos dias. Pelo que pesquisei você conseguirá comprar os títulos: Strip-tease e Geração Bivolt.

    Abraços,
    Sandra

  • Simone diz: 16 de novembro de 2010

    Leitores da Martha, consegui encontrar a agenda no site da livraria cultura. http://www.livrariacultura.com.br
    Um abraço!

  • Liz Dantas diz: 20 de novembro de 2010

    Adorei ter lhe visto no programa sem censura
    Parabém por “FORA DE MIM”

  • Tatiana Costa diz: 29 de novembro de 2010

    Martha, obrigada……Só estou conseguir superar a fase de separação graças aos seus livros!!!

Envie seu Comentário