Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marleeeeey!!

20 de setembro de 2008 2


Achei no YouTube o trailer do longa Marley & Me, baseado no livro homônimo do jornalista John Grogan e que conta a história de um labrador para lá de especial. O título foi best-seller onde quer que tenha sido lançado, Brasil incluído. O trailer, na real, não é novidade (foi postado no YouTube há três meses), mas vale a pena ver o cachorro correndo pela praia ao som de Carruagens de Fogo seguido por Jennifer Aniston berrando “Marley” a pleno pulmões. O filme deve estrear no Brasil no ano que vem.

Postado por Fabiano Melato, Florianópolis

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Iraí Cardoso diz: 29 de setembro de 2008

    Lindo demais, mesmo que seja apenas uma pequeníssima demonstração. O mundo não seria o mesmo sem nossos amigos tão queridos e fiéis.

  • Mascotes » Blog Archive » Marmaduke, do jornal para o cinema diz: 27 de março de 2010

    [...] A tirinha Marmaduke, de Brad Anderson, é publicada em jornais americanos desde 1954, mas é quase desconhecida no Brasil (não lembro de nenhum diário brasileiro que atualmente publique as historinhas bem família dos Winslows e de seu pet, um enorme e estabanado dog alemão). O cachorrão promete ser o bicho-sensação da próxima safra de blockbusters de Hollywood: é a estrela do longa Marmaduke, que deve estrear em junho. A Fox acaba de largar na web o trailer do filme. A voz do cachorro – sim, os bichos falam em Marmaduke – é de Owen Wilson, o dono do labrador de Marley. [...]

Envie seu Comentário