Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sou limpinho e simpático

08 de dezembro de 2008 7

Esse bichinho apareceu ontem à noite. Marchou portão adentro como se fosse o dono da casa. É destemido. Prova maior é que encarou o dálmata gigante sem se importar com a diferença de tamanho – o pintado acabou descontando em mim, mas tudo bem. Agora ele tá limpinho, banho tomado, com comida e água frecas, e à espera de alguém que o leve para um lar onde não corra riscos de dar de cara com um bicho muito maior que ele. Podem me ligar (47)8805.5880, em Joinville, ou mandar um e-mail para jcioatto@gmail.com.

Postado por Cioatto

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Débora diz: 9 de dezembro de 2008

    Que liiiindo!! E corajoso esse cãozinho rs

  • Éder diz: 9 de dezembro de 2008

    Então por que o bicho dono, não leva o bicho cão a fazer sujeira no tapete da sua própria casa ? Na frente do meu prédio sem tem pessoas que levam os seus bichinhos para suas necessidades, poxa, no seu quintal eles não querem por que tem que juntar ou mata o gramado mas na frente da casa dos outros pode? Semana passada estava em um mercado quando uma pessoa entrou com um cachorro no colo e foi a padaria do mercado, fala sério, cerebro é para usar e pensar e não para ocupar espaço dentro da cabeç

  • Éder diz: 8 de dezembro de 2008

    Campanha, “Adote um cão e ganhe uma injeção de sifragol” Pessoas que andam com cães pelas ruas os quais vão fazer o seus totozinhos, totozinho é apelido pelas montanhas de merda que deixam pelas ruas, em frente as calçadas de residências ou então de centros comerciais e nenhuma destas pessoas tem a decência de levar consigo um saco para juntar o que o seu cão fez. Pior ainda são aqueles que levam cães e gatos dentro de supermercados, restaurantes ou lojas, serio quem é o animal? O dono ou o cão?

  • lia diz: 8 de dezembro de 2008

    FICO INDIGNADA COM O BICHO SER HUMANO QUANDO CRITICAM OS ANIMAIS, DIZENDO QUE ELES SÓ FAZEM SUJEIRAS PELAS RUAS.OS ANIMAIS DIZEM SAO SERES IRRACIONAIS,,MAS ACHO MESMO QUE IRRACIONAIS SAO OS DONOS DELES…

  • Tati diz: 9 de dezembro de 2008

    Parabens pela linda iniciativa de acolher o bichinho e procurar um Lar p ele.Logo logo ele tera um dono carinhoso e amigo p lhe fazer companhia.A bondade das pessoas se percebe pela atenção e respeito a outras formas de vida tbem.

  • Iraí Cardoso diz: 10 de dezembro de 2008

    Realmente não entendi o comentário do Éder…Aliás, aqui não é o espaço adequado para reclamar de cocô de cachorro. Se for, quero reclamar dos desmandos que os animais humanos causam contra a vida do nosso planeta!!! Quero reclamar da violência nas cidades, dos seqüestros, dos estupros e de tudo que fere a nossa cidadania.

  • juarez diz: 9 de dezembro de 2008

    O amigo parece furioso com os cahorrinhos e com os cocôs que eles fazem, mas isso é fácil de resolver, pior é a sujeira do seres humanos corruptos que não tem jeito de limpar e o pior, oa animais podem entrar em lojas, mercados, etc. mas vc nunca vai ver nenhum desses animais entrar com uma arma na mão tirando a paz e nem a vida de ninguem querendo fazer essa maldade!

Envie seu Comentário