Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorra perde quatro filhotes afogados

16 de dezembro de 2008 2

Ursinha perdeu quatro filhotes/Rogério da Silva

Não foram só os humanos que tiveram perdas com os alagamentos em Joinville. A cachorra vira-lata Ursinha, da família Rocha, tentou salvar seus cinco filhotes das cheias, mas apenas um se salvou.

A água começou a subir de madrugada. Ela estava aninhada com os filhotes em um canto da garagem. Adão Rocha, dono da cadelinha, acordou de noite para ir ao banheiro. Quando botou o pé para fora da cama, viu que o nível da água lhe chegava aos joelhos. Já era tarde demais: quatro dos cinco filhotes já estavam afogados.

A casa da família também não saiu muito bem da chuva. O assoalho sofreu danos sérios e a casa ficou inclinada. Adão, a mulher,Dorilde, a filha Daiane estão hospedados na casa de parentes.

Postado por Alê, da Bela e Santa Catarina

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Roberta diz: 17 de dezembro de 2008

    QUE LIÇÃO DE AMOR! QUE DOR QUE NÃO DEVE ESTAR SENTINDO PELA PERDA DE SEUS FILHOTES? TOMARA QUE ELA ESTEJA SENDO ALIMENTADA E TRATADA COM AMOR E MUITO CARINHO. ELA MERECE!!!ESTOU TORCENDO POR ELA E PELO FILHOTE QUE SOBREVIVEU.

  • Tatiana BAEUMLE diz: 17 de dezembro de 2008

    Que coisa imprecionante a vida.Ha maes racionais q matam e abandonam seus filhos e maes caninas irracionais que os salvam da furia da natureza e da morte certeira p eles.
    Show, amei a reportagem. Parabens.

Envie seu Comentário