Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tristeza não tem fim...

16 de dezembro de 2008 1

Divulgação

Este poodle foi encontrado em 2 de dezembro vagando desorientadamente na BR-101. Foi recolhido e medicado por Rejane, que tem certeza de que o cão pertencia a uma família.

A depressão e a saudade de casa são tão sérias no bichinho que até o veterinário alertou para o risco de morte por tristeza. Rejane recorre até ao clássico Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry, para lembrar que “você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”.

O apelo é para que alguém assuma o bichinho e alivie sua dor de saudade até que os donos sejam encontrados. Interessados mandem email para senajer@yahoo.com.br.

Postado por Roberto Saraiva

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Andirley diz: 17 de dezembro de 2008

    Eu não consigo acreditar como existem pessoas que podem fazer isso com um animal tão fiel, carinhoso, dócil, amigo e sincero como o cachorro, eu sou suspeito de falar porque amo de paixão cachorros, para mim cachorro é tudo de bom, para mim todos os cachorros são lindo e queridos….
    Me revolta ver uma notícia dessa, infelizmente não posso ficar com essa coisa fofa dessa matéria porque já tem 3 na minha casa que me dão muito trabalho, mas não reclamo adoro…que ele logo encontre um lar p/ ele.

Envie seu Comentário