Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma homenagem ao But

18 de dezembro de 2008 7


Logo que o blog Mascotes foi criado, Claudia Corbal nos enviou um texto com as aventuras de seu beagle, o But. Foi um dos posts mais acessados, tamanha a riqueza das historinhas (e malandragens) do beagle sapeca. Pois no mês passado, But morreu, deixando um enorme vazio na vida da família. Mas, como as coisas boas da vida a gente sempre deve sempre lembrar com alegria, ela fez uma bela homenagem ao But e a Kelly, seus dois grandes amigos que já se foram.

Postado por Jacqueline Iensen

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • zamzibar boell diz: 29 de julho de 2009

    Bonita homenagem! Eu e Rose(minha mulher), já amamos vários cães que salvamos das ruas. Chegamos a ter vinte, quase trinta, animaizinhos que nos deram muita alegria.Alguns viveram até doze anos e depois se foram.Hoje são apenas oito, dois bem velhinhos…

  • Claudia diz: 31 de maio de 2009

    Certamente as lembraças ficarão, grande bj pra vc. tb. Jacqueline!

  • Aline Moraes diz: 9 de janeiro de 2010

    Lindo, lindo vídeo, chorei tanto assistindo!
    Minha cadelinha poddle morreu em maio de 2009, que falta me faz! Só quem teve um animalzinho sabe o que é essa dor! Agora estou com um beagle que ganhei do meu marido, confesso que minha saudade é tanta da Dolly que aos poucos o Tobby está conseguindo seu espaço. Ele realmente é maravilhoso.

  • valeria macedo diz: 18 de dezembro de 2008

    amei a juan,que perceverancia,que vontade de viver,pena que moro tao longe para adota-lo,daria uma vida cheia de amor a juan,se eu tivesse condiciones financeira iria busca-lo como nao tenho rezo para que alguem o ame e o cuide muito,como eu desejaria fazer.Gracias pelo amor que estao dando a juan

  • CLAUDIA diz: 19 de dezembro de 2008

    NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM SER HUMANO PARA ABANDONAR DOIS CACHORROS COMO ESSES PINCHERS DA MATÉRIA ACIMA….ESSES CÃES DO CLIPE, BUT E KELLY QUE AMEI AMEI E CUIDEI ATÉ O FINAL DA VIDA, ERAM DOS MEUS PAIS, MEU PAI FALECEU EM 98, MINHA MÃE EM 99, E OLHA QUANDO MEUS CACHORROS FALECERAM….2007 E O OUTRO EM 2008…SE TIVESSE QUE CUIDAR E AMA-LOS FARIA TUDO NOVAMNTE….ELES ERAM A EXTENSÃO DO CARINHO QUE MEUS PAIS PASSAVAM PRA MIM…

  • Monica diz: 16 de julho de 2009

    Como é bom ver seres humanos q respeitam animais.Perdi minha fox paulistinha e para mim foi uma das coisas mais dificeis(ainda é)pq choro pela falta dela.Peguei um beagle que é uma amor mas a falta q sinto dela é enorme.

  • jacqueline laureci silva diz: 26 de maio de 2009

    vi esse filme e comecei chorar logo de cara, pq lembrei do meu amado cachorro que tbem morreu no ano passado, e que hoje completa um ano de sua morte….sinto uma falta enorme dele, é como se tivesse tirado uma parte de mim.hoje tenho outro cachorro tbem que eu amo muito mas que não preenche o vazio enorme que o beethovem me faz.
    Admirei essa homenagem tão linda que vc fez para os seus cachorros.pena que não tirei tanta foto assim do meu, mas as lembranças ficam para sempre na sua memória.bjo

Envie seu Comentário