Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ajude a Ildiane encontrar o seu Clark

19 de dezembro de 2008 1

Ildiane com o Preto e o Clark/Arquivo pessoal

A Ildiane, apresentadora do RBS Notícias, está muito triste — e preocupada — com o sumiço de um de seus cachorros. Ela conta que na madrugada desta sexta-feira alguém entrou no pátio da casa da sogra, na Praia Comprida, em São José, onde ficam dois cães e deixou o canil aberto. Resultado: o Clark, um pitbull de cor creme, escapou. O outro cão da família, o Preto, ficou no canil.

Clark foi adotado faz um ano, depois de ser encontrado na rua. Ildiane conta que o cachorro é surdo e muito dócil. Ainda, segundo ela — que contribui bastante com o blog Mascotes e adora animais — algumas pessoas contaram que viram o animal na Beira-Mar de São José, perto do Centro de Atenção a Terceira Idade.

Se alguém tiver notícias do Clark pode ligar para o telefone do marido do Ildiane, o Ricardo, que eles irão buscar o cão. O número é (48) 9923-4546. 

Postado por Alê, da redação

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • clarisse hass diz: 25 de junho de 2009

    amo animais parabens p mari q adotou as gatinhas. tenho um gatao mauricio 13 anos o teo e a dorinha sao cocotas. adoteia mima gatinha perdida no quintal sozinha sem mamae e adotei,o xuxo um fox p. abandonado.

Envie seu Comentário