Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ajude o Emílio a sobreviver

28 de dezembro de 2008 4

Emílio foi chutado, ficou semimorto mas sobreviveu/Divulgação
Conheci o Emílio em uma favela de Florianópolis. O dono vive num barraco com a mãe e mais quatro gatos. O rapaz, infelizmente, é alcoolista e também precisa de tratamento. Várias vezes levei ração para o Emílio. Ele tinha sarna, tratei e ficou curado. Dia desses, recebi uma ligação dizendo que o Emílio estava caído num barranco havia três dias. Deitado, sem se mexer em conseqüência dos chutes que levou de um vizinho. Fui socorrê-lo. Tinha tanta dor, que os dentes cerraram e ele ficou todos esses dias mordendo a própria língua. Na clínica por 15 dias só se alimentava com soro. Os rins foram afetados. O veterinário até pensou em eutanásia, mas eu preferi apostar no instinto de sobrevivência de Emílio. E conseguimos. Ele está a vivo e agora à procura de um lar, pois precisa comer ração renal. Se você ainda tem um cantinho no seu coração e outro no quintal, o Emílio agradece. Contatos com janecaes@gmail.com.

Postado por Jacqueline Iensen

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Iraí Cardoso diz: 29 de dezembro de 2008

    Impressionante a covardia de certos “seres”. É fácil machucar um ser indefeso, quero ver enfrentar quem possa se defender. Pobre Emílio!!! Espero que ele encontre alguém que o ame verdadeiramente e que ele jamais volte a ser torturado de forma tão vil. Se eu não tivesse tantos amiguinhos… Ainda bem que ele encontrou esse anjo que o salvou da morte. Muita sorte para Emílio, esse sobrevivente da maldade humana!

  • José Carlos diz: 31 de dezembro de 2008

    Oi guria.Fico comovido com teu esforço e dedicação.Esse ano que passou, minhas duas maiores alegrias foram a adoção de um cão e uma gata, ambos abandonados, em situações semelhantes, porém não tão trágicas.
    Espero que o Emílio tenha sucesso em seu novo lar e que Deus te acompanhe em tua caminhada.

  • ADRIANA E GILMAR diz: 27 de janeiro de 2009

    Eu adoraria de ficar com o Emilio, mas moro fora do Pais.

  • Julia Nogueira diz: 28 de janeiro de 2009

    Ai, Jane, tadinho do Emílio… Tomara q vc consiga alguém legal pra ele. E pra todos os outros cães e gatos que vc tem aí para adoção.
    Beijos!

Envie seu Comentário