Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cão é morto a pauladas

02 de julho de 2009 15

Absurdo, violência, crueldade, estupidez… eu poderia passar a madrugada inteira escrevendo palavras e ainda assim não conseguiria definir a notícia postada pela colega Francesca Romani no Bicharada, irmão mais velho do Mascotes na blogosfera RBS. O título do post já assusta. Garotos espancam cão até a morte em vídeo. É isso mesmo. Não satisfeitos em matar o cachorro, gravaram a covardia perpetuada na Praia do Quintão (RS). O registro do crime estava disponível no YouTube e no 4Shared, mas o pessoal desses dois sites teve o bom senso de tirar a barbaridade do ar. A polícia já tem pistas dos suspeitos. Vamos aguardar a Justiça.

Postado por Fabiano Melato, em casa

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Carlos A diz: 2 de julho de 2009

    Mais um grupo que nunca recebeu `nao`, ou filhos indesejados… Malditos sao os pais!

  • Morgana diz: 2 de julho de 2009

    Toda vez que leio uma noticia dessa fico horrorizada com esse tipo de pessoas, mas eu so penso uma coisa um dia alguem deveria fazer com eles o que eles fazem com os animais pra eles sentirem na pele o que o animal sente.

  • Ana C. Oliveira diz: 2 de julho de 2009

    Se fossem meus filhos eu colocava na cadeia….. monstros!!! (isso pra eu não dizer coisas piores) Se tem coragem de fazer isso com um bichinho indefeso, imagina com uma criança…. ou até com a gente?!
    MOSTROS como estes devem ser enjaulados…. e de preferência que la dentro da cadeia sejam espancados todos os dias…. todas as horas e todos os minutos…. AmÈM!!!!

  • Claudia diz: 5 de julho de 2009

    Sei que é revoltante! Dói lá dentro do peito! Mas em vários sites li as pessoas xingando, querendo matar, linchar!Mas a pergunta é: O que estamos fazendo agora para evitar que brutalidades como essas voltem a acontecer? Vamos nos mexer e fazer algo para proteger os outros cães que estão correndo riscos nessa universidade, revolta com os braços cruzados de nada adiantará.Descobri que o projeto deles chama-se BICHO DO CAMPUS.Ajudem no que puderem!Vou apadrinhar um cão deles,só falta escolher qual.

  • vanessa machado diz: 2 de julho de 2009

    Isto é realmente revoltante, até quando iremos nos deparar com cenas assim?

  • Val diz: 6 de julho de 2009

    Veja se não é nojenta a atitude desse garoto
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8379671069099278285

    Ele foi um dos autores. E ainda disse que faria tudo denovo, não demonstra arrependimento nenhum…

    Mas infelizmente, sabemos que ele vai se safar com uma cesta básica e um acordo judicial.

  • Heloise Guil diz: 2 de julho de 2009

    Que absurdo!!!
    Posteriormente, serão os mesmos q irão estuprar, matar, roubar, etc.

  • André diz: 2 de julho de 2009

    Olha, cada vez que vejo uma noticia assim me pergunto, o que leva um “ser” a fazer isso, porque não da pra descrever alguem que faz isso, olha no minimo deveria ser feito o mesmo a este bando de covardes, pois mais uma vez não vai acontecer nada neste país de impunidades, no minimo deveria ser feito a eles o que foi feito ao pobre bichinho.

  • Val diz: 6 de julho de 2009

    Esse Cão se chamava ALEGRIA e ajudava na recuperação de pessoas doentes.

  • Ana Paula Elias diz: 3 de julho de 2009

    “Que absurdo!!! Posteriormente, serão os mesmos q irão estuprar, matar, roubar, etc.” Concordo plenamente. Marginais! Insignificantes! “Pessoas” assim deveriam pagar com a mesma moeda, e eu teria o prazer de fazer isso! O que me consola é que Deus está vendo tudo isso! MALDITOS.

  • Ben diz: 3 de julho de 2009

    A violência está cada vez maior, e muitas vezes os pobres animais acabam pagando o preço…

  • Rafaela Tassiana Marques diz: 9 de julho de 2009

    Tenho um labrador e todos os dias sinto uma alegria inexplicável ao vê-lo. Um amor sem igual. Sabe aquela carinha, que parece dizer: Dá um carinho? Essas coisas são mágicas. Os animais, todos aqueles, são necessários na nossa existência.Tenho comigo que eles existam, não para nós ajudá-los mas, para que eles nos ajudem.E derrepente, aparecem espíritos imundos, que acham que podem tudo ( e pior, podem sim!), pois não há se quer punição, não digo no Brasil, mas no mundo. R E V O L T A N T E ! ! !

  • Regina Valadares diz: 2 de julho de 2009

    Olha gente, eu não me aguentei e liguei na delegacia do Quintão. Falei com uma moça (porque o delegado estava na rua), ela disse que esses marginais foram autuados na lei 9605/98 e que estão respondendo a inquérito. Disse que eles estiveram lá, mas não me disse o que eles falaram, nem o porquê de terem feito isto. Mas o delegado poderá dizer. Quem quiser falar com o delegado de lá: (51) 3682-1322 pede para falar com o delegado do Quintão. POR FAVOR LIGUEM, VAMOS PRESSIONAR!!!!!

  • Aline Santos diz: 2 de julho de 2009

    Simplesmente não acreditei quando vi. As imagens são perturbadoras. Aquilo me doeu, machucou a minha alma! Quanto mais conheço os seres humanos, mais eu amo os animais.

  • Regina Valadares diz: 2 de julho de 2009

    Gente, eu até me arrepio com uma coisa dessa. Meu Deus, porque isso acontece? Porque? Um ser indefeso, não faz mal a ninguém… eu só espero que a justiça divina não falhe, que eles paguem centavo por centavo por uma barbaridade dessas. Meu Deus, proteja essas criaturas, faz com que elas não sintam dores, nem sofram, que a tua luz esteja sempre perto deles, iluminando. Eles não merecem passar por isso. Que assim seja.
    (Não páro de pensar no sofrimento do animal. Piedade meu Deus.)

Envie seu Comentário