Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catatau em fotos

29 de julho de 2009 6

Arquivo Pessol/Leo Nogueira/www.flickr.com

O jornal Diário Catarinense desta quinta-feira, em reportagem de Ângela Bastos, publica mais informações sobre o triste fim de Catatau. E aqui no blog Mascotes, com a gentil permissão de Leo Nogueira, mais uma homenagem ao eterno UFSCão. Uma galeria de fotos que demonstra a presença do muso no cotidiano da universidade.

>>>> Para ver fotos de outros UFSCães, acesse o Flickr de Leo Nogueira

Veja a galeria de fotos de Catatau

Postado por Renan Koerich

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Tatiana Silva diz: 30 de julho de 2009

    O catatau era realmente muito bonitinho…pena q qdo era acadêmica da ufsc (94 a 97) ele não estava lá…com certeza ele não será esquecido…agora ele é um anjinho protegendo quem gostava dele…

  • RoselenaBertolotto diz: 12 de agosto de 2009

    Olá , pessoal, fico comovida vendo pessoas preocupadas com o bem estar dos animais, quando a tanta, mais tanta genta mesmo, sem o minimo de respeito para com a vida. Vai aqui uma ideia….quem sabe não deixar esse movimento CATATAU morrer, fazer dele uma verdadeira bandeira em prol dos animais que sofrem maus tratos.
    Nada mais oportuno que dentro de uma universidade nascer um projeto CATATAU COM OBJETIVOS CLAROS , conscientizar jovens universitários . Aproveitem….ideais não morrem …renascem

  • Iraí Cardoso diz: 30 de julho de 2009

    Que este querido e inteligente companheiro esteja em paz. Ele era lindo! Lamentável o que aconteceu.

  • LUCIENE RAMOS diz: 30 de julho de 2009

    Uma história tão bonita com um final tão triste, a pessoa que fez isso com esse cão maravilhoso o grande CATATAU, com certeza no lugar do coração tem uma pedra, parabéns a todos que cuidavam do CATATAU, e de tantos outros bicos largados pelo mundo, que o pessoal da UFSC, logo tenham outros CATATAUS.

  • MARI diz: 30 de julho de 2009

    GOSTARIA DE DEIXAR MEU COMENTARIO SOBRE CATATAU. ACHEI LINDA A SUA HISTORIA, E ME SENTI MUITO FELIZ POR SABER QUE ELE FOI MUITO AMADO E SEI QUE FOI MUITO FELIZ DURANTE SUA PASSAGEM POR AQUI. ESPERO QUE OUTROS CATATAIS POSSAM TER ESTA MESMA FELICIDADE QUE NOSSO UFSCÃO,

  • GIKA diz: 30 de julho de 2009

    ola!!!!!!!!!o catatau que vi pelas fotos muito lindo e fofo pena que se foi mas será que nao foi envenenado por uma pessoa que nao gostava dele?acho se vc´s da ufsc eu iria analisar melhor.
    abraços a todos.
    o catatau que fique com os anjinhos de cachorrinho muito fofo.

Envie seu Comentário