Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cãominhada em Blumenau bate recorde

30 de agosto de 2009 8

Jaime Batista da Silva/ Divulgação

A iniciativa de reunir cães e seus donos em um evento de demonstração de carinho aos animais deu certo em Blumenau. A sexta edição da Cãominhada, organizada pela equipe do Parque Vila Germânica, que ocorreu na manhã deste domingo, teve 1.014 inscrições. Um recorde, em comparação com os anos anteriores, quando o público girou em torno de 500 a 700 cães.

Os animais de estimação e seus donos confraternizaram entre si durante cerca de uma hora de trajeto. O passeio começou no Parque Vila Germânica e circulou pelas proximidades do espaço.

Postado por Alexandra Zanela, da redação

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Débora diz: 1 de setembro de 2009

    E outra, quem escreve essas barbaridades é o mesmo tipo de pessoa que abandona, maltrata, atropela e mata animais indefesos. Por favor, moderação, não deixem mais esses “manés” comentarem aqui, não enquanto eles não tiverem a educação necessária para compartilhar suas ignóbeis opiniões com o mundo.

  • Marcelo diz: 31 de agosto de 2009

    Nunca mais Blumenau irá se recuperar de tanta poluição que todos esses “educados” levaram para essas ruas. Cães hospedeiros de doenças, pessoas hospedeiras de carência e falta do que fazer. Passei hoje pela manha por essa avenida e estava imunda de “restos” de cachorro. FIM DO MUNDO ACHAR ISSO BONITO….MAS….

  • Paula diz: 31 de agosto de 2009

    Após esse ato de ignorancia, nunca mais quero colocar os pés nesta cidade, pois deve ser uma cidade de gente baixa, ignorante e pobre.

    HOJE BLUMENAU DEVE ESTAR SE RECOMPONDO DAS FEZES DE TANTO CACHORRO E A GENTALHA QUE APOIA “ISSO”

  • Julio diz: 31 de agosto de 2009

    Que nojo, um bando de retardados mostrando carinho por cachorros, deve ser aquele tipo de gente que gosta do filme “marley e eu”

    Gente pobre e oprimida, que gosta mais de cachorro do que do proprio ser humano.

    gentalha, mas fazer o que….existe de tudo nesse mundo.

  • Patricia diz: 31 de agosto de 2009

    achei um cachorro lindo na minha rua como faço pra anunciar aqui no site?
    ele deve ter dono pois tava cheiroso e gordinho ele é bem doce parece ser linguiçinha…o problema é que eu tenho 2 podles em casa e nao tenho como ter mais um cachorro… se alguém souber de um cão que se perdeu…me mande um e-mail
    Patricia

  • Débora diz: 1 de setembro de 2009

    O que esses manés de “Florianopolix” estão se metendo em um evento que aconteceu em Blumenau?
    E outra, o que esses manés que não gostam de bichos estão fazendo aqui? Vazam do blog! Vão fazer as caridades de vocês com criançar e idosos. Claro, por que com certeza vocês são voluntários em algum orfanato ou asilo, não é?
    Bando de gente ignorante, credo.

  • Pedro Santos diz: 9 de setembro de 2009

    Debora, não ligue para esses manés. Só estão tirando onda. Veja a data e horário das postagens. 13h30, 13h41 e 13h43. No mínimo três amiguinhos numa lan-house sem ter o que fazer e resolvem se achar os tais.

  • rudia diz: 31 de março de 2010

    amei a idéia se tiver aqui em chapecó, darei o maior apoio, levarei meus cães até lá. E quanto ao comentário desses babacas, garanto que fedem mais que os cães. Inúteis e insensíveis. Harg

Envie seu Comentário