Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Estressado?

07 de abril de 2010 8

O jornalista Ancelmo Gois informou em sua coluna no jornal O Globo que a Sociedade Educacional Fala Bicho entregou representação ao Ministério Público fluminense contra o lutador Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do programa Big Brother Brasil. Tudo por conta de uma declaração de Dourado, que teria dito que, para aliviar o estresse, a dica é chutar cachorro… Para a Fala Bicho, ele fez apologia a crime.

Maltratar animais é crime no Brasil, previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.

Leia mais sobre o assunto neste post do blog O Grito do Bicho. 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Juão Paulo diz: 7 de abril de 2010

    O cara ganha 1,5 conto e já é alvo de tudo que é tipo de parabola, daqui a 15 dias niguem vai nem lembrar o nome desses caras, vai saber lá se isso é uma força de expressão dele, aposto que ele vai falar que é uma força de expressão

  • jussara diz: 7 de abril de 2010

    QUE ABSURDO, COITADO DO DOURADO, DEVE SER CARMA.EU ADORO CACHORROS E TENHO UM BULLDOG, SÓ NÃO ENTENDO, PORQUE QUE TUDO QUE O DOURADO DIZ SE VIRA SEMPRE CONTRA ELE. ESSAS PESSOAS DEVIAM TER MAIS O QUE FAZER.NO BRASIL VIVEMOS À DEMOCRACIA;PARA MIM SIGUINIFICA PODER FALAR O QUE PENSO,LÓGICO,SEM AGREDIR.MAS PELO VISTO NOSSA DEMOCRACIA É PURA BALELA. TUDO É MOTIVO PARA SE ABRIR PROCESSO CONTRA PESSOAS.FOI SÓ UM COMENTÁRIO … E AGORA É MOTIVO DE PROCESSO?VAMOS FICAR ATENTOS AO QUE FALAMOS,PARA NÃO VIRAR POLÊMICA E CORRERMOS RISCO DE SERMOS PROCESSADOS.TEMOS COISAS BEM MAIS IMPORTANTES PARA NOS PREOCUPARMOS.É SÓ UM COMENTÁRIO TÁ! ADORO TODOS OS BICHINHOS.

  • Rejane diz: 7 de abril de 2010

    Esse homem deve ser tratado como ele diz tratar os animais. Ele é totalmente falso, ignorante, foi um absurdo ele ter ganho. Faço votos de que ele perca todo esse dinheiro rapidinho pagando as ações judiciais que irão aparecer contra ele, diante de tudo que ele falou no BBB. Ele é uma pessoa desprezível, repugnante, nojenta, podre, baixa. Espero que ele leia este relato.

  • arlindo martins diz: 7 de abril de 2010

    Eu acho que usar o nome de uma pessoa que está em evidência na midia para fazer propaganda sobre uma entidade protetora do que quer que seja, não é legal.
    Fala-se de tudo na teve brasileira, inclusive nas novelas da globo, que forma muito a opinião pública sobre muitos assuntos. No próprio BBB reforçaram muito a figura de gays e lésbicas como minoria agredida. Posso achar então que a tv globo faz apologia traição conjugal, ao homosexualismo, a falta de moral, etc que aparece em horário nobre na teve.
    Após ter sido mostrado na novela das oito a gangue de jovens de classe média assaltando condominios aumentou a incidência desse tipo de crime no brasil.Coincidência?
    A explosão demográfica de cães e gatos pode ser combatidacom medidas honestas e direcionadas e não com debates na justiça que, diga-se de passagem, tem muito mais o que fazer no Rio de Janeiro como proibir musicas com apologia a drogas, crimes, armas e prostituição infantil como existem nas musicas de FUNK.
    Hipocrisia pura.

  • mr. sucks diz: 7 de abril de 2010

    hoje em dia ja nao podemos falar mais nada!
    alguem viu ele “chutando o cachorro“???

    total fail…falta do que fazer!

  • Márcia diz: 7 de abril de 2010

    Esse rapaz jamais poderia participar de um programa de TV “ao vivo”quanto mais por duas vezes do BBB.Na maioria das vezes seus comentários,cheios de preconceito,ignorancia e até maldosos,precisam de um severa “edição”,antes de ir ao ar.No fim não sobraria nada que se aproveite.Até hoje,não entendo qual o critério da Rede Globo,tão seletiva, para recolocar esse cidadão num BBB.Uma pessoa que na “sua vida real”só dá maus exemplos.LAMENTÁVEL!!!!!

  • Glaucio Castilho diz: 7 de abril de 2010

    QUE TAL CHUTAR UMA BOLA DE AÇO? FRANCAMENTE NÃO ENTENDO COMO UM SER QUE SE DIZ HUMANO PENSAR OU AGIR DESTA FORMA. SERÁ QUE ELE PENSA QUE OS ANIMAIM NÃO SENTEM DOR OU NÃOTEM SENTIMENTOS PROFUNDOS DE AMOR E CARINHO PARA COM O PROXIMO? SERÁ QUE UM DIA ELE CHEGOU PERTO DE UM ANIMAL E TENTOU ACARICIAR?
    FRANCAMENTE É DIFICIL ACREDITAR QUE TENHA PENSADO OU MENCIONADO QUE PARA SE ACALMAR CHUTE UM CACHORRO AO INVÉS DE UMA BOLA DE AÇO

  • Vander diz: 7 de abril de 2010

    MANDA ESSA TURMA TRABALHAR, BANDO DE VADIOS… Vão fazer alguma coisa pela humanidade ao invés de ficar enchendo o saco com essas bobagens… Chutar cachorro é modo de falar, e esses babacas dos direitos dos animais querem é aparecer… Idiotas…

Envie seu Comentário