Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pretinho precisa de um lar em Joinville

25 de junho de 2010 15

Gente, esse mail veio da Fabiana, protetora que sempre ajuda os bichinhos de Joinville a encontrar um lar….

No feriado de 03 de junho de 2010, Pretinho, um filhote de apenas 3 meses, estava perdido pelas ruas do bairro Parque Garani, com fome, frio e muito triste por não ter um lar, resolveu entrar em uma Lan House para ver se encontrava alí alguém com o coração bondoso que lhe desse algo para comer, mas ao contrario do que Pretinho pensava, acabou encontrando o dono desta Lan House com um coração frio e monstruoso.
O homem furioso por ver um cachorro dentro de seu estabelecimento começou a chutar Pretinho com uma força tão grande que Pretinho voava contra a parede. Depois de chutar várias vezes contra a parede chutou Pretinho porta afora e foi chutando mais e mais morro abaixo, até que as víseras de Pretinho ficassem a mostra.
Muitas pessoas começaram a ver aquela cena mostruosa e se mostraram revoltados contra aquele homem frio e sem piedade.
Pretinho agonizando no chão foi colocado dentro de um saco de lixo por um dos moradores, que já não acreditava que Pretinho pudesse sobreviver.
Foi aí que apareceu um Anjo da Guarda chamado Anselmo, um policial rodoviário que trabalha em um posto de São Francisco do Sul, vendo Pretinho agonizando não pensou duas vezes em procurar socorro para aquele pobre filhote, pois ao contrario do que os outros pensavam ele ainda tinha vida e poderia sim ser salvo.
Não foi fácil conseguir algum veterinário naquele momento, pois era feriado, mas Anselmo tanto tentou que acabou encontrando uma clinica que o ajudasse a salvar Pretinho.
Pretinho passou por uma cirurgia delicada e conseguiu sobreviver.
Hoje, já bem melhor, Pretinho continua provisóriamente na clìnica veterinária Mundo Animal, que o salvou, e está a procura de um lar. Alguém que lhe de muito amor e carinho para que ele possa superar o horror que passou quando ficou a beira da morte.
CONTATO: Marilene (47) 9947-9698

PESSOAL. ESSE É O RELATO DA PROTETORA MARILENE QUE PRECISA MUITO DE UM LAR PARA ESSE POBRE BICHINHO. ELE CONTINUA NA CLÍNICA POR NAO TER ONDE FICAR. VAMOS AJUDAR ESSE BICHINHO A ENCONTRAR O LAR QUE ELE TANTO MERECE. ATÉ O ÚLTIMO CONTATO COM MARILENE, O CRIMINOSO HAVIA SIDO DENUNCIADO.

E aí? gostou do Pretinho, liga aí, vai, ele é tãop fofo!!

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Marcia diz: 25 de junho de 2010

    O Pretinho pelo jeito é SRD, será que ele tem porte de cachorro grande? ou poderia viver em apto? Achei ele uma gracinha!! Sou de Joinville, mas estou morando em outra cidade… deixei o meu Bruce (boxer) aos cuidados de meu irmao e minha mãe e, eles cuidam com muito amor dele. Mas sinto muita falta de um amigo “animal”, por isso a pergunta sobre o apto… fico na dúvida, pois penso que de repente seja estressante para os nossos amigos ficarem em aptos.
    Amei o Pretinho… ele é lindo lindo.

  • Kátia diz: 25 de junho de 2010

    Espero que depois de tudo que o dono da Lan house fez com o coitado do cachorrinho tenha sofrido alguma punição, pois com certeza irá fazer outras vezes.
    “Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fosse feito a você”

  • Juliana diz: 25 de junho de 2010

    E o irracional da lan house não será punido?Não gostar do cachorrinho é uma coisa,mas maltratar deste jeito?
    Que homem bestial.

  • Néco Pelin diz: 25 de junho de 2010

    Não moro em Joinville, aliás já residi aí por longos 15 anos. Se hoje, ainda estivesse aí, iria procurar o animal da lan-hause, acompanhado de alguns revoltados como eu, para dar-lhe a resposta que ele merece. E vocês, aí, por que não divulgam o endereço do infeliz?

  • sandra a silva diz: 26 de junho de 2010

    Concordo com o Néco…deveriam divulgar o nome da lan house, assim as pessoas que gostam dos animais poderiam ao menos fazer um boicote á loja dele pq certamente ele acabará não sendo punido. Por falar nisso, alguem sabe o que deu aquele caso dos garotos(demonios) que mataram um cão a pauladas e e ainda filmaram com celular?Lembro que correu até um abaixo assinado pedindo a punição…

  • Fabiana diz: 26 de junho de 2010

    Olá Márcia, entre em contato com a Marilene, ela saberá te dizer o tamanho q o Pretinho ficará. Obrigada.

  • Layr diz: 26 de junho de 2010

    É um absurdo, cometer com animal tão indefeso.Cadê à lei que protege os animais? Quero ver ele pagando de formas mais cruel mas a lei divina funciona, as vezes tarda mais não falha.

  • Daiane Martins diz: 26 de junho de 2010

    Filho da p……, tomara que a lan house dele pegue fogo, queime tudo e o desgraçado junto tbm…

    Pobre do cãozinho, graças a Deus foi salvo!

  • soraia diz: 26 de junho de 2010

    Fico na torcida pelo pretinho, tomara que ele encontre uma casa cheia de amor e carinho pra ele…e quanto a esse monstro da lan house, que ele queime no marmore do inferno, infeliz…………… Meus parabens ao senhor que o ajudou e a clinica mundo animal que com certeza não mediu esforços para salvar o pretinho…!!! Mande-nos noticias por favor!!!

  • Filipe diz: 27 de junho de 2010

    E o endereço da lan house?

  • Rosaine diz: 28 de junho de 2010

    Tem que divulgr o nome da lan house, pq esse filho da p….!!!!!Tem q fazer com ele, o q ele fez com esse cachorrinho indefeso!!!

  • Luciana diz: 28 de junho de 2010

    Olá gostaria de saber o andamento do caso e se possível saber se o bichinho ja foi doado.Estou divulgando no meu blog.Abraços

  • Fabiana diz: 1 de julho de 2010

    Olá a todos. Tive a informaçao q o monstro será julgado dia 20 de Julho.
    Pretinho ainda nao foi doado. Vamos unir forças para encontrar um lar maravilhoso para esse anjinho. Obrigada a todos.

  • Filipe diz: 6 de julho de 2010

    Fabiana, não tem o nome dele e o endereço da lan house?

  • Fabiana diz: 13 de julho de 2010

    Olá amigos. Só para informar a todos, o Pretinho está bem, teve que passar por uma nova cirurgia e já deve estar tirando os pontos, graças a Deus várias pessoas se interessaram em adotar ele, logo q ele estiver apto para adoçao será doado.
    Filipe, só sei q a lan house fica no bairro Parque Garani Joinville.
    Abs a todos!

Envie seu Comentário