Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2010

Cadelinha procura um lar em Joinville

29 de junho de 2010 0

Quem manda a mensagem é a Ludmille , da Frada, de Joinville:

Gostaria de poder contar com sua ajuda na divulgação das informações desta cadelinha para a qual buscamos um lar com pessoas que a tratem bem. Ela está vacinada e vermifugada.

Contatos: ludmille.almeida@yahoo.com.br
Desde já agradeço sua ajuda.

Ludmille
FRADA – Frente de Ação pelos Direitos dos Animais
Ajude a divulgar o blog: http://fradanimais.blogspot.com

Bookmark and Share

Pretinho precisa de um lar em Joinville

25 de junho de 2010 15

Gente, esse mail veio da Fabiana, protetora que sempre ajuda os bichinhos de Joinville a encontrar um lar….

No feriado de 03 de junho de 2010, Pretinho, um filhote de apenas 3 meses, estava perdido pelas ruas do bairro Parque Garani, com fome, frio e muito triste por não ter um lar, resolveu entrar em uma Lan House para ver se encontrava alí alguém com o coração bondoso que lhe desse algo para comer, mas ao contrario do que Pretinho pensava, acabou encontrando o dono desta Lan House com um coração frio e monstruoso.
O homem furioso por ver um cachorro dentro de seu estabelecimento começou a chutar Pretinho com uma força tão grande que Pretinho voava contra a parede. Depois de chutar várias vezes contra a parede chutou Pretinho porta afora e foi chutando mais e mais morro abaixo, até que as víseras de Pretinho ficassem a mostra.
Muitas pessoas começaram a ver aquela cena mostruosa e se mostraram revoltados contra aquele homem frio e sem piedade.
Pretinho agonizando no chão foi colocado dentro de um saco de lixo por um dos moradores, que já não acreditava que Pretinho pudesse sobreviver.
Foi aí que apareceu um Anjo da Guarda chamado Anselmo, um policial rodoviário que trabalha em um posto de São Francisco do Sul, vendo Pretinho agonizando não pensou duas vezes em procurar socorro para aquele pobre filhote, pois ao contrario do que os outros pensavam ele ainda tinha vida e poderia sim ser salvo.
Não foi fácil conseguir algum veterinário naquele momento, pois era feriado, mas Anselmo tanto tentou que acabou encontrando uma clinica que o ajudasse a salvar Pretinho.
Pretinho passou por uma cirurgia delicada e conseguiu sobreviver.
Hoje, já bem melhor, Pretinho continua provisóriamente na clìnica veterinária Mundo Animal, que o salvou, e está a procura de um lar. Alguém que lhe de muito amor e carinho para que ele possa superar o horror que passou quando ficou a beira da morte.
CONTATO: Marilene (47) 9947-9698

PESSOAL. ESSE É O RELATO DA PROTETORA MARILENE QUE PRECISA MUITO DE UM LAR PARA ESSE POBRE BICHINHO. ELE CONTINUA NA CLÍNICA POR NAO TER ONDE FICAR. VAMOS AJUDAR ESSE BICHINHO A ENCONTRAR O LAR QUE ELE TANTO MERECE. ATÉ O ÚLTIMO CONTATO COM MARILENE, O CRIMINOSO HAVIA SIDO DENUNCIADO.

E aí? gostou do Pretinho, liga aí, vai, ele é tãop fofo!!

Bookmark and Share

Botos aparecem na Praia da Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis

23 de junho de 2010 0

Clique no player e confira o vídeo.

Bookmark and Share

Cão de Joinville procura novo dono urgente!

22 de junho de 2010 11

GENTE, O FREDY FOI ADOTADO. MUITO OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM!

Eu sou o Fredy, um cachorro dócil, bonito, alegre, companheiro e um excelente cão de guarda, estou precisando urgente arrumar um novo lar que me dê muito amor igual ou maior, do que eu já tenho com meu atual dono.

Infelizmente ele vai se mudar e não poderá me levar, tenho até o dia 28/06/10 para arrumar uma nova família caso contrário serei sacrificado com muita dor no coração do meu dono. Se vocês gostam de animais ajudem -me arrumar uma nova família.

Só para conhecimento, eu sou um cachorro adestrado atendo comando até em Inglês.

Meu dono se compromete em doar ração todos os meses e todos os cuidados que eu precisar.

Bookmark and Share

Procura-se gato perdido em Joinville

22 de junho de 2010 1

Bookmark and Share

Três cães desaparecidos no Canto dos Araçás, em Florianópolis

21 de junho de 2010 1

A leitora Simone de Bem entrou em contato para informar o desaparecimento de seus três cães: Yamá, Buddy e Tchê. Eles fugiram na última quinta-feira, por volta das 8h30min, após o jardineiro deixar o portão da casa aberto, na Servidão Valagão, no Canto dos Araçás, em Florianópolis. Os três são castrados e só saiam para passear na vizinhança.

Desde então, ela já fez diversas buscas, colou cartazes e conversou com vizinhos, mas ainda não teve informações.

Agora ela faz um apelo para os leitores do Mascotes. Se alguém viu algum destes três animais, pode entrar em contato com Simone (48)8815-0553 ou Marcelo (48) 9109-5500.

Atualização (23h45min):

Boa notícia: o Buddy e o Tchê retornaram para casa na segunda à noite. Eles estavam famintos, com sede e muito cansados. A Simone disse que agora eles estão bem alimentados e quentinhos, depois de mais de quatro dias perdidos. Agora só falta a Yamá (pastora branca).

Bookmark and Share

Cadela procura lar em Joinville

21 de junho de 2010 0

Olá Amigos, gostaria de pedir que nos ajudassem a divulgar as informações sobre uma cadelinha muito especial que está a procura de uma família em Joinville.

Ela é vacinada, vermifugada, muito dócil, saudável e muda. Ela precisa muito de um lar (nem que seja temporário).

Contatos com Luciana lu-grieger@hotmail.com – ou Ludmille ludmille.almeida@yahoo.com.br

Abraços, Ludmille FRADA -

Frente de Ação pelos Direitos dos Animais
Ajude a divulgar o blog: http://fradanimais.blogspot.com

Bookmark and Share

Notícias de Pelado

21 de junho de 2010 0

Olá, pessoal, lembram do Pelado? Se não lembra pode clicar aqui e ver a história completa desse cão que foi encontrado sem pelo em Jaraguá do Sul. Tatiane Pokrywiecki foi sua protetora e o resgatou da rua coberto de sarnas.

Agora Pelado está feliz da vida, bem e a Tatiane resolveu mandar notícias do poodle. Ele agora mora com o avô de Tati, num sítio. Na imagem ele foi flagrado num momento relax!

Bookmark and Share

Perdidos em Floripa

18 de junho de 2010 0

Bookmark and Share

Manchetes do mundo cão

18 de junho de 2010 0

>>> Na Bahia, policial rodoviário é condenado por atirar em cachorro (via Portal da Cinofilia);

>>> Cachorro banca a babá, para a alegria do bebê (via MSN Vídeo).

Bookmark and Share