Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem vai adotar o Toby?

16 de setembro de 2010 0

Olá amiguinhos infelizmente não posso mais ficar com o Toby , e peço a ajuda de vcs para ajudar a divulgar.

Historia do Toby

Um dia a protetora Gabriela saiu do trabalho e estava indo para casa , quando no meio do caminho achou o Toby jogado no meio da rua , no meio fio , eu perguntei para os vizinhos o que tinha acontecido eles me falaram que ele tinha sido atropelado as 7 da manha e quando achei ele já era 5 da tarde , liguei para a protetora Patricia ele foi quem me ajudou a levar ele na clinica bicho de estimação , e descobrimos que ele deve traumatismo craniano , ele não conseguia ficar em pé, nem andar, nem correr e nem latir, ele ficou uns dias internado e tiramos da clinica , mesmo sabendo que ele não andava e não latia trouxe ele para casa , fui dando os medicamentos certinho para ele e muito amo .

Hoje ele anda, corre ,late ,e um cachorrinho normal, meigo carinhoso precisa de muita atenção acostumado em apartamento.

Ele precisa de alguém que goste muito de cachorro pois ele e muito meigo adora dormir bem juntinho e adora ficar ganhando carinho, adora ficar brincando ,ele e um amor.

Já estou com ele há 3 meses Infelizmente vou ter que conseguir um lar para ele muito especial , pois irei me mudar para um outro apartamento muito pequeno e que só pode ter 1 cachorro.

As pessoas que ajudarem a divulgar agradeço.

Grata Gabriela
Meu telefone e (47) 96551303 .

Bookmark and Share

Envie seu Comentário