Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cadela terapeuta desaparecida em Joinville

25 de setembro de 2010 3
Esse cadela bonitona fugiu na sexta-feira no bairro Atiradores, em Joinville.  Ela é da raça Labrador e também cão terapeuta na Apiscae ONG de Adolescentes Especiais.
Estpa fazendo muita falta no local.
Quem tiver notícias, pode entrar em contato pelos telefones: 30293375 – 99481043- 96022522- 342259525.
..


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Juliéte diz: 25 de setembro de 2010

    Oi, meus cachorros fugiram hj, no bairro Costa e Silva
    É um pequinês de 3 anos e um vira-lata de 1 ano
    Como q eu faço pra anunciar aqui e mostrar fotos? Tô desesperada já :(

  • Ivone diz: 27 de setembro de 2010

    Sou de Tijucas e apaixonada por animais. Estou horrorizada com o que aconteceu na minha cidade neste final de semana. Devido à um problema na rede elétrica, com o estrondo um cavalo acabou fraturando a perna. Umas amigas fizeram de tudo para que alguém socorresse o bichinho. Nada foi feito. Este cavalo está sempre acompanhado por uma cadela. Ela passa o dia ao seu lado: faça chuva ou faça sol. E neste final de semana não foi diferente. Ontem tentamos de alguma maneira dar a esta cadela e ao cavalo algum conforto. Levamos uma casinha para abrigá-la e remédio para aliviar a dor do cavalo.
    Hoje pela manhã minha amiga foi tratar dos animais que ficam num abrigo perto e a cadela veio até ela. Isto chamou a atenção, pois ela nunca se aproxima deste local. Era como se pedisse socorro. Minha amiga não conseguia ver o cavalo. Foi até perto e ele estava deitado dentro de uma poça de lama e a cadela deitada ao seu lado.
    Ao meio dia vou descobrir o que aconteceu e temo também pela cadela. Se uma pessoa deixa um animal (com valor monetário) sofrendo por tanto tempo, o que fará por outro que não representa ganho financeiro algum.

  • Mayara diz: 30 de setembro de 2010

    como faço pra publicar o desaparecimento da minha gata…
    obrigado

Envie seu Comentário