Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ajude a encontrar o Théo

28 de janeiro de 2011 1

 

O grupo Guapecas resgatou o Théo, quando ainda era um filhotinho indefeso e tinha sido atropelado na época. Ele passou por várias cirúrgias, usou pino em sua patinha, ficou em clínicas e lares provisórios até encontrar um lar. Mas ele acabou fugindo. Ele é magro, de porte pequeno e tem cicatriz na patinha dianteira por ter usado pinos.

 

Se tiver alguma informação, escreva para guapecasjoinville@gmail.com ou ligar para a tutora Rosemeri (47) 3027-4578. Informações: www.guapecas.blogspot.com




Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fabiana diz: 29 de janeiro de 2011

    OLÁ PROTETORES. PEÇO ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCES PARA ENCONTRARMOS ESSE ANJINHO QUE SOFREU MUITO ANTES DE ENCONTAR UM LAR, E AGORA ESTÁ DESAPARECIDO. O THÉO FOI RECOLHIDO DAS RUAS COM SARNA E A PATINHA DA FRENTE QUEBRADA EM DOIS LUGARES. FOI TRATADO POR QUASE UM ANO, NESSE TEMPO FICOU EM CLÍNICAS, FEZ VÁRIAS CIRURGIAS, E FICOU EM UM LAR TEMPORÁRIO ATÉ SER ADOTADO. ESTA DESAPARECIDO A ALGUNS DIAS, COMO DIZ SUA TUTORA, ELE ESTAVA NO BAIRRO PETRÓPOLIS, NA RUA EMA DÁVILA. TODOS NA FAMÍLIA ESTAO DESESPERADOS, POIS ELE ERA MUITO AMADO. POR FAVOR, QUALQUER NOTÍCIA DESSE BICHINHO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO, FABI(99173634) OU COM ROSIMERI(3027-4578 COMERCIAL), OU PELO EMAIL DO GUAPECAS. MUITO OBRIGADA A TODOS, E SE DEUS QUISER, VAMOS ENCONTAR ESSE LINDO GUAPECA.
    P.S.: ELE TEM UMA CICATRIZ NA PATINHA DIANTEIRA ESQUERDA, DEVIDO AS CIRURGIAS, E AINDA MANCA UM POUQUINHO.
    MUITO OBRIGADA.
    ABRAÇOS.
    FABI.

Envie seu Comentário