Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cachorro é jogado de carro no Campeche

24 de julho de 2011 1

De novo. Mais um cachorro de pequeno porte (cinco quilos) foi jogado de um carro nas proximidades da Rua do Gramal, no Campeche, em Florianópolis. Ele precisa urgente de um lar temporário. Uma pessoa anotou a placa e o ilustre (cidadão?) será devidamente notificado, já que maus-tratos é CRIME

Nem preciso dizer que o cachorrinho está triste e assustado.

Se alguém quiser adotá-lo (ele tem aproximadamentes dois anos), ou ser lar de apoio temporário, entrem em contato  urgente com

Você pode me ajudar!!!

Isabela Cirino belacirino@hotmail.com


Precisamos também de madrinhas pra vacina(30 reais), castração(65 reais), e hospedagem(210 reas/mês). Acredito que ele seja adotado rapidamente!
Infelizmentea Isabela só pode ajudar com alimentação, vermífugo e divulgação ;(   Elá está cuidando de 30 animais  no momento!

Bookmark and Share

19 de julho de 2011 0

Bookmark and Share

Estamos em apuros!

18 de julho de 2011 0

Olá amigos,

Somos pequeninhos e estamos em apuros. A dona de nossa mãe vai nos dar moradia só até sábado. Já vai ser um sofrimento ter que sair de perto de nossa mamãe (que é bem quentinha), imaginem se nos deixarem na rua!!! Por favor nos ajudem. Mesmo que você não queira um de nós para sempre, dê um socorro agora. Precisamos de um lar temporário! Mas se você quiser focar conosco para sempre….Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Olha a nossa foto! Seremos pequeninhos a vida toda!!!

Se você puder nos ajudar manda um e-mail para a belacirino@hotmail.com!!!

Somos três meninos e três meninas!

Veja como somos fofinhos!!!


Olha só...agora é só nos escolher!!!





Bookmark and Share

Neste sábado tem feira de adoção de animais no Floripa Shopping

17 de junho de 2011 0

Está à procura de um novo amiguinho?? Pois neste sábado uma feira de adoção de animais estará no Floripa Shopping, em Florianópolis, com cães e gatos (adultos e filhotes) que também estão à procura de um novo lar.

Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, se comprometendo a cuidar do animal fornecendo tudo o que ele precisar.

A feira deste sábado será das 10h às 17h, com entrada gratuita.

Veja mais informações na matéria do diario.com.br

Bookmark and Share

Procura-se cachorrinha no Norte da Ilha, em Florianópolis

15 de junho de 2011 0

Uma cahorrinha que atende pelo nome de ‘Preta’ está desaparecida em Florianópolis. Ela foi vista pela última vez no terminal de ônibus de Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Quem encontrar Preta pode entrar em contato com sua dona, Carol, pelos telefones (48) 8401-4983/ 9903-3432/ 3284-564

Bookmark and Share

Gata que quebrou pata embaixo de carro em Florianópolis precisa de um lar

06 de maio de 2011 0

Quem não acompanhou a história dessa gata? Ela quebrou a pata embaixo de um carro em Florianópolis e teve que ser resgatava pelos Bombeiros. Só que depois de salva, a gatinha resolveu fugir e a equipe do Diário Catarinense que estava por ali conseguiu pegar o bicho e levar ao veterinário já que a dona dela já morreu!

Ela já está medicada e tratada, mas infelizmente teve que ser solta no lugar onde foi encontrada…

Mas o final dessa aventura pode ser mais feliz. Se você quiser adotar essa linda gatinha e dar um lar seguro e cheio de carinho para ela.

Gostou da ideia? Então é só ligar na redação do Diário Catarinense nos telefones (48) 3216 3075 ou 3216 3079. Ou falar com o Felipe, um dos salvadores dela no (48) 91558090.

(Olha a carinha dela pedindo pra você levar pra casa…)

Bookmark and Share

Ajuda para um trio de lindas cadelinhas

06 de abril de 2011 0

Essas três fofuras são irmãs e precisam de um novo lar. Elas têm quatro meses. Uma já está castrada e as outras duas devem ser em breve. Quem se interessar em ter uma dessas — ou quem sabe até as três — belezinhas como companhia deve entrar em contato pelo telefone (48) 9608-0932.

Bookmark and Share

Cadelinha encontrada em Joinville

13 de fevereiro de 2011 0

Esta cadelinha foi recolhida na Rua Princesa Izabel esquina com João Colin. Estava com um laço. Precisamos encontrar seus tutores ou um novo lar para ela. Infelizmente não posso quem achou não pode adotá-la. Qualquer informação entrar em contato com Ligia: 9176-4647 ou pelo email: lilistga@hotmail.com


Bookmark and Share

Pitucha aguarda por um lar

13 de fevereiro de 2011 0

Bookmark and Share

Tshontsho procura uma família

13 de fevereiro de 2011 0

Bookmark and Share