Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Golden Retriver e irmã para doação

Nossa mãe vai nos doar mas queríamos ficar juntos!Não é brincadeira. Uma amiga tem um golden retriever (puro) e uma vira-lata para doação. Ela foi obrigada a se mudar de uma casa para um apartamento e não poderá ficar com eles. O Golden tem 5 anos e a vira-latinha tem 3. Ela só gostaria que os dois ficassem na mesma casa, senão vão sofrer muito…Eles são muito ligados….

Veja abaixo o texto em que Basko, o Golden pede um novo dono…

 
Sou o Basko um golden retriever lindo, louro, alto de 5 anos, muito querido, mansinho e carinhoso. Não sirvo pra cuidar da casa pois tenho medo de fogos. Mas assusto pelo tamanho…
Esta me pentelhando na foto é a minha irma Doroty Chistina, ela é minha irmazinha desde quando veio morar conosco (eu e a minha mãe) quando tinha 50 dias, hoje ja é uma mocinha de 3 anos ( raça viralata) mas muito querida e simpatica…ta certo que late mais que eu, cuida da casa melhor que eu…mas é um charme de cadelinha…ja vem com os olhos pintados, não necessitando de maquiagem.
 
Infelizmente minha mãe vai se mudar para um apto muito pequeno e não poderemos ficar mais tempo com ela, então se vc gosta muito de cachorro, tem carinho pelos bichos e vai me cuidar direitinho…poderias me adotar…seria perfeito se minha irma pudesse ir junto pois somos muito grudados, mas se não der ja sou grandinho e posso ir sozinho…ela vai chorar pq é chorona, manhosa, as vezes quando vou tomar banho na pet ela fica no portão me esperando, uivando ate eu voltar…pra me incomodar é claro…
 
Pensem com carinho e falem com minha mãe…quem sabe tem um novo lar me esperando tão gostoso e querido como o que tenho hoje…
 
auauauauauau
 
fone da minha mãe Patricia
9111.9211/8412.8350

Bookmark and Share