Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Previsivelmente engraçado

27 de agosto de 2009 1


Foto: Divulgação, Imagem Filmes

Rui e Vani continuam se divertindo e divertindo a platéia. E para os que forem assistir ao Os Normais – A Noite Mais Maluca de Todas, que estreia nesta sexta, dia 28, o recado é este: você vai morrer de rir. E só isso.

Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres continuam ótimos com seus alter egos e totalmente à vontade num roteiro inteligentíssimo, mas previsível. O que se vê diante das telas, são dois grandes amigos, atores consagrados, que sabem fazer humor e que têm uma química maravilhosa se divertindo com um estilo que eles conhecem muito bem.


Foto: Divulgação, Imagem Filmes

Como no primeiro filme, o diretor José Alvarenga Jr. e os roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young acertaram o ponto. É um filme divertido, com diálogos rápidos, piadas engraçadas (embora, em alguns momentos, não muito inteligentes), cenas bizarras e surreais e ótimas participações especiais.

Não existem sutilezas, o sexo permeia toda a história. Depois de 13 anos juntos, Rui e Vani entram naquela crise do cotidiano, onde nada tem mais graça e, para apimentar a relação, parte dela a iniciativa de um ménage à trois, ideia que Rui sempre adorou, mas que sempre foi repudiada por sua noiva. Se na sinopse já se tem isso, dá para imaginar o que se tem nas telas. Mas tanto José Alvarenga quanto Fernanda Young e Alexandre Machado são inteligentes o suficiente para amenizar cenas grotescas com muitas piadas, perdendo, assim, a vulgaridade. E tem todo o carisma de Luiz Fernando e Fernanda, com suas caretas e seus trejeitos, dando ritmo à trama.


Foto: Divulgação, Imagem Filmes

Para os fãs deste casal paranóico e divertidíssimo, não há novidades. Muito engraçado e pouco inovador. Mas no melhor dos sentidos. É como um bom feijão com arroz. Feijoada é bom, é mais apimentada, mas na falta dela, o básico de sempre já nos agrada muito. E misturando culinária com jargão futebolístico, se existe o risco de não acertar no tempero, para que mexer em time que está ganhando?

Os fãs de Rui e Vani ficam agradecidos!

Postado por Ju Lessa

Comentários (1)

  • isadora guarnier diz: 29 de agosto de 2009

    AAAAAAAAAAH É MUITO BOMMMMMMM!
    HAHAHHA tive dores na barriga, literalmente, de tanto rir.
    achei melhor que o primeiro, ninguém concorda comigo quando eu digo isso, mas achei mesmo, tá meio trash, completamente sem noção. beijos!

Envie seu Comentário