Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 agosto 2010

Scorsese roda seu mais novo filme em Paris

25 de agosto de 2010 1

A Invenção de Hugo Cabret é o primeiro filme do diretor em 3D e voltado para o público infantil

Martin Scorsese está em Paris rodando seu mais novo filme, A Invenção de Hugo Cabret, no qual o diretor presta homenagem ao cineaste Georges Méliès (1861 — 1938). As gravações começaram no dia 16 de agosto e devem ser concluídas nesta semana, quando toda a equipe irá para Londres filmar algumas cenas.

Atores chegando ao set de filmagens

Scorsese observa a movimentação


Imagem do set

Imagem do set

Imagem do set

Imagem do set

Sir Ben Kingsley como Georges Melies

O diretor e sua equipe

 

A Invenção de Hugo Cabret é a primeira experiência em 3D do diretor e também o primeiro filme de Scorsese destinado ao público infantil. A trama é inspirada no romance infantil de mesmo título de Brian Selznick, publicado nos EUA em 2007. O filme conta a história o órfão Hugo Cabre, que mora em uma estação ferroviária de Paris até conhecer um misterioso vendedor de brinquedos que transforma sua vida.

O garoto será vivido por Asa Butterfield, de 13 anos – para quem não lembra, ele atuou em O Menino do Pijama Listrado. Caberá a ninguém menos que Sir Ben Kingsley dar vida a Méliès – um dos percussores do cinema francês e considerado por muitos como o “pai dos efeitos especiais”. Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Chloë Moretz e Jude Law são outros protagonistas do filme, co-produzido por Scorsese, Graham King, Tim Headington e o ator Johnny Depp.

Já caiu na rede um vídeo da equipe de filmagem pelas ruas de Paris.

Leia mais:

Começam as filmagens do primeiro filme infantil de Martin Scorsese

Novo filme de Woody Allen estreia no Brasil em dezembro

25 de agosto de 2010 0

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos é o título em português do novo filme de Woody Allen, You Will Meet A Tall Dark Stranger, que estreia no Brasil no dia 17 de dezembro, que será distribuídos pela Paris Filmes.

Como nos últimos filmes do diretor, o filme conta com um elenco estrelado, que inclui os atores Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins e Naomi Watts, além de Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch e Roger Ashton-Griffiths.

O filme conta a história de dois casais: Alfie (Hopkins) e Helena (Jones) e sua filha Sally (Watts), casada com Roy (Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades. Depois que Alfie deixa Helena em busca da sua juventude perdida com uma menina liberal chamada Charmaine (Punch), Helena abandona sua própria racionalidade e entrega sua alma para um vidente charlatão. Também infeliz no casamento, Sally desenvolve uma paixonite pelo seu elegante chefe, proprietário de uma galeria de arte, Greg (Banderas), enquanto o escritor de romances Roy, aguarda ansiosamente resposta da editora para seu último manuscrito.

Ontem, o filme teve sessões de pré-estreia em  Oviedo e Avilés, no norte da Espanha.

Confira algumas imagens:

Woody Allen entre as atrizes Lucy Punch (E) e Gemma Jones (D) na exibição em Oviedo


O diretor e a esposa Soon Yi Previn


O trio novamente, agora Avilés


Gemma e Lucy


Allen e suas musas