Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2011

Promoção – Cisne Negro

31 de janeiro de 2011 0

Quer ganhar um par de ingressos para Cisne Negro, novo filme (filmaço, diga-se de passagem) de Darren Aronofsky, com Natalie Portman?

Então clique aqui e responda à pergunta:

Qual o personagem mais difícil que você já encarnou em sua vida?

Os autores das cinco respostas mais criativas ganham, cada um, um par de ingressos para o filme.  Além disso, o primeiro colocado ganha um kit de maquiagem e um kit de postais e o segundo e terceiro colocados ganham, cada um, um kit de postais.

A promoção vale até a próxima segunda, dia 7.  Na quarta, dia 9, divulgo o resultado.

Lembrando:

1) Para participar da promoção, tem que acessar o “clique aqui” ali de cima. Respostas enviadas por comentários aqui no post não serão válidas.
2) A promoção é válida para os cinemas de Porto Alegre.
3) Para saber todos os detalhes, confira o regulamento que está naquele mesmo link ali de cima.

Sobre o filme:

Distribuidora: Fox Film
Gênero: Drama
Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Natalie Portman, Winona Ryder, Vincent Cassel
Sinopse: Ambientado em Nova York, dentro da companhia de balé da cidade, Cisne Negro é uma viagem emocional, e às vezes assustadora, pela psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como Rainha dos Cisnes mostra-se assustadoramente perfeito. Nina (Natalie Portman) é bailarina em uma companhia de balé da cidade de Nova York cuja vida, como a de todos em sua profissão, é completamente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, a bailarina aposentada Érica (Barbara Hershey), que apóia de forma zelosa a ambição profissional da filha. Quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) decide substituir a primeira bailarina Beth Macintyre (Winona Ryder) para a produção de abertura de sua nova temporada, “O Lago dos Cines”, Nina é sua primeira escolha. Porém, Nina tem concorrência: uma nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que também impressiona Leroy. O Lago dos Cines exige uma bailarina que possa interpretar o Cisne Branco com inocência e graça, e o Cisne Negro, que representa perfídia e sensualidade. Nina se adequa ao papel do Cisne Branco perfeitamente, porém Lily é a personificação do Cisne Negro. À medida que as duas jovens bailarinas transformam sua rivalidade em uma amizade conflituosa, Nina começa a ter mais contato com seu lado sombrio com uma inconseqüência que ameaça destruí-la.
Duração: 108min
Site do filme: www.cisnenegrofilme.com.br

Resultado – promoção AsViagens de Gulliver

31 de janeiro de 2011 0

Clique aqui e confira o resultado da promoção para o filme As viagens de Gulliver.

A pergunta era: Qual a viagem mais louca que você já fez?

Os autores das cinco respostas mais criativas ganham, cada um, um par de ingressos para o filme. (ATENÇÃO: ingressos válidos somente para exibição em 2D.)

A entrega dos ingressos acontecerá nos dias 1 e 3 de fevereiro de 2010, das  14h às 17h30min, na sede da RBS TV, na Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 – CEP:90850.080 – Porto Alegre – RS – Brasil, mediante apresentação, pelos vencedores de documento oficial de identificação (RG ou CNH).

Para saber mais detalhes da promoção confira o regulamento.

Resultado – promoção Zé Colmeia – O Filme

31 de janeiro de 2011 0

Clique aqui e confira o resultado da promoção para o filme Zé Colmeia.

A pergunta era: Por que Zé Colmeia é o mais esperto de todos os ursos?

Os autores das sete respostas mais criativas ganham, cada um, um par de ingressos para o filme. (Ingressos válidos apenas para exibição em 2D.)

A entrega dos ingressos acontecerá nos dias 1º e 3 de fevereiro de 2011,  das 14h às 17h30min, na sede da RBS TV, na Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 – CEP: 90850.080 – Porto Alegre – RS – Brasil, mediante apresentação, pelos vencedores de documento oficial de identificação (RG ou CNH).

Para saber mais detalhes da promoção confira o regulamento.

O novo rosto do Superman

31 de janeiro de 2011 6

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciam que Henry Cavill foi escolhido para o papel do clássico herói Superman.


Para quem não está ligando o rosto ao nome, ele já atuou em Tristão e Isolda, Stardust, Tudo Pode Dar Certo (de Woody Allen).  Também participou da série de TV The Tudors na pele do Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII.  Recentemente, ele esteve envolvido na produção The Cold Light of Day e protagonizará Immortals, com estreia prevista para este ano.

Henry Cavill vai assumir o papel que já foi de Christopher Reeve (1978, 1980 e 1983) e, recentemente, de Brandon Routh, que não agradou muito como Clark Kent em Superman – O Retorno (2006).

O filme será dirigido por Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões, 300  e Watchmen).

Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme. O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer baseado na história desenvolvida por Goyer e Nolan (UAU!!! Vale lembrar que a dupla foi responsável pelo ressurgimento da franquia Batman, que teve todos estes nomes acima como produtores). Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos.


Programado para estrear em dezembro de 2012, o novo filme do Superman será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.


E aí,  o que você achou do novo rosto do Homem de Aço?

Aboadica Itapema – Eu Matei Minha Mãe

29 de janeiro de 2011 0

Produção franco-canadense é um dos destaques da temporada.

Clique aqui e me ouça!



SOBRE O FILME
J’ai Tué ma Mère (2009)
Hubert (Xavier Dolan) tem 17 anos e odeia sua mãe. Além de só ter olhos para o gosto kitsch, as roupas bregas e pequenos detalhes como a forma que ela come, ele a vê com desprezo. Os mecanismos de manipulação e a culpabilização empregados por ela também não lhe passam desapercebidos e Hubert se vê progressivamente tomado por uma relação de amor e ódio fora do seu controle. Confuso, ele vaga pela adolescência ao mesmo tempo marginal e típica, repleta de descobertas artísticas, experiências ilícitas, amizades e sexo.

O filme ganhou três prêmios no Festival de Cannes e foi indicado ao César de Melhor Filme Estrangeiro. O ator, diretor e roteirista prodígio Xavier Dolan tinha apenas 16 anos quando escreveu essa história de traços autobiográficos, que acabou indo às telas quando ele tinha 20 anos. O filme colocou Xavier na lista dos mais novos talentos do cinema.


Dicas para sexta

28 de janeiro de 2011 0

Dois filmes bem legais serão exibidos na TV hoje à noite. Para quem não tiver programação nesta noite, pelo menos poderá ver um bom filme. Isso se tiver canal a cabo.

Educação
Filme muito fofo! Foi por ele que eu comecei a adorar a Carey Mulligan – embora no quesito beleza ela nem chegue perto Audrey Hepburn, depois deste filme muitas pessoas começaram a compara-lá com a diva.No início achei que era “forçar a barra”, mas depois de assistir à Educação, realmente tive que admitir que ela tem um charme e elegância que nos fazem lembrar Audrey (e o cabelo bem curtinho que ela exibe neste longa também). Por sinal, ela está na refilmagem de My Fair Lady, no papel de ninguém menos que Eliza Doolittle!!! E pra quem não lembra, ela era uma das irmãs cabeça de vento de Orgulho e Preconceito. No elenco, também Peter Sarsgaard, um ator excelente que tem se destacado em filmes como O Soldado Anônimo, Às Margens de um Crime e Plano de Voo.
Carey interpreta uma boa aluna de uma família tradicional no início dos anos 1960 que sai do caminho traçado pelos pais. Carey foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho. Destaque também para Alfred Molina, que interpreta o pai da personagem, e para Emma Thompson, numa participação pra lá de especial.
Cinemax, 22h

O Informante
Segundo trabalho de relevância na carreira de Russell Crowe – o primeiro, lógico, é Los Angeles – Cidade Proibida. Aqui, o galã aparece mais gordo e envelhecido para interpretar o funcionário do departamento de pesquisa de um fabricante de cigarros que decide denunciar a manipulação do produto. Em 1994, ex-executivo da indústria do tabaco deu entrevista bombástica ao programa jornalístico 60 Minutos, da rede americana CBS. Dizia que os manda-chuvas da empresa em que trabalhou não apenas sabiam da capacidade viciadora da nicotina como também aplicavam aditivos químicos ao cigarro para acentuar esta característica. Na hora H, porém, a CBS recuou e não transmitiu a entrevista, alegando que as consequências jurídicas poderiam ser fatais. Baseando-se nesta história real, o diretor Michael Mann narra a trajetória do ex-vice-presidente da Brown & Williamson Jeffrey Wigand (Russell Crowe) e do produtor Lowell Bergman (Al Pacino), que o convenceu a falar em público. Destaque para o eterno Capitão Georg von Trapp, Christopher Plummer.
HBO 2, 22h


Confira a programação de televisão na hagah !

Promoção – Amor e Outras Drogas

28 de janeiro de 2011 1

Quer ganhar um par de ingressos para o filme Amor e Outras Drogas?

Então clique aqui e responda à pergunta:

Como deve ver um(a) parceiro(a) ideal?

Os autores das 10 respostas mais criativas ganham, cada um, um par de ingressos para o filme.
A promoção vale até as 18h da próxima sexta, dia 4. Na segunda, dia 7, às 18h, divulgo o resultado aqui.

Lembrando:
1) Para participar da promoção, tem que acessar o “clique aqui” ali de cima. Respostas enviadas por comentários aqui no post não serão válidas.
2) A promoção é válida para os cinemas de Porto Alegre.
3) Para saber todos os detalhes, confira o regulamento que está naquele mesmo link ali de cima.

SOBRE O FILME
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Edward Zwick
Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway
Sinopse: Maggie possui um espírito livre e sedutor que não deixa nada, inclusive um grande desafio pessoal, prende-la. Mas ela encontra o seu parceiro em Jamie Randall, cujo incansável e quase infalível charme o serve bem com as mulheres e também no acirrado mundo de vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação de Maggie e Jamie pega ambos de surpresa e quando se dão conta já se encontram sob a influência da maior das drogas: o amor.
Duração: 112min
Site do filme: www.amoreoutrasdrogas.com.br
Em exibição nos cinemas.
Verifique a classificaçao indicativa.

Sessão gratuita de Zeitgeist: Moving Forward

27 de janeiro de 2011 0

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao documentário Zeitgeist: Moving Forward vai a dica: nesta sexta, dia 28, terá uma sessão gratuita, às 19h, na Sala P . F. Gastal, em Porto Alegre (RS).



E para quem não puder ir, mais uma barbadinha: ele já está disponível no canal oficial do movimento no You Tube – clique aqui e confira.

Personagem de Carros 2 – parte 2

27 de janeiro de 2011 0

Tem representante brasileiro! E é também a única representante do sexo feminino em Carros 2, que estreia em 24 de junho.



Ela é Carla Veloso, uma doce latina que foi escalada para várias corridas depois de quebrar o recorde do circuito de Interlagos, em São Paulo. Como boa carioca que é, pode dançar a noite toda no Carnaval do Rio, mas passa a maior parte de seu tempo focada na pista.


Vejam toda a ginga brasileira de Carla:

Veja mais personagens de Carros 2.

Trechos de Inverno da Alma

26 de janeiro de 2011 0

Longa com quatro indicações ao Oscar chega aos cinemas brasileiros nesta sexta

A Califórnia Filmes divulgou sete trechos do filme INVERNO DA ALMA que estreia nos cinemas brasileiros na próxima sexta, dia 28. Com quatro indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa também recebeu, no final de 2010, o prêmio do cinema Independente Gotham Awards.

INVERNO DA ALMA conta a história de Ree Dolly, uma garota de 17 anos de idade que embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e dessa forma começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Nos vídeos algumas cenas importantes do filme são mostradas, como o cotidiano de Ree Dolly ao cozinhar para seus irmãos e a insistência para achar seu pai e procurar informações sobre ele com os seus vizinhos.


Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7