Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 agosto 2009

Com a palavra, outras mamães...

23 de agosto de 2009 3

Cauê, o filho lindão da Miele Rodrigues

A partir de hoje vamos publicar alguns textos repassados por outras gestantes ou já mamães que toparam dividir com a gente as suas experiências. A primeira é da Miele Rodrigues com o filho Cauê (na foto)… curtam as dicas da mamãe de primeira viagem…

“Vi o blog e fiquei sabendo da novidade da Tici. Parabéns!!! É uma experiência única e indescritível. Aproveita, porque passa rápido…

A Fabi já sabe que tenho bebê. O Cauê está com nove meses e meio. Já tem dois dentinhos e pesa 10,5 quilos. Vou mandar uma foto dele para vocês, de quando ele tinha 7 meses.

Minha gravidez foi tranquila. A intuição me dizia que era um menino e realmente se confirmou. Fiz pilates e hidroginástica. Engordei 9 quilos durante a gestação. Já perdi 15!!! Ainda estou amamentando. E o guri é um terneiro!!!

A vida realmente muda. A gente entra de fato para `vida adulta`. Antes, Éverson e eu fazíamos o que quisessemos, na hora que bem entedessemos. É até hoje um de nós sugere algum programa e caímos na gargalhada quando nos damos conta de que não é mais `bem assim`. Tudo exige uma logística. Mas vale à pena. São as fases da vida. Os filhos nos tornam mais prudentes. Antes de tomar decisões a gente pensa: `tenho um filho para criar`.

Essa função da gripe A me angustia bastante, pois o Cauê não sai de casa para nada. A não ser para ir ao pediatra. Esse é o passeio do pequeno. Espero que esse inverno termine logo.

Vou continuar acompanhando as novidades pelo blog.

Beijão para vocês e para os filhotes também!

Miele ”

Então, gostaram? Papais e mamães nos escrevam contando o que estão sentindo, suas alegrias e preocupações… (pode ser texto curto ou grande, mas não deixe de escrever) Por favor, mandem as sugestões para os nossos e-mails…

ticiana.fontana@rbstv.com.br

fabiana.sparremberger@diariosm.com.br

Postado por Ticiana Fontana

A graciosidade de Isabele

23 de agosto de 2009 1

A lindinha clicada pela dinda Josiane. Não é uma graça?/Josiane Carré/Arquivo Pessoal
A Josiane, dinda da Isabele, mandou várias fotos para o blog dessa princesa (e foi bem difícil escolher uma delas). A Isabele tem 9 meses e faz aniversário no dia 19 de novembro. É a primeira filha de Samara e Marco Antonio, que são técnicos em Enfermagem e trabalham em Uruguaiana. Os familiares residem em Santa Maria, e morrem de saudade da pimpolha.

Segundo a dinda coruja, a Isabele é muito meiga, simpática, um amor de menina. Adora escutar música, em especial no celular, e é apaixonada por abertura de novela, deixando até de mamar para prestar atenção.

Tem uma companheira inseparável, sua cachorrinha Jade, de 3 anos. Desde que Isabele nasceu, Jade cuida dela e a protege de pessoas estranhas. As duas brincam e se divertem muito juntas.

Além da cachorrinha, Isabele adora brincar com todo mundo. Para deixa-lá feliz, basta brincar, pular e cantar junto com ela, que tudo vira festa. Segundo a dinda, a pimpolha está crescendo muito rápido, começa a engatinhar e balbuciar algumas palavras.

Se você também quer mostrar seu tesouro aqui, mande a foto para

fabiana.sparremberger@diariosm.com.br
e
ticiana.fontana@diariosm.com.br

Postado por fabiana sparremberger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...