Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 novembro 2011

Miss Brasil Infantil

11 de novembro de 2011 3

Já fiz homenagem para a minha filha no blog várias vezes pelos títulos de beleza por ela conquistados. Com muito orgulho, quero homenageá-la pela grande conquista. Mirella Scheeffer foi eleita e coroada Miss Brasil 2012 na categoria infantil. O evento foi realizado em Santa Maria de 3 a 6 de novembro, sob produção de Brunno Jobb Oficial. Foram dias de muito glamour, onde as misses representantes de seus Estados esbanjaram charme, beleza e simpatia.

Mirella nosso Estado na categoria Infantil, disputando com meninas dos Estados Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, entre outros… Com sua beleza, elegância e simpatia, encantou os jurados, levando a coroa.

Mirella está radiante de felicidade, assim como toda sua família, e começa a se preparar para o Miss Universo, que, no próximo ano, será no Caribe. Parabéns, Mirella, nossa Miss Brasil 2012 Infantil.

Vera

É cada susto...

11 de novembro de 2011 4

O piá que tem a mesma idade do meu pequeno estava na cadeirinha do carro, na volta da escola, quando o pai fez a pergunta costumeira daquele dia pós-volta de colégio:

- E como foi a aula de educação física hoje?

O guri deu largada à narração do episódio bombástico, diante de um pai incrédulo. Emendou uma frase na outra, quase sem respirar:

- Eu tava correndo muito quando faltou ar. Logo, chegaram uns tios de branco numa ambulância. Colocaram um ar na minha boca tipo uma máscara. E o Samu me levou uns dois quilômetros até que a gente chegou no hospital. Depois, fiquei bem, e me trouxeram de volta para a escola.

O pai parou o carro no acostamento. Mirou os olhos no guri, e com uma seriedade de assustar, perguntou:

- Isso tudo é verdade mesmo? Aconteceu mesmo? Ou tu está inventando isso? Não mente para o pai que isso é muito sério…

- É verdade, sim, pai.

Depois da segunda garantia que foi isso mesmo que aconteceu, e já questionando por que a escola não havia avisado de um episódio grave como este, telefonou para um integrante da diretoria do colégio, que afirmou que procuraria falar com o professor, já que não havia ficado sabendo do ocorrido.

Quando o piá viu que o assunto assumira grandes proporções, resolveu mudar a versão:
– Pai, desculpa, mas era tudo mentira.

De tão aliviado que ficou na hora, o pai não conseguiu fazer nada além de ligar o carro e voltar para casa. E claro, bem envergonhado e todo sem jeito, pedir desculpas para a professora contando a peça que o pequeno havia lhe pregado.

É mole?

Juras de um "sedutor"

11 de novembro de 2011 2

Tem noite que o guri de 6 anos se inspira além do normal e lasca declarações que deixam a mãe toda embasbacada. Numa dessas, foi uma enxurrada de promessas e juras de amor, assim, vindas do nada (ele não aprontou nada e nem estava preparando o terreno para pedir algo):

- Mãe, eu não vou nunca sair de perto de ti. Nem quando eu casar e ter filhos… Vou morar aqui juntinho contigo.

- Também vou ter só uma namorada. Não vou fazer como o D… (melhor não revelar o nome) que troca toda hora de namorada.

- Tu é a melhor mãe que já existiu nesse mundo, a mais querida, a mais linda, a mais amada. E eu te amo mais que o mundo inteirinho… (tenho de registrar que o pai também recebe o mesmo tipo de declaração, inclusive com os mesmos adjetivos)

Dá para resistir a esse pequeno “sedutor”?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...