Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 novembro 2011

Brinquedo simula assalto a caixa eletrônico

13 de novembro de 2011 2

Reprodução

Você compraria um brinquedo para o seu filho que simulasse violência? Uma das empresas mais conceituadas no mundo, a Lego, lançou uma coleção em que as crianças brincam de assaltar caixas eletrônicos de banco. A novidade está nos principais sites da internet.

Conforme informações dadas à folha.com, o porta-voz da Lego no Brasil, Robério Esteves, disse que os bonecos são produzidos na Dinamarca e abordam temas globais, do universo urbano.

Acredito que, se a pessoa orienta bem o seu filho, não há grandes problemas em oferecer a ele esse tipo de brinquedo, mas eu não daria de presente a quem mais amo algo que pudesse influenciá-lo a atitudes más.

Por outro lado, estamos convivendo há anos com videogames com jogos que têm como objetivo matar, lutar, atropelar e fugir… É quase impossível isolar uma criança desse tipo de brinquedo.

Assim, como se deve agir? Participe do blog dando a sua opinião.

Bastidores de um chá de fralda

13 de novembro de 2011 0

Márcia Dorigatti

Alguns dos momentos que fazem a gente voltar no tempo são os chás de fralda das amigas e pessoas queridas da família. A vinda da primeira filha de Joaquina, a dinda do Gabriel, está trazendo momentos felizes também para o menino, já que espera ansiosamente para brincar com a priminha Lavínia.

Além disso, me lembro como se fosse hoje, da expectativa depois do meu chá, que ficava toda em torno do nascimento do guri.

Há festinhas que inspiram outras futuras mamães. Algumas fazem brincadeiras, tiram peças de roupa. A de Joaquina foi pintá-la cada vez que errasse o mimo embrulhado no pacote.

Algumas lhe ajudaram e não inventaram nada para dificultar a descoberta. Deixaram o pacote bem simples, sem causar transtornos à futura mamãe. Então, ficou muito fácil de adivinhar, mas eu, como de costume, coloquei as roupinhas em uma caixa grande, contendo também tijolos, para disfarçar o que havia ali. Claro que ela errou…hehehehe…mas o Gabi me ajudou a pintá-la.

Veja abaixo algumas imagens dos bastidores do Chá de Fralda de Joaquina, mamãe de Lavínia, que está prevista para nascer em janeiro.

Márcia Dorigatti

Márcia Dorigatti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...