Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A reportagem do Fantástico sobre a Galinha Pintadinha

08 de janeiro de 2012 9

Por Camila Saccomori

Estava com a TV ligada na noite deste domingo?
Para quem perdeu, o Fantástico passou uma reportagem superbacana sobre o sucesso da Galinha Pintadinha:

Galinha Pintadinha vira hit entre crianças e inspira musical infantil
Todo pai de filho pequeno sabe bem o que mais diverte as crianças hoje em dia. Elas cantam e dançam ao som da Galinha Pintadinha. Sucesso na internet, a galinha quer voar mais alto.

No vídeo (clique para assistir), mostram trechos de vídeos caseiros enviados por pais e mães como eu (hehehe), que sabem que basta ligar o DVD para seu pequeno ficar grudado na tela aprendendo a dançar e cantar.

Na reportagem, até um neurologista explica qual é o fascínio do DVD da Galinha. Há entrevista com os criadores do projeto: muito legal saber os bastidores da história!

Sou superfã da Galinha Pintadinha e vejo que ela conquista demais crianças de zero a cinco anos! Lá em casa faz sucesso a qualquer momento do dia.

P.S.: Tenho um vídeo da minha Pietra (9 meses) que em breve vai entrar no twitter do @meufilho e no Facebook do blog (www.facebook.com/meufilhoRBS). Até nossa cachorrinha participou da gravação vendo TV!!!

Comentários (9)

  • Lourdes Mendes diz: 8 de janeiro de 2012

    Tenho uma netinha de 3 anos e 11 meses, ela tem uma sindrome desconhecida, começou a andar com 2 anos e 7 meses e ainda não fala, digo, fala algumas palavras como vovó, mamae, joão que é seu irmão, ai, para…mas de uma coisa eu tenho certeza:Ela é uma criança feliz e desde os 4 meses já ficava atenta ao DVD da Galinha Pintadinha, com 1 ano já comunicava solicitando o dvd mostrando no dedinho e mãozinha a musica do pintinho amarelinho. Temos todos os DVDs e realmente é um sucesso para toda garotada. Moro em BH e espero que o espetáculo teatral também venha até Minas.VIVA a Galinha Pintadinha e sua turma, graças a ela minha neta dança, balbucia palavras e até musiquinhas,

  • Gabriela diz: 9 de janeiro de 2012

    Aqui em casa a Manuela de 1 ano e 4 meses curte a Galinha Pintadinha desde bem pequena(3 meses), mas sinceramente só não a levei no show da Galinha Pintadinha em Porto Alegre porque achei o ingresso um absurdo de caro e nada acessível para o seu maior público que são as crianças…Uma pena, fica registrado o meu descontentamento em relação ao musical..Bjs Gabriela Escouto

  • Daniela 2 diz: 9 de janeiro de 2012

    Acho que o musical que o fantástico fala não é o mesmo desse que está em Porto Alegre, pois estão em cartaz ao mesmo tempo.

  • Ana Contessa diz: 9 de janeiro de 2012

    O espetaculo que esta em cartaz no RJ não é o mesmo de POA, mas com certeza se o do Rio vier para POA virá com preços tão absurdos e inacessiveis como esse que esta aqui agora!!

  • Renata Cossettin Marques diz: 10 de janeiro de 2012

    POis é,… Os meus também adoram a Galinha Pintadinha. Uma coisa que eu não entendo, que tem pais que detestam, acham o “ó” as crianças assistirem a isso… Claro que existem outras opções super bacana como títulos da MPB para bebês, etc, mas esse tipo de vídeo também são super legais e é para crianças!!! Parece que alguns pais não entendem isso…
    Queria levar os meus nesse musical, vamos torcer para que venha a POA.
    Bjos

  • anelise diz: 27 de março de 2012

    Meu filho AMA a galinha faz até as danças
    o que mais gosto é que são musicas que quando eramos crianças escutávamos
    e tem algumas que minha mãe, a vó do meu filho recordava as canções , lembrando emocionada quando sua mãe cantava a ela (no caso a bisa)
    quando ela era criança tb escutava, é o máximo
    então isso é pura cultura infantil saudável e gostosa de cantarmos todos juntos com a família é muito divertido meu marido é musico e cada um pega um instrumento para todos cantar dançar e tocar com a galinha.
    obrigada galinha pintadinha vc faz parte de uma parte da minha vida que vou lembrar para sempre.
    Um abraço
    Filho Victor
    Pai Jesum
    Mãe Anelise

  • luciene diz: 23 de agosto de 2012

    pra mim a galinha pintadinha eh uma santa, sempre que nao sei oq fazer, para acalmar minha filha coloco a galinha pintadinha, e sempre ela fica quietinha e logo começa a dançar, ela ama a galinha pintadinha tanto que comprei a galinha pintadinha de pelucia… alem de ser um entreterimento ele eh mto educativo, eu recomendo pra todas as mamaes…

  • SIMONE HELEN DRUMOND DE CARVALHO diz: 3 de fevereiro de 2013

    Amei o relato sobre a GALINHA PINTADINHA. Em meu blog é possível encontrar mais de 600 atividades educativas da GALINHA PINTADINHA E SUA TURMA. Abraços!!!!!!!!!!!!!

    http://simonehelendrumond.blogspot.com

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...