Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como organizar uma festa de 1 aninho do seu filho

16 de fevereiro de 2012 4

Para quem curte a tendência FAÇA VOCÊ MESMO, indico um tutorial pra lá de bacana:  é do blog da Malu, mãe do Pedro, leitora do blog e do caderno Meu Filho.

A querida Malu organizou tudinho para comemorar o primeiro aniversário do seu filhote aqui em Porto Alegre. A festa ficou lindona, como vocês podem ver nas fotos abaixo (são do Carlos Edler, ex-colega de ZH que anda mandando muito bem em cobertura de festinhas infantis).

O post do blog da Malu (http://malumaedopedro.wordpress.com/2012/01/06/diy-festa-de-1-aninho/) indica tudo o que se deve pensar para fazer a festa, desde local, convites, decoração e comida até brinquedos, lembrancinhas e música para animar a tarde.

Esteja preparada para muito trabalho nos dias anteriores à festa, hein? Mas também a recompensa de ver tudo o que se planejou dando certo e sendo elogiado pelos convidados não tem preço! Boa sorte e bons preparativos! Depois volte aqui ao blog para contar como foi a sua comemoração :-)


Comentários (4)

  • Mariana diz: 17 de fevereiro de 2012

    Que blog fantástico, muitas dicas boas!
    Minha filhota faz 2 anos agora em março e estou num impasse, fazer ou não uma big festa para ela? Vou explicar: uma boa parte da família estará fora do país no aniversário dela, por ocasião do casamento do meu irmão na França. Vou fazer uma festinha para minha pequena na creche e queria fazer uma comemoração pequena para os amigos mais chegados em casa mesmo. Minha mãe é contra, pois muitos dos parentes não estarao aqui e ela acha um gasto desnecessário. De qualquer forma tenho que contratar decoração, bolo, salgos, doces, etc. E teremos poucas crianças para convidar, 3 ou 4 apenas, o resto são só adultos.
    Faço a festa em casa ou só na creche?

  • maria cristina soares diz: 8 de novembro de 2012

    achei a coisa mais linda esta festa do Pedro, nunca vi tao bonita e colorida, me deu vontade de ser uma das convidadas. queria receber se possivel receitas das guloseimas. obrigada, cristina

  • franciele rodrigues diz: 14 de fevereiro de 2013

    adorei este blog me deu muitas ideias para o niver da minha pequena fiz tudo baseado no blog da malu e deu tudo certo saiu do jeitinho que eu queria e ficou perfeita valeu

  • franciele rodrigues diz: 14 de fevereiro de 2013

    amei este blog muitas coisas que a gente nao se lembra sozinha por conta da correria

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...