Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reza danada de boa

15 de maio de 2012 6

Todos os posts de Fabiana SparrembergerMãe, tenho uma coisa triste para te contar, mas sei que, no fim, tu vai gostar porque tem final feliz.

Hoje, a profe leu o que cada mãe respondeu para aquela pergunta do tema (a tarefa era entrevistar as mamães, que deveriam escrever o que significa ser mãe para elas).

Chegou a vez do João, e ele contou para a profe que não fez o tema. Mas era porque a mãe dele estava no doente, no hospital, e ele não conseguiu fazer o tema, porque era a mãe que tinha de responder.

A profe, então, disse que era para a gente cantar o Bom Pastor (“Meu bom pastor é Cristo, com ele eu andarei. Conduz-me às calmas àguas, com ele eu andarei. Sempre, sempre, com ele eu andarei…”). Sabe, mãe, o Bom Pastor é uma oração também. E, depois, a gente rezou pela mãe do João.

Mãe, sabe que o João ficou emocionado. Ele chorou, mãe.

Mas eu tenho certeza que a mãe dele vai ficar boa.

Num outro dia, quando a gente rezou pelo Matheus, que também estava no hospital, ele logo ficou bom. A nossa oração dá certo, mãe. Ela é muito boa…

E no outro dia, o pequeno chegou contando que a mãe do João tinha ido para casa, que tinha ficado boa.

Eu não disse, mãe? Jesus escuta sempre a gente.

Comentários (6)

  • Eliane, mãe do Alan diz: 15 de maio de 2012

    Fiquei emocionada! Tenho certeza que a oração destes pequenos, chega antes aos ouvidos de Deus. É sincera.

  • Rosangela diz: 15 de maio de 2012

    Que lindo Fabiana! Me emocionei lendo esse post! As crianças tem uma visão maravilhosa de Jesus! E com certeza Jesus tem muito Poder para curar! Continue sempre alimentando essa fé no coração Bruno, ele será um grande homem!

  • leonor diz: 15 de maio de 2012

    Que amor, coisa mais linda ver as crianças preocupadas com o próximo e com bom coração.
    Muito lindo, até eu me emocionei.

  • Patricia Santos de Lima diz: 15 de maio de 2012

    Que linda história ! De encher o coração .

  • Juciele Oliveira diz: 15 de maio de 2012

    Fabiana me emocionei ao ler este post, pois o Bruno é muito parecido com o meu pequeno que vai fazer 6 anos em agosto, como eles tem fé, e isso nos faz pensar se realmente temos a mesma fé que eles né?? O meu pequeno também ora pelos familiares e amigos doentes e com certeza Deus escuta a oração deles e acrescenta também a nossa fé…Que Deus continue Abençõando o Bruno e todas as crianças e que elas possam a cada dia ter mais fé em Deus!! Um abraço Fabi e claro outro para o pequeno Bruno.

  • Tania diz: 15 de maio de 2012

    A pureza das crianças é emocionante… Se todos os adultos conseguissem manter os bons sentimentos de quando eram crianças, o mundo seria muito melhor.Esta história é linda!

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...