Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Portrait - Gustavo Piccinini

25 de agosto de 2012 0

Gustavo Piccinini tem 32 anos e uma trajetória consistente.  Desde que se formou em Administração, teve negócios em diferentes segmentos até se tornar sócio-diretor da Save Invest, que atua com investimentos imobiliários. Apesar das horas dedicadas diariamente à profissão, Gustavo sempre praticou esportes.

Em 2009, correu a primeira meia maratona, no Rio de Janeiro, e não parou mais.  No início do ano, foi ao Atacama encarar um desafio de pouco mais de 21 quilômetros, com montanhas e dunas, e depois correu a Maratona Internacional de Porto Alegre. No mês de junho, o empresário trocou as maratonas pelo triathlon.  Com coragem: não nadava há 15 anos e nunca tinha pedalado. Mesmo assim, impôs a si mesmo o desafio de estar bem preparado até dezembro, quando participará, em Punta del Este, do Ironman 70.3 (percurso de 113 quilômetros), também conhecido como “ meio” Ironman.

E já faz planos para 2013: correr mais uma maratona (“ Talvez na Groenlândia”, conta o empresário) e fazer outro Ironman 70.3.  E, em 2014, tentar o Ironman completo.

Envie seu Comentário