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Posts do dia 29 dezembro 2012

Punta del Este: Carpe Vita

29 de dezembro de 2012 0

Os DJs Michael Canitrot (frança), Pic Schmitz, Dudu Linhares e Dani Mastrovicz comandaram o som da festa Carpe Vita New Year Celebration em Punta del Este, na sexta-feira, 28 de dezembro. O cenário escolhido foi a Fundacion Pablo Atchugarry. Confira algumas imagens.

Fotos: Edson Pereira

Desafio #MFVida

29 de dezembro de 2012 0

Confira algumas das imagens publicadas no Instagram com a hashtag #MFVida. O desafio dessa semana, que termina no próximo sábado, dia 5 de janeiro, é sobre a… praia! Publique imagens atuais, antigas, de praias pelas quais você já passou, detalhes, enfim, o que a sua criatividade permitir e publique com a hashtag #MFPraia.

Michel Teló: energia em Atlântida

29 de dezembro de 2012 1

Michel Teló chega a Atlântida, no Litoral Norte, para uma apresentação na noite deste sábado no Maori Beach Club.

O cantor sertanejo traz o show Michel na Balada e promete abrir o show com o famoso hit Ai se eu te pego.

Para o camarim, o músico pediu todos os sabores de isotônicos e energy drink para manter o pique ao longo do show.

Só resta uma dúvida: será que a namorada, a atriz Thaís Fersoza, o acompanhará por aqui?

Etiqueta Negra: estilo e elegância

29 de dezembro de 2012 0

O empresário argentino Federico Alvarez Castillo (na foto acima) é apaixonado por moda, carros e golfe.

Casado com a estilista Paula Cahen D’Anvers, ele dirige a badalada grife Etiqueta Negra, que tem lojas em Buenos Aires, Nova York, São Paulo e, em breve, Paris e Milão. Em Porto Alegre, a marca ganhou uma corner na Hemb.

O designer conversou com o blog sobre estilo e moda masculina. Acompanhe:

MF: Para você, o que é design autoral?
FAC: As roupas e acessórios da Etiqueta Negra são criados para serem atemporais. Nosso conceito é simplicidade com qualidade perfeita. As matérias- primas são exclusivas, nossos fornecedores são os mesmos das grandes grifes. Não há nada na Etiqueta Negra que eu não usaria, tudo é feito com convicção, não por modismos.

MF: Como você definiria o estilo dos argentinos?
FAC: O argentino é clássico, o que combina com nossa proposta. Pensamos em vestir um consumidor ativo e com estilo. Um homem pode estar bem vestido sem chamar atenção – o que lhe confere elegância é a sua personalidade.

MF: Como se deu a escolha pelo ator Ricardo Darín para estrelar a campanha do ano passado?
FAC: Ricardo Darín representa a elegância da forma como a entendemos e trabalhamos. Ele tem uma personalidade elegante, sem extravagâncias, com muita solidez profissional. É um homem extremamente simples e, ao mesmo tempo, um ator extraordinário.

MF: O que significa a influência do polo no desenvolvimento da marca?
FAC: Nossa identificação com o polo surgiu em 2004, quando vestimos a equipe Ellerstina. Então, lançamos uma linha inspirada no esporte, com uma qualidade única. O mercado internacional recebeu bem a proposta.