Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 31 dezembro 2012

Instagram: imagens do desafio #MFPraia

31 de dezembro de 2012 0

Os leitores estão começando 2013 no maior clima do desafio Instaweek que segue até 5 de janeiro: em meio às ondas, na areia, curtindo uns dias na beira-mar. Confira algumas imagens que já foram publicadas com a hashtag #MFPraia e inspire-se!

Punta del Este: Hed Kandi no fim de tarde

31 de dezembro de 2012 3

A festa Hed Kandi Punta del Este 2012 foi realizada no cair da tarde de 30 de dezembro, no parador Gecko Solanas. Nas pick-ups, Sam Cannon, Pic Schmitz, Danna e Sandro Horta. Confira algumas imagens:

Carolina Ponzio e Rafael Bonilha (acima)

Cristiano Cruz: festa em casa

31 de dezembro de 2012 0

Cristiano Cruz (na foto acima com Cristina Zinelli) recebeu amigos e familiares para comemorar seu aniversário de 40 anos.

Em um clima intimista, a festa foi realizada na própria residência do aniversariante.

Confira quem passou por lá:

Fotos: Andréa Graiz/ Agência RBS

Xico Stockinger: leilão de garagem

31 de dezembro de 2012 0

Francisco e Itamara Stockinger ficaram satisfeitos com o resultado do primeiro leilão da Garagem de Arte St., realizado em 17 de dezembro, em parceria com o Escritório de Arte Alto da Bronze.

Depois de 13 anos em funcionamento, a galeria do filho e da nora de Xico Stockinger passará a ter leilões periódicos. O próximo está marcado para o mês de abril:

- Os leilões ajudam a movimentar e incentivar o mercado de arte local – avalia Itamara.

Um dos pontos altos do leilão foi a disputa por uma escultura em bronze de Leonardo Stockinger, neto de Xico, que já foi exposta na Austrália.

Além dos leilões, Francisco e Itamara trabalham na concretização do instituto que leva o nome do artista e que tem por principal objetivo fortalecer a continuidade do trabalho de Xico Stockinger, além de lançar catálogos e publicações sobre o gaúcho e outros nomes da arte contemporânea brasileira.

Em fase de captação de recursos e elaboração de projetos, o instituto ficará localizado junto à Garagem de Arte St. e terá obras de grande porte ao ar livre, como A Prostituta e Uma Pedra Lunar, ambas de Xico, além de exemplares de outros artistas.

A ideia também é construir uma biblioeteca, um café e uma champanharia para eventos futuros.

Fotos: Andréa Graiz/ Agência RBS