Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Decoradores se destacam com a produção de festas personalizadas

29 de março de 2013 7


O vizinho de Beto Negrete e Gustavo Bonotto podou uma árvore e jogou os restos no tele-entulho. Gustavo recolheu o material, colocou para secar, e os galhos viraram parte de uma  decoração luxuosa em uma importante feira de Porto Alegre.

Em um casamento badalado em uma fazenda do interior do Estado, o gramado foi iluminado de forma com que o chão parecesse estar estrelado (confira no vídeo abaixo). Tratava-se de 300 garrafas pet cortadas ao meio, com água  e velas acesas .

É com o uso de materiais manufaturados e bom gosto que os dois decoradores se destacam ao produzir festas personalizadas. Para eles, o evento tem que ter alma e história.

— Nós imaginamos que o local onde a festa será realizada deve ser uma extensão da casa do anfitrião e precisa refletir a personalidade dele — explica Beto.

O primeiro passo é entrar na casa do cliente e fazer uma pequena entrevista sobre gostos e amores. Depois, é só deixar a imaginação trabalhar e apresentar o projeto final. Apaixonados pelo que fazem, os dois se sentem como artistas trabalhando em obras de arte. Beto reforça:

— Tudo o que você fizer com as mãos tem mais valor.

Em clima de Páscoa, o blog pediu sugestões para montar mesas decorativas para celebrar a data. Confira:

“Estilo rústico:  trabalhar com materiais como palha e cipó em cima da mesa. Para enfeitar, usar cestas de palha cheias de ovos de galinha, sem pintura. Substituir a embalagem do ovo da Páscoa por papel pardo, deixando todos nos mesmo tom. Galhos secos também dão um charme especial à mesa.”

“Estilo contemporâneo: embrulhar os ovos de Páscoa em papel celofane transparente e dar o laço com fita prata. Usar velas longas e cilíndricas e amarrá-las com fitas. Investir nos vidros em cima da mesa.”

Ficou curioso? Veja as fotos de alguns eventos com a assinatura de Beto & Gustavo:

Comentários (7)

  • Maria Izabel Pillon diz: 30 de março de 2013

    Gustavo és merecedor de todo esse sucesso! Que Deus continue te iluminando pois já és um iluminado! Um grande beijo aos dois!

  • Augusto Garbelotto diz: 30 de março de 2013

    O Beto & Gustavo são os melhores profissionais da decoracao. Eles são especiais ! Parabéns e Sucesso !

  • Wagner Lacerda diz: 30 de março de 2013

    Beto e Gustavo ficou de muito bom gosto a matéria! Como sempre os eventos realizados por vocês são Sucessooooo. Abraços!!

  • jacqueline trindade diz: 30 de março de 2013

    Parabéns ao Beto e Gustavo! Realmente são pessoas maravilhosas o que justifica a obra de arte. Tenho a impressão, que a decoração feita pelos dois, vem da alma e do coração!
    Senti isto, quando traduziram o sonho em realidade, na festa de 15 anos da minha filha, Laetitia Trindade, em dezembro de 2009.

  • Hiltony S diz: 30 de março de 2013

    Parabéns, pelo excelente bom gosto, criatividade e sensibilidade com todo o conjunto.
    Creio que contratarei vocês logo, logo.
    Abraços.

  • Cristhianne Galvao diz: 1 de abril de 2013

    Meninos, parabéns pela materia. Vem so destacar o trabalho unico que voces fazem com tanto carinho e profissionalismo. Que continuem sendo o sucesso que são e divulgando essa maravilha de decoração! Abços

  • Lidiane Andreatta diz: 1 de abril de 2013

    Meninos, a reportagem ficou linda assim como o trabalho de vocês. Sucesso sempre!!!!

Envie seu Comentário