Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Naomi Campbell e Luciano Huck participam de casamento no sul do Estado

13 de abril de 2013 95

O aeroporto de Pelotas registrou uma movimentação inusitada entre o final da manhã e o início da tarde deste sábado (13/4). Eram os convidados do casamento do empresário Felipe Nabuco com a modelo Carla Luque, que está sendo realizado no município vizinho de Capão do Leão, na Estância São José, de Maria Rita Sampaio, mãe do noivo e filha de Antoninha Berchon Sampaio.

Jatos particulares aterrissaram no aeroporto da cidade. A supermodelo Naomi Campbell desembarcou com os cabelos presos com rolos, evitando os fotógrafos. Os empresários Oskar Metsavah e Tufi Duek, além do apresentador Luciano Huck, também chegaram para a festa que tem muitos convidados do Rio de Janeiro e de São Paulo, cidade onde os noivos moram.

Carla Luque e Felipe Nabuco

A festa

A Le Marriage, empresa de Pelotas, cuidou da organização do casamento, cujo almoço teve pratos típicos do Rio Grande do Sul, com cardápio de Irene Viana. e decoração assinada por Ivan Medeiros. O DJ Gui Pimentel veio de São Paulo para comandar a trilha sonora da festa. Entre os padrinhos estavam Tufi Duek e Natalie Klein, Ezra e Alessandra Safra, José Mariano Drumond e Marcelle Bittar, Constantino e Melainie Bittencourt, Gilberto Farah e Naomi Campbell e Tiago e Livia Bistafa.

Veja as fotos do casamento e os registros de Luciano Huck no aeroporto, indo embora de Pelotas após a celebração do casamento.

Fotos de Luciano Huck no aeroporto: Jerônimo Gonzales

Comentários (95)

  • marco olivio diz: 14 de abril de 2013

    Parabéns aos noivos!

  • … diz: 14 de abril de 2013

    Corrigindo a informação, o casamento ocorreu na cidade de Capão do Leão, aproximadamente 20km de Pelotas.

  • Arthur Victoria Silva diz: 14 de abril de 2013

    O casamento foi na Estância São José, município de Capão do Leão. Não em Pelotas como diz o título do texto. Fazem 30 anos que Capão do Leão se emancipou de Pelotas.

  • gremio diz: 14 de abril de 2013

    pelotas tava movimentado nesse fim de semana, e ainda teve o roberto carlos kkk

  • Neumar diz: 14 de abril de 2013

    O amor é lindo…

  • Mauro diz: 14 de abril de 2013

    Desculpa a ignorância, mas quem são os noivos? Qual sua contribuição/importância para a sociedade brasileira?

  • ademir diz: 14 de abril de 2013

    Hum que importante noticia……zero hora a caminho do pior site do país bem estilo globo quando não se tem matéria isso é brasil.

  • HELENO PINTO NOBRE diz: 14 de abril de 2013

    EU SOMENTE GOSTARIA DE ENTENDER O QUE A NAOMI CAMPBELL ESTAVA FAZENDO NUM CASAMENTO NO CAPÃO DO LEÃO.??? POIS PARECE QUE ; QUEM EDITOU A NOTÍCIA ESCREVEU QUE SERIA EM PELOTAS. E COMO ALGUÉM COMENTOU HÁ 30 ANOS CAPÃO DO LEÃO EMANCIPOU-SE DE PELOTAS .!!!! NAOMI CAMPBELL NO CASAMENTO EU NÃO ENTENDI NADA . SOMENTE PODERIA SER CONHECIDA OU AMIGA DOS NOIVOS .!!!!

  • valdir lozado diz: 14 de abril de 2013

    Ainda existe “gente” desse tipo, esnobando $$$ em uma das regiões mais pobres do nosso RS. Vê-se no evento o porquê da pobreza local ….Poucos com MUITO e MUIIIIITOS com quase nada.
    Outro dia a Martha Medeiros escreveu algo sobre esse tipo de comportamento, apoiada!!!

    Texto: O Dinheiro que Grita. Apreciem!

  • Jana diz: 14 de abril de 2013

    Boa pergunta Mauro: Qual é mesmo a relevância dos noivos????

  • Rogerio diz: 14 de abril de 2013

    Desculpa a ignorancia(2) tambem nao sei quem sao os noivos. Eles sao de onde? Porque casaram aqui?

  • Alberto diz: 14 de abril de 2013

    Concordo com o Mauro! Que importância isso tem para a sociedade brasileira? Se fosse favelado, haveria tamanha cobertura? Clicrbs, adoro vocês, mas vamos ser mais realistas!!!!

  • Olsem Noção diz: 14 de abril de 2013

    Fico emocionado com a beleza e a ostentação dessa bela cerimônia no decadente Sul do Estado. São pessoas melhores do que nós, com certeza, e merecem tudo isso. Parabéns aos noivos. A pobreza merece morrer à míngua. “Tenho horror de pobre!”(Justo Veríssimo)

  • Rafael Silva Xavier diz: 14 de abril de 2013

    Não entendo porquê não mencionaram o nome da cidade onde ocorreu o casamento, só porquê é desconhecida da grande maioria, aí usam Pelotas como referência repassando notícia errada a todos os leitores. Onde ocorreu o casamento fica no 2º distrito de Capão do Leão a estrada de acesso a essa localidade fica a aproximadamente 500m à esquerda antes do pedágio de quem vai para Jaguarão. Se fosse alguma cidade do interior de qualquer cidade do Rio de Janeiro ou São Paulo estaria devidamente identificado. Senhores redatores e jornalistas em geral parem de se envergonhar de nossas cidades de menor expressão pois para conhecimento de muitos que se envergonham do meu município de origem ele é o município de origem de Hipólito José da Costa grande jornalista e patrono do mesmo, somos pioneiros na criação de gado montana e tem o maior plantel da raça pura no mundo, temos o maior potencial granítico das américas um grande expoente nacional na produção de arroz, melancia, soja bem como produção de gado de corte tipo exportação! Fica a dica para os repórteres de pouco conhecimento político-econômico.

  • Crystofher diz: 14 de abril de 2013

    O Tal de Oskar Mesavaht é algum dirigente COLORADO ?

  • Gislaine diz: 14 de abril de 2013

    O noivo é de família tradicional de Pelotas. A avó é a mulher mais rica da cidade e de grande coração, pois ela se dedica a caridade. Não importa pq veio casar aqui na região, o importante é que, veio casar na cidade onde nasceu e deve ter um enorme carinho.

  • suzana sanches diz: 14 de abril de 2013

    Festa linda celebrando o amor! Só gente bonita que veio de longe comemorar com os noivos!

  • Carmem Jardim diz: 14 de abril de 2013

    Que notícia importante para ser publicada na zero hora…por favor, tem assuntos mais importantes e interessantes para serem editados, vou pensar em cancelar minha assinatura. Sem mais comentários…

  • Fabiana diz: 14 de abril de 2013

    E a Angélica não foi convidada? E a prima Guilhermina? Não as vi nas fotos.

  • Rafael Silva Xavier diz: 14 de abril de 2013

    Obrigado pela atenção desde já quero lhe dizer que essa crítica que fiz a reportagem é puramente para valorização de todos inclusive à todos profissionais de comunicação !

  • Nelson Pereira da Silva diz: 14 de abril de 2013

    Que povinho recalcado, estes das criticas negativas. Vamos apoiar estas noticias, pois todo o ser humano independente do poder financeiro tem direito de realizar seus sonhos e ser felizes em Paris ou na nossa querida cidade Capão do Leão terra em que seu povo deve ter ficado feliz com o evento e seus visitantes ilustres.Que os noivos sejam muito felizes( Eles poderiam ter escolhido qualquer grande cidade do mundo, mas casaram na terra do noivo,muito bonito sua escolha.

  • PAULO ASTRANA diz: 14 de abril de 2013

    Lamentáveis os comentários de alguns, não sei se por ignorância, falta de conhecimento, inveja, ou se são daqueles que são contra tudo e todos. Um evento qualquer que seja, em qualquer lugar do mundo que tenha a presença de Naomi Campbell, será notícia sempre. Estar sempre “chupando limão” dá nisso, estão sempre azedos,e contra o mundo.

  • senhordavenda diz: 14 de abril de 2013

    eu criei a abobrinha com quizado,porque não fui convidado?

  • Luiz viana diz: 14 de abril de 2013

    Como tem gente recalcada! E quanta agressividade porquê foi dito Pelotas ao invés de Capão do Leão. É simples Antoninha Berchon é de Pelotas e a estância que lhe pertence,antes da emancipação de Capão do Leão, fica atualmente nesse município. Milena, te peço desculpa pela grosseria dessas pessoas.

  • Radical livre diz: 14 de abril de 2013

    olá pessoal, achei que muitos que comentaram demonstraram uma ignorancia ímpar, uma grossura digna de analfabeto. Trata-se de um evento com pessoas do high society do jet set e fim. Mas para fazer uma critica construtiva sobre Luciano Huck: sem cinto e com uma combinação prá lá de brega (cor de terno, camisa e gravata) Tem dó Luciano, vai de aconselhar pra vestir-se e sair na foto, sem cinto e de terno. pagou mico!

  • ana diz: 14 de abril de 2013

    Que pobreza! Se não tem evento, o pobrerio reclama, se tem, diz que é ostentação. O que os anos de penúria fizeram aos pelotenses? Que vergonha!

  • Halenkar Vêrroná diz: 14 de abril de 2013

    Realmente a troca de uma ou duas letras no nome não tornam a pessoa famosa. Destas questão no casamento, creio que as mais famosas são Luciano Huck e Naomi, o primeiro por estar na Globo e a segunda, bem a segunda por ter vários casos com famosos. Nem é bonita. Vejamos as roupas Osklen (??????) e Tufi, ignorante que sou não conheço. No MEU caso, conheço todas as capitais da América do Sul e algumas cidades. Conheço todos os aeroportos das capitais e alguns do interior brasileiro e nunca fui famoso. Pintei obras de arte em casas, paredes, tetos, soleiras. Fiz peças de madeira, artesanato fino com cuias para chimarrão e visitei a Europa várias vezes. Fui para a Ásia e Oceania. DE quem mesmo é o casamento? Quem é o noivo? Trabalha com que? É plantador de arroz, tem gado, trigo, cria ovelha? Tenho interesse, se possível, em contatar estas pessoas pois, além de tudo que citei, crio galinhas de raça, codornas, faisões e, ainda, tenho belos exemplares de orquídeas. Ufa, depois disso tudo dito, trabalho voluntário como catequista e visitas costumeiras em hospitais.

  • LIMA diz: 14 de abril de 2013

    Na HORA da BÓIA é tudo igual! E “dele COSTELA” claro sem esquecer o “biquinho a la francê” CRUIZ in CREDO e q. DEUS me LIVRE”

    FUIIIiiiiiiii.

  • Paulo Lucas diz: 14 de abril de 2013

    Se não me engano a Naomi e Luciano Huck cobram cache para ´comparecerem em festas.

  • Patricia Muratorio diz: 14 de abril de 2013

    Olá! Vi uma postagem no facebook sobre este casamento,e de curiosa olhei e li todos os comentários acima.
    Coisa triste,tanta gente amarga,infeliz e recalcada da sua condição financeira.
    Se a pessoa trabalha e tem grana,ela não pode fazer uma festa linda e gastar seu dinheiro?
    Cara Milena,siga mostrando coisas bonitas e pessoas felizes,e os recalcados que cancelem a asinatura e assistam o programa Balanço Geral(daquela emissora que começa com R).
    Abraço,
    Patricia

  • Letícia diz: 14 de abril de 2013

    E a Guilhermina Guinle, não quis aparecer? Essa fazenda é da avó dela e ela estava sentada ao lado do Luciano, dá para ver o vestido de cantinho… hahaa

  • Jean Machado diz: 14 de abril de 2013

    O engraçado é que a grande maioria dos que postaram opiniões depreciativas gostariam e dariam tudo para estarem lá.
    Conheço as roupas Osklen e Forum e não acho grande coisas, mas ele está de parabéns pela competência por realizar algo de sucesso. Quer algo igual? Trabalhe e mostre seu trabalho.
    Não sei se Luciano Huck e Naomi cobraram cache ou se foram de graça.
    O que interessa é que o sul do RS está atraindo olhares do resto do país e do mundo para suas belezas naturais e culinárias e mostrando que o Brasil não é só Nordeste e Sudeste.
    Que ocorram muitos outros eventos e que apareçam na mídia. Pode não contribuir socialmente como alguns falam, mas leva nossa cultura a outros lugares a mostrar que todos que postaram clicaram para ler a notícia.
    Parabéns aos noivos por terem nos orgulhado com a demonstração de carinho em trazer esse momento importante da sua vida de casal para nossa terra amada.
    Muitas felicidades.

  • Fernando Martini diz: 14 de abril de 2013

    Olsem Noção…

    Fico sinceramente chateado com a sua tamanha ignorância falando de pobreza na região Sul. Não sei tamanha amostragem que vc tem de mundo, porém o que mais vejo é a pobreza intelectual de pessoas como você, que usam um meio público como a internet para exacerbar comentários socialistas e “se hay govierno, yo soy contra!’. Acorde para o mundo meu querido. Pobreza sim, temos mas, por que o pessoal não pode fazer uma cerimônia compatível com seu soldo? Não vejo mal nenhum nisso não. Também deprecio seu comentário a respeito dos pobres. Acredito que a pobreza pode ser amenizada e em longo prazo, resolvida com certas atitudes, porém creio que a sua não ajude em nada. Outra coisa, se tem certeza de seu ponto de vista, coloque se nome verdadeiro.

    Um abraço e viva Pelotas, cidade que acolhi de coração!

  • Rogério Abreu diz: 14 de abril de 2013

    Eu sou gaúcho vivendo em SC, vejo alguns absurdos e amadorismo na RBS daqui, mas esta matéria realmente é totalmente destituida de qualquer fundamento e nexo … afinal o que estes ilustres desconhecidos endinheirados tem a ver com Pelotas ???

  • Neco Carvalho diz: 14 de abril de 2013

    Qua tanta magoa estes nossos conterraneos um amargor em seus coraçoes,nossa ou seja
    pelotas ou nosso querido capao do leao,o importante que esta tradicional familia,poderia
    festejar em qualquer parte do mundo, mas eles cultivam suas raizes parabens,e os que
    ficam falando bobagem tem que se acostumar entao a ve o nosso aeroporto vazio pque
    quando tem esse movimento que teve ontem só tendo este tipo de eventos por favor em.

  • Paulo Rocha diz: 14 de abril de 2013

    E por causa desses comentarios vistos agora por mim, dos quais dificilmente acesso, que Pelotas e a Zona Sul, estao sempre em dificuldades, pois e muita “Frescura” e pouca Pratica para tirar essa nossa Regiao dos Problemas que tem, o que Importata se Capao do Leao ou Pelotas, o importante e que Gente da Nossa Terra esta na Midia, e nao precisamos ter inveja disso e sim Orgulho, se eles estao, e porque merecem, entao vamos aplaudir ao inves de questionar e procurar fazer alguma coisa para que nao sejamos conhecidos “apenas” como “Terra de Veados” como “Exportou o Presidente dos “Pobres”!

  • Mara Rosana Rosa Foltz diz: 14 de abril de 2013

    Não concordo nem com os comentários “azedos” como uns se referem nem com o da jornalista que esnoba as pessoas mais simples realçando a “supremacia” dessas pessoas importantes e de posses! Simplesmente é uma notícia a mais. Como sabemos nem todos as postagens de notícias são relevantes. Esta, não diferente das colunas sociais dos jornais locais, não tem a menor importância para aqueles que não conhecem essas pessoas. Parabéns aos noivos, sejam lá quem forem!

  • RENATO diz: 14 de abril de 2013

    Halencar!
    Que bela oportunidade você perdeu de ficar quieto!

  • Melissa diz: 14 de abril de 2013

    A questão não é recalque ou inveja. A questão é: e o keko que essa tal de Naomi Campbell e Luciano Huck participaram de um casamento no Capão do Leão? De graça que não deve ter sido essa participação. kkkkkk

  • RENATO diz: 15 de abril de 2013

    O Sul, em verdade, é muito pobre de espírito, e de cultura! De dinheiro, por consequência!

  • Fabio diz: 15 de abril de 2013

    Lindo, casamento na estância, sinal que eles adoram suas raízes, Parabéns aos noivos , que nem conheço.

  • Raquel Borba diz: 15 de abril de 2013

    Não tenho fascinações por nada, mas não me agride o fato de ser notícia que o Luciano Huck e a Naomi Campbell vieram para um casamento de pelotenses ocorrido no Capão do Leão. Eles são famosos, claro que isso vai ser notícia sempre, o noivo é de uma família muito rica de Pelotas e casou com uma modelo famosa, eles, inclusive, foram convidados pelo Luciano Huck nos seus 40 anos. O noivo é empresário em São Paulo, a noiva é top, o círculo de relações é esse, inclusive os empresários citados. A atriz da novela das sete, Guilhermina Guinle, que namorou o Murilo Benício, José Wilker, Fábio Jr, também é neta da Antoninha Berchon e trouxe todos os seus namorados na estância e no ap da família, no centro de Pelotas. Gente famosa na região sempre vai ser notícia. Eles têm grana mesmo, têm fama e é isso aí. A notícia não muda a nossa vida, não ajuda sobre os nossos conhecimentos técnicos, nem intelectuais, mas eu acharia estranho se a mídia não publicasse a passagem dessas pessoas por aqui, pois é bastante incomum, eu nem assisto o programa do Huck, mas essa revolta toda é muito estranha. Discordo de quem disse que a Naomi não é bonita, eu acho essa modelo belíssima.

  • nikka diz: 15 de abril de 2013

    Pelo amor de Deus, tem gente comentando sobre a relevância do evento, sobre quem são os noivos, sobre pobres e ricos,mas o que é isto? A resposta é simples, o noivo é gaúcho, de família tradicional e junto com a noiva, quis casar na estância da família. Qual é o problema? Rico não pode mais casar, convidar quem quer, sair na coluna social, no jornal, nada? E ex BBB, jogador de futebol, cantor sertanejo, mulheres frutas e afins, que vivem na mídia, podem? Me poupem, gente sem noção.

  • valdir lozado diz: 15 de abril de 2013

    Relendo á noticia e acopanhando os comentários, somente posso sentir pena de algumas pessoas.
    Que visão obtusa da realidade.
    Acham-se finos, superiores e cultos, entretanto, não passam de “adulões” de uma elite ostentatória e retrograda.

  • simone diz: 15 de abril de 2013

    Bando de recalcados,vão dormir!!!! Ninguém achou a notícia importante,mas todo mundo foi correndo ler e olhar as fotos pra ver se conhecia alguém!!!
    Ah,lá tb fala que foi no Capão do Leão!

  • Lisiane diz: 15 de abril de 2013

    Milena, adorei! Lindo o casamento, poderiam ter casado em qualquer lugar do mundo, mas o noivo obsequiou sua familia e raizes gauchas, notável!
    E ótimo o comentario da Nikka! Toda essa plebe cheia de recalque deveria ir ver seus BBBs, ou ir logo morar na venezuela ou em cuba!

  • Zenio Silva diz: 15 de abril de 2013

    Irrelevância gera irrelevância! Que assunto, ou que falta de assunto… O danado é ver as bobagens ditas por uns, as respostas de outros e a “colunista” tentando provar a “quadratura do círculo”… Tenham dó!!!

  • Samira Tamara R. Gluger. diz: 15 de abril de 2013

    Parabéns aos noivos. Casamento maravilho, se eles tem dinheiro honesto, no mínimo e de muito trabalho, muita luta, muita união, tenho o maior respeito. Felicidades.

  • Ivo Milanez Gloeden diz: 15 de abril de 2013

    Quanto a festa, tudo bem. Muito bonita. Só não consegui entender é que das 13 fotos, o casal aparece numa e o tal de Luciano Huck aparece em oito. Não deveria ser o contrário?

  • MARCELA DUARTE DE ALBUQUERQUE ALCÂNTARA BISCOFF diz: 15 de abril de 2013

    NOSSA !! Me sinto mais gente depois de ler isto ! Demais !! , mas ela é modelo de que mesmo ??? Pena que não é famosa, pois se fosse poderia casar na Costa Rica como a Gisele. Bjs.

  • Machado SP diz: 15 de abril de 2013

    Alô deslumbrados : pena faltou tipos like : Conde Chiquinho Scarpa, Ivo Pitanguy,Carlos Calfat/Salem,Joâo Marques Souza,Vivi Nabuco,by the way,fora o Safra,
    todos são de baixo calibre. Pena.

  • Rafael diz: 15 de abril de 2013

    Acho muito interessante qualquer tipo de movimentação na ZS do Estado, pois consegue demonstrar que esta região está pobre economicamente, mas a riqueza cultura jamais se extingue.
    A quem critica, digo apenas que trabalhem pela região, ao invés de ficar sempre pondo-a pra baixo. Se é um casamento de gente rica, beleza! Devem ter deixado $ pra região. Utilizaram nosso aeroporto, nossos prestadores de serviço e, se foram bem atendidos, irão nos recomendar.

  • Sinara diz: 15 de abril de 2013

    Gente, qual o problema de terem feito um casamento lindo, na estância da família, contando com a presença de familiares amigos? Ah, entendi! O problema é que o casamento foi luxuoso e os familiares e amigos são famosos! Por favor, sejamos menos invejosos!
    E há outros segmentos de notícias na ZH. Se nao querer ler notícias da Alta Sociedade Gaúcha, apreciem o que outros jornalistas andam publicando ao invés de incomodar a Milena!!

  • Miguel Miranda diz: 15 de abril de 2013

    Parabéns aos noivos e a matéria. Milena, não ligue para os comentários maldosos, tenho certeza de que se “eles” tivessem sido convidados estariam agora postando em seus “faces” orgulhosos de terem estado na festa. Tem gente citando até Martha Medeiros, credo, quanto recalque…
    Apenas acho que deverias ter tido o cuidado de ter divulgado no título da matéria, além de Pelotas (que é quem tem o aeroporto), a cidade Capão do Leão (que foi a anfitriã da festa). Grande abraço.

  • Catia Clavijo San Martins diz: 15 de abril de 2013

    Qual é o problema deste casamento ser tão comentado, já que o noivo é gaucho filho de uma ilustre família de Capão do Leão, a noiva é uma Top Model conhecida, que nada mais fizeram que convidar seus amigos para esta comemoração…simples…. SEUS RECALCADOS!!!!

  • Gabrielle diz: 15 de abril de 2013

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário de Patricia Muratorio quando diz: “Cara Milena,siga mostrando coisas bonitas e pessoas felizes,e os recalcados que cancelem a asinatura e assistam o programa Balanço Geral(daquela emissora que começa com R).” Por favor pessoas, se vocês não tem condições de festejar e comemorar vossas conquistas, guardem seus recalques, há pessoas felizes no mundo, acreditem! e se estas pessoas tem posses, melhor ainda! Sou assinante ZH e vou continuar, com certeza. Abraços.

  • Gabrielle diz: 15 de abril de 2013

    Ademais, com a grana que eles tem, poderiam ter casado em qualquer lugar do mundo, mas escolheram prestigiar suas raízes, coisa que muitas pessoas optam por omitir, inventar. vergonha de suas raízes isso também é triste.

  • Andréa Castro diz: 15 de abril de 2013

    Realmente as agressões ao conteúdo da matéria são desproporcionais.
    Acessa o link da notícia quem quer!
    Além disso, dizer que a região sul do estado é uma das mais decadentes do estado é uma grande falta de conhecimento da realidade!
    Rio Grande, Pelotas e a região sul do RS cresceram muito nos últimos anos com o Polo Naval.
    E nada se compara ao desenvolvimento que está por vir!
    O lugar do casamento é lindo, o casamento deve ter sido lindo e se eu pudesse, faria igual…
    Abraços!!

  • Marilia – POA diz: 15 de abril de 2013

    grande coisa, e viva o amor, que seja eterno em quante dure, depois vem a divisão de bens. to numa preocupação….nossssaaaaaa…

  • Andréa Castro diz: 15 de abril de 2013

    As agressões ao conteúdo da matéria são desproporcionais.
    Acessa o link da notícia quem quer!
    Além disso, dizer que a região sul é uma das mais decadentes do estado é uma grande falta de conhecimento da realidade.
    Rio Grande, Pelotas e a região sul do RS cresceram muito nos últimos anos com a construção o Polo Naval.
    E nada se compara ao desenvolvimento que está por vir!
    O lugar do casamento é lindo, o casamento deve ter sido lindo e se eu pudesse, faria igual…
    Abraços!!

  • Sr. da Inveja. diz: 15 de abril de 2013

    Incrível como uma energia tão negativa, a dita “INVEJA” dominou o assunto.
    Dinheiro é bom, e se não te traz felicidade manda buscar, dê me o seu $$$ e viva feliz.
    Olhem as caras de preocupados dos convidados com o calor “dos invejosos”.
    Tenho dito.

  • Lia diz: 15 de abril de 2013

    Parabéns aos noivos e suas famílias! Escolheram o paraíso para celebrarem o momento especial de suas vidas. Sejam muito felizes!

  • Andréa Fabres diz: 15 de abril de 2013

    Milena Fischer, peço desculpas a ti e a todos os convidados que aqui estiveram, achei lamentável o nível de palavras aqui retratados pelos que quizeram chamar mais atenção que os noivos. Como ja foi dito em comentários acima, o noivo é nada mais nada menos que neto de uma ou única grande empresaria pelotense, pois esta, manteve suas raizes aqui no interior representando muito bem o nosso Estado Riograndense. Para os desinformados, Antoninha Berchon é pessoa muito querida por aqui, até o momento o que sei é que esta personalidade pelotense, mantém muitas caridades, penso que quem as faz não precisa informar ao povo e jornais, caridade é feito com o coração, comoção e emoção, não com o intuito de aparecer em colunas sociais até mesmo porque esta não precisa disso, quanto aos convidados, estes são amigos da família, dos noivos, que moram no Rio de Janeiro, ele pertencente a alta cúpula de um banco privado nacional, sua noiva é modelo, já os convidaos, todos empresário e pessoas públicas os quais são amigos intímo da família, já Guilhermina, encontrava-se na fazenda desde o meio da semana. Luciano Huck era uma das testemunhas, pessoa simples e de muita paciência, mas, parabenizo a cidade do Capão do Leão por receber esta família que fincou sua sede de trabalho neste local, ajudando o crescimento da cidade até mesmo para a emancipação, a qual não deixou de dar trabalho, pois tem mão de obra muito bem qualificada pela redondeza. Michele, poderia dar maiores informações mas reservo-me pois trabalhei neste evento, auxiliando a espera de Luciano Huck, possuo fotos da chegada de convidados também famosos como, Naomi Campbell e outros se forem de teu interece, te concedo-as, aproveitando o intempo, solicitaria a foto tirada pelo fotografo Gerônimo, onde encontra-se o Luciano, o padre e o sr. que os recepcionou e manteve-se a sua disposição, e mais uma tirada dentro do aeroporto em que esta um menino de moletom vermelho ao lada uma moça o Luciano e outra senhora, informo ainda que Angélica encontrava-se aos cuidados da filha Eva e seus filhos. Termino aqui pedindo novamente deculpas pelo povo que não possui discernimento e compreensão para entender situações de anonimato que muitos famosos mantém e se o noivo solicitou que seu casamento fosse feito em sua cidade natal, mostra-nos que estes acreditam em suas raizes. Parabéns Pelotas e Capão do Leão.

  • NELSON DE rondônia diz: 15 de abril de 2013

    Acho muito bonito uma festa dessas. É para se ter orgulho. Pena que tem gente que tem muita inveja e prefere que os jornais publiquem somente notícias ruins, como morte, catástrofes, etc. A alegria não tem classe social. É para ser vivida e cultivada.
    Parabéns aos noivos e convidados.

  • bruno diz: 15 de abril de 2013

    não há nada de errado com o ocorrido. O problema foi a editora despejar o conteudo como se todos conhecessem os noivos e suas famílias… não colocou a informação completa e as fotos atrapalham mais ainda, pois quase não há fotos do casal, nem de sua família…

  • Letícia diz: 15 de abril de 2013

    Todo mundo reclamando da notícia mas todos que estão falando pararam pra ler a matéria e ver as fotos…

  • Daniel diz: 15 de abril de 2013

    Cara quanta gente recalcada meu Deus do céu..será isso CIUMES pq o evento não foi na CAPITAL DOS GAUCHOS? cara é lamentável alguns comentários lidos aqui..Parabens pela matéria que enalteceu a região de Pelotas que sempre foi reconhecida por ser o berço de MUITAS CELEBRIDADES brasileiras…

  • GERSON diz: 15 de abril de 2013

    DESCULPEM, MAS QUE SÃO OS NOIVOS E O QUE FAZEM PELO ESTADO DO RS? MAS MESMO SEM SABER NADA DE NADICA, VAI FELICIDADES DE UM CLASSE MÉDIA QUE NÃO FOI CONVIDADO

  • Lidiane diz: 15 de abril de 2013

    A mãe do Noivo é Maria Rita!

  • Credo diz: 15 de abril de 2013

    Nossa!!! Quanta bobagem, apenas uma mera notícia, lê quem quer e assimila da maneira que quiser, mas a forma com que alguns ficam “ofendidos” com essa notícia eh algo que sinceramente não da pra entender.

  • Irene diz: 15 de abril de 2013

    Se criticou é porque leu, porque causou interesse a matéria. Então, parabéns a jornalista, autora do texto e fotos.
    Bonita atitude valorizar suas raízes, apresentando aos visitantes lugares lindos do Estado.
    Eles são políticos? Não. Então o dinheiro é deles e eles gastam como bem entenderem.
    Vão cobrar postura dos políticos que usam e abusam do nosso dinheiro e são endeusados e votados pelo povo…

  • Herminio Borba de Martinez y Savoia diz: 15 de abril de 2013

    RENATO!!!!! invejoso. E quando falas que o sul é o que dizes, mais inveja ainda. Cala a boca RENATO.

  • Um belíssimo casamento rústico e com toque gaudério | Noiva.com por Gabrieli Chanas diz: 15 de abril de 2013

    [...] de convidados ilustres que vieram participar da festa, entre eles Luciano Huck e Naomi Campbell. Aqui vai o link do blog da Milena para vocês verem algumas [...]

  • Souçacer Dohthe diz: 15 de abril de 2013

    Existe uma lei da Igreja Católica que vale somente para o RS. Não é permitido PADRE realizar casamento fora da Igreja. SE ocorreu o casamento com padre católico, alguém burlou alei. O PODER do $$$$$ ou o MEDO de transferência, já que a tal lei é, segundo pároco de Caxias do Sul, muito rígida neste aspecto. Quem sabe foi só uma benção.

  • ROGER diz: 15 de abril de 2013

    DEIXA OS ELES BANDO DE TRICOTEIROS,A NOIVA E LINDA

  • Ana Lúcia Teixeira diz: 15 de abril de 2013

    Se dependesse de mim, os jornais do mundo inteiro, todos os dias, teriam manchetes como estas: festas, casamentos, recepções.
    Já disse e repito: futilidade é aquilo que é desnecessário. Guerra, miséria, corrupção são coisas fúteis.
    São estes rituais românticos que transformam o mundo para melhor. O resto é mau humor.

  • Helena Campos diz: 15 de abril de 2013

    Que noiva lindíssima e o noivo também não fica atrás!!! Muito belo!
    Que sejam felizes!
    Parabéns!

  • Frida diz: 15 de abril de 2013

    Gente, acabei não entendendo: Capão do Leão exporta tomates para o sudeste? E se a região já foi bairro de Pelotas, qual o problema de citarem essa cidade, polo cultural do Sul? E, destaco: Pelotas tem atraído, como no passado, grandes nomes da cultura brasileira e não apenas pelo casamento que ocorreu nessa fazendinha.

  • Ana Maria Laurent diz: 15 de abril de 2013

    A inveja mata ! gente mesquinha ! um jornal é dividido emvárias partes : esportes , geral , policial , política , mundo , editorias e social . Não quer saber do social ? não lê . Não sabem quem são os noivos ? é só lerem ! ele de família tradicional do nosso estado , que trabalha na área financeira de um super banco no Rio de Janeiro e ela uma modelo maravilhosa q é amiga da Naomi . Qual é o problema ? que recalque , pobreza de espírito !!!!!

  • ARMANDO BEHRENSDORF diz: 16 de abril de 2013

    Adorei o comentário em que manda essa gentalha ver seus BBB, morar em Cuba ou na Venezuela. Tanto recalque ! Coisa linda ver gente bonita numa festa elegante, coisas que só nossa Pelotas sabe fazer. Muitos amigos foram a festa, linda, e isso é que deve ser mostrado, ou queriam ver uma reportagem sobre “assentados na beira da estrada e seus problemas sociais” ? Afora esses “pequenos”, a vó do noivo é figura ímpar pelo seu trabalho, ( tem gente que não sabe o que é, só salário e público na maioria ) humanitária, enfim grande produtora rural e de riqueza para Pelotas ou Capão do Leão, que tem o nosso clube de Golf e acho que até a Universidade Federal se não estou equivocado. Parabéns Milena.

  • Jesue Viegas Da Fonseca diz: 16 de abril de 2013

    Da Até Orgulho De Ve Uma Festa Desta Aqui No Capão Do Leão, Isso Ajuda No Reconhecimento Da Cidade e a Prosperar Também, e Felicidade Aos Noivos ^^

  • Jesue Viegas Da Fonseca diz: 16 de abril de 2013

    E Vou Fazer Mais Um Comentario, Vejo Que Muitos Estão Falando Apenas Região De Pelotas Porque Não Falam Capão Do Leão Parece Que Tem Vergonha Só Porque a Cidade é Pequena, Devemos é Ter Orgulho Que Grandes Personalidades Estão Vindo Para Cá Pois Isso Atrai Muita Riqueza Para Nós e Não Só Exaltar Pelotas Tudo Pelotas Parece Que o Capão Do Leão Não Existe.

  • Pedr0 diz: 16 de abril de 2013

    Feliz casamento

  • José Rodrigues Gomes Neto diz: 16 de abril de 2013

    Conheço D. Atoninha Berchon Samaio há mais de sessenta anos.
    Ela era neta do Dr. Admundo Berchon(um médico humanitário que fez muito por Pelotas, especialmene pela saúde), de quem herdou uma considerável área de terra.
    Ela vivia entre o Rio de Janeiro e Pelotas, enquanto a fazenda era cuidada por seu tio – Edmundo Berchon Filho – Após o falecimento deste e a precoce viuvez dela, coube-lhe assumir os negócios da família. E o fez com um trabalho competente. Logo tornou-se uma fazendeira de expressão no Rio Grande do Sul, modernizando rebanhos e técnicas de plantio de arroz. Vejam bem muita gente pensaria que ela arrendaria as terras e passaria a viver de rendas. Pois não fez isso, ao contrário, fez com que o negócio-agro-pastoril que pertencia à família, há já bastante tempo, continuasse sob orientação dela.
    Muitos anos já se passaram, e agora o empreendimento está ficando nas mãos de suas filhas – Ana Luísa, Maria Rita e Rosa Mai – que certamente darão continuidade ao trabalho tão profícuo que se destaca dentre muitos. Estou falando em tudo isso porque li, nesses comentários que vieram antes do meu, opiniões desabonatórias pelo fato de o neto de D. Antoninha ter realizado seu casamento na fazenda. Criticaram a presença de pessoas famosas, como se isso fosse diminuísse o valor da festa.
    Sinto, nesses opiniões, algo que se aproxima de um sentimento de inveja. Por certo, a maioria dos críticos, se fossem convidados, teriam comparecido.
    A Constituição do Brasil consagra o princípio de propriedade privada e, por consequêcia, o lucro(bem havido, naturalmente) .Por isso, quem trabalha e ganha honoestamente, pode, sem desprezar ninguém, dar o uso que quuiser aos seus rendimentos.
    Mas, a respeito da D. Antoninha – e as filhas lhe seguem os passos -há mais a dizer: desde o tempo em que a conheci sepre vi a participação dela em obras de alcance social e de preocupação com o desenvolvimento da cidade, assim também com a guarda de nossos tesouros históricos.
    Não vou mais adiante porque entendo que já disse o fundamental e, essse fundamental muito longe de uma postura fútil, como alguns quiseram classificar a festa matrimonial. Nada mais justo que o noivo quuisesse marcar esta data tão exprssiva realizando as núpcias em terras que pertencem à família dele(sempre produtivas) há mais de cem anos.

  • Rose diz: 17 de abril de 2013

    Se tem grana e prestígio pra comemorar um casamento,tem mais é que comemorar em grande estilo mesmo,…mas queria fazer uma pergunta:a mãe do noivo não foi ao cabeleireiro,ou melhor,o cabeleireiro não foi até ela?desculpa aí,mas que horror o cabelo parece despenteado,pior que o meu quando acordo,hahahahaa,

  • Vera Regina diz: 17 de abril de 2013

    As pessoas tem dinheiro e não podem usá-lo como querem,se eles tivessem se casado em Paris diriam que eram esnobes por não casarem numa cidade do interior,gente chata,vão fazer alguma coisa para mudar o mundo,ou melhor a cidade de vcs.Cada um usa seu dinheiro como quer,qdo se tem né.O noivo poderia simplesmente ter vivido as custas do dinheiro da família,mas não, estudou,estudou e foi fazer algo que gostava.Façam o mesmo seus invejosos.

  • bruno diz: 17 de abril de 2013

    ao sr. José Gomes Neto… falou e não disse nada… a discução em questão não é se ela tira leite de vaca ou se o pai de alguem foi médico e bla bla bla… o que todos estão falando é: que reportagem mau feita! nada esclarecedora, pois as pessoas que estão se casando são pessoas comums, pois o Luciano Hulk é um médio apresentador e a modelo em questão é horrivel e todos sabem disso… só é famosa pq catou muito famoso americano…

  • Chelli diz: 17 de abril de 2013

    Só por curiosidade mesmo, e por ter passado mais da metade da minha vida morando em Pelotas, meu comentário está longe de criticar o casal ou qualquer outro comentário, mas quem é o noivo? Procurei no google alguma coisa e só apareceu ele em festas com mulheres lindas, mas como vc menciona, Milena, ele é empresário, mas em qual ramo?

    No mais, acho que cada um faz seu evento da maneira, forma e lugar como bem entender e também convida (ou contrata) quem quer para o mesmo. Eu não gastaria tanto dinheiro, mas cada um com suas prioridades…

    Abraço.

  • Letícia Machado diz: 22 de abril de 2013

    Em tempo: com execção dos fotógrafos, absolutamente A MAIORIA os serviços e fornecedores (buffet, decoração, transporte, empresa de cerimonial e organziação do evento, músicos, som e luz, doces, bolo, etc) foram contratados de Pelotas, e garantiram em grade estilo o sucesso da mesma, ao contrário de muita gente que sempre viveu em Pelotas lá e acaba contratanto todos esses serviços de fora da cidade ou do Estado, por acharem mais chic´s… isso sim é esbanjar dinheiro à toa. Belo prestígio dos noivos e das famílias à nossa terra.
    A famoso modelo e o estrelado apresentador são muito amigos dos noivos e fizeram questão de comparecer à festa (e, por sinal, teceram muitos elogios à regiao).
    O curioso é que, mesmo o povo achando a noticia irrelevante, esse foi um dos link´s mais comentados na semana passada eheeheheh. E quem não quiser que não leia a coluna social do blog ou do jornal, bando de recalcados!

  • juli diz: 5 de maio de 2013

    essa menina eh linda e eh de ribeirao preto porem sabe porque o casamento foi em raizes gauchas . pelo unico fato que a familia da noiva eh de origem humilde. balela esse negocio de tradicao.

Envie seu Comentário