Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Isabela Capeto: "O brasileiro tem que saber prestigiar o que é daqui"

19 de abril de 2013 1

Isabela Capeto é um convite a valorizar a moda brasileira. Além de se inspirar em elementos da cultura local para criar, a estilista preza por compor seu visual com marcas nacionais e luta para que os brasileiros reconheçam o bom gosto e a qualidade do que é produzido por aqui.


Prova disso é a criação da sua marca Ibô. Isabela desenvolveu o selo – com conceito upcycling e preço mais acessível – para facilitar a vida de quem não tinha acesso ao seu trabalho. As peças da marca sustentável são resultado do trabalho com os tecidos que sobram da criação das roupas para a grife Isabela Capeto.

- Eu gosto de estar entre as pessoas. E sentia que muita gente tinha vontade de usar a marca e não podia.


Os licenciamentos foram outra maneira que Isabela encontrou para popularizar sua grife. Para citar alguns, a carioca já assinou linhas para a C&A, Grendene, Chilli Beans e recentemente, a primeira coleção de maquiagens para a Panvel. Para Isabela é um prazer encontrar pessoas vestindo a grife. Ela deixa seu recado, com ar de indignação:

- Têm vezes que o brasileiro viaja para comprar lá fora o que é produzido aqui. Tem que saber prestigiar!

A conversa com Isabela foi realizada em um café da manhã na loja Pandorga, lugar onde as peças românticas e femininas da Ibô podem ser encontradas. Para quem não conhece o trabalho, ela o define com perfeição:

- São roupas para dançar!

Comentários (1)

  • Rudnei Sabedra Medeiros diz: 19 de abril de 2013

    MAS NEM MESMO O GOVERNO BRASILEIRO PRESTIGIA O QUE E DAQUI,MUITO MENOS EU FAREI ISTO,OS PIORES SAO OS POLITICOS BRASILEIROS

Envie seu Comentário