Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O refúgio incomum de Patrícia Pontalti e Beto 70

19 de abril de 2013 1

Patrícia Pontalti e Beto 70 fogem ao lugar-comum em todos os aspectos. São despojados, autênticos, construtores de estilo. Se estivéssemos em Buenos Aires, diríamos que eles moram em uma casa “de autor”. Diríamos que a Pati, jornalista, consultora de moda e sócia da empresa As Patrícias, tem um guarda-roupa “de autor”. E que Beto é único, com seu traço autodidata que tem preenchido corpos, no trabalho de tatuador, e telas de pequenas e grandes dimensões. Eles são apaixonados por carros antigos, objetos vintage, recordações de família e amigos.

O apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre é o refúgio de todas essas peculiaridades.

De fundos, tem varanda, pássaros e silêncio de Interior. Piso e detalhes originais convivem com as adaptações arquitetônicas imaginadas por eles – inclusive a grande mesa projetada e executada por Beto. Objetos modernos e colecionáveis brilham entre madeiras antigas e sob o pé-direito amplo. Uma casa em que se lê os autores de uma vida.

É em um dos quartos que Beto 70 finaliza as obras que estarão na exposição Encruzilhada, com abertura marcada para as 19h30min da próxima terça-feira (23/4), na Urban Arts. A trilha sonora traz um preview da estreia de Luciano Granja Grupo, com participação especial da Bella Stone. Além de telas, o artista levará para a exposição uma banheira pintada com tinta automotiva.

Fotos: Andréa Graiz

Comentários (1)

  • Ayrton Bernardes Carvalho Filho diz: 2 de junho de 2013

    Fiz 03 tatuagens no longo dos anos com o Beto. Todas perfeitas. O traço fino é uma característica que diferencia sua técnica de alguns tatuadores que conheço. Minha esposa também tem uma..faremos mais duas…e mais duas…e mais duas…até quando vivermos ou até quando viver o tatuador. Parabéns pela fotos, pela morada, pela esposa companheira e pelo estilo de vida. Essa semana faremos contato. Abraços, Ayrton e Daiane.

Envie seu Comentário