Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Empresária abre franquia de sorvetes italianos em Porto Alegre

23 de abril de 2013 1


A empresária Ana Carolina Azambuja dedicou sua vida profissional à gastronomia e à hotelaria. Depois de morar oito anos na Costa Rica, ela voltou a Porto Alegre com marido e filha para comandar um novo projeto: a Gelateria Parmalat, que foi reaberta no Praia de Belas Shopping.

No último ano em que ficou na América Central, Ana Carolina morou na praia de Pavones, destino de surfistas de todo o mundo, onde comandou um restaurante próprio, o La Manta. Com a chegada da primeira filha, a empresária resolveu voltar ao Brasil e apostar na franquia dos sorvetes italianos.

Devota do estilo de vida ligado à natureza, agora Ana terá que se dividir entre os compromissos urbanos e a paixão pelas aventuras ao ar livre.

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Comentários (1)

  • Solange Duarte Marrera diz: 8 de julho de 2013

    Olá Ana,
    Seja bem vinda de volta ao Brasil!
    Moro no Estado de São Paulo e estou procurando uma parceira para abrir franquia de sorvetes. Minha formação academica foi em Publicidade Propaganda e Direito com especializções em franquias. Atualmente moro em Campinas e tenho escritório de advocacia, realizando contratos de franquias e COF.
    Entre em contato comigo podemos ser grandes amigas e quem sabe parceiras neste ramo.
    Obrigada. Abraços. Solange

Envie seu Comentário