Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Filme A Oeste do Fim do Mundo tem sessão para convidados em Porto Alegre

10 de maio de 2013 1


Os atores Nelson Diniz, Fernanda Moro e César Troncoso estiveram na sessão apenas para convidados do filme A Oeste do Fim do Mundo realizada na quinta-feira. Cerca de cem pessoas assistiram, em primeira mão, ao longa dirigido por Paulo Nascimento e produzido por Leonardo Machado, na Casa de Cultura Mario Quintana.

Na trama, León (César Troncoso) é um ex-combatente que trabalha e mora em um posto de combustíveis na estrada transandina, no meio do nada. Divorciado de seu passado, o argentino mantém uma silenciosa e seca amizade com Silas (Nelson Diniz), misterioso motociclista brasileiro que vive de negociar peças de veículos e aplicar pequenos golpes.

A inércia de León é quebrada com a chegada inesperada em sua “estación de servicios” de Ana (Fernanda Moro), jovem brasileira que abandonou o marido violento e perdeu o ônibus que a levaria ao encontro da mãe e da irmã no Chile. A presença da estrangeira perturba o solitário frentista – e aos poucos León e Ana começam a dividir segredos e amarguras. Assista ao trailer:

Veja quem passou por lá:

Fotos: Andréa Graiz/ Agência RBS

Comentários (1)

  • célia Bertoluci Alves diz: 13 de agosto de 2013

    Estou ansiosa para ver. Eu conheço a região. Fiz a Patagônia de carro, 13.100 km, e o triller me passa o mesmo sentimento de solidão, deserto, e ao mesmo tempo, de verdade, de intimidade, de essência que senti quando dirigi por aquelas estradas sem fim. Acho que vou gostar.

Envie seu Comentário