Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiago Lacerda chega a Porto Alegre e almoça no Mercado Público

23 de maio de 2013 5

Acompanhado do amigo gaúcho Bruno Salis, Thiago Lacerda almoçou hoje no Restaurante Gambrinus, no Mercado Público de Porto Alegre. Depois de comer arroz, feijão, bife, farofa e salada, acompanhados de suco de laranja, o protagonista da peça Hamlet pediu café passado e foi até a Banca 33, onde sempre compra erva-mate, cuias e outros acessórios. E onde, é claro, foi assediado por dezenas de pessoas para posar para fotos.

O restante da tarde seria dedicado ao descanso, antes de seguir para o Theatro São Pedro, onde encerra a turnê nacional de Hamlet com apresentações nesta quinta, sexta, sábado e domingo. Os ingressos estão esgotados para todas as sessões.

Durante o almoço, Thiago se mostrou emocionado com a proximidade do fim da temporada no teatro:

– Quando me aprofundo muito em um personagem, por um longo período, é difícil se despedir dele. Na época da Garibaldi (da minissérie A Casa das Sete Mulheres), lembro que houve um dia, uma semana antes do fim das gravações, que chorei muito. E fui me desfazendo aos poucos do personagem. Mas dessa vez está difícil.

Thiago voltará em breve à televisão: está escalado para a próxima novela das seis da Globo, Joia Rara.

Foto: Milena Fischer

Comentários (5)

  • gilberto diz: 23 de maio de 2013

    É uma pena este artista ter que se submeter a fazer novelas. Se o Brasil tivesse um cinema forte e mais popular, talento com o o dele a mais alguns dariam mais dignidade a essa classe que atualmente têm que se misturar coma mediocridade para sobreviver.

  • Maria da Glória Pacheco Lopes diz: 23 de maio de 2013

    Olha admiro muito o Thiago lacerda que é um grande ator. Ele agora é um legítimo gaúcho, pois para tal faltava apenas interpretar o nosso Capitão Rodrigo Cambará. Como já interpretou no cinema, passou a ser um autêntico GAÚCHO, inclusive pelo fato de gostar de chimarrão. Ele será sempre bem vindo no nosso Estado.

  • Marcio bandas diz: 23 de maio de 2013

    Este sim!Deveria receber o titulo de cidadão gaúcho!Pois é uma pessoa de boa índole e gosta e valoriza o povo gaúcho!

  • Stephanie Cortes diz: 23 de maio de 2013

    Muito triste não ter conseguido ingressos para assisti-lo no teatro!!! :( A peça deveria ficar em cartaz por, no mínimo, mais um final de semana!!! :’(

  • Marco – Bagé-RS. diz: 23 de maio de 2013

    Isto é cena comum do grande Thiago Lacerda aqui em Bagé, seguidamente ele vêm a Bagé, tem sócios/parceiros na propriedade de cavalos crioulos, o cara não tem frescura, qdo menos se espera o cara esta caminhando na Av.Sete de Setembro.
    Um cara simples e a esposa juntamente com os filhotes. É legal isto.

Envie seu Comentário