Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jorge Gerdau Johannpeter recebe prêmio por apoio à educação

11 de junho de 2013 0

Na foto (da esquerda para direita): Steven Shindler (Worldfund), Luanne Zurlo (Worldfund), Jorge Gerdau Joahnnpeter, Angelica Ocampo ( Worldfund) e Javier Arrigunaga (Associação de Bancos do México)

Jorge Gerdau Johannpeter recebeu, durante um jantar de gala em Nova York, o 2013 Education Leadership Award, prêmio concedido pela Worldfund a personalidades e instituições que demonstraram comprometimento com a educação na América Latina como forma de desenvolvimento econômico e social.

A homenagem é um reconhecimento às iniciativas apoiadas pelo empresário em prol da melhoria da qualidade de educação no Brasil, como o Movimento Todos pela Educação, Prêmio Jovem Cientista, Junior Achievement, entre outras.

Fundada nos Estados Unidos em 2002, a Worldfund é uma instituição que busca promover a capacitação e a melhoria das condições de trabalho de professores e educadores de escolas na América Latina. Entre as personalidades homenageadas pela Worldfund em anos anteriores estão: Carlos Slim (Telmex), Roberto Civita (Grupo Abril), Jim O’Neil (Goldman Sachs Asset Management) e Muhtar Kent (The Coca-Cola Company).

Envie seu Comentário