Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festa premia os melhores ambientes da Casa Cor RS 2013

25 de junho de 2013 5

Os prêmios para os melhores ambientes da mostra 22ª Casa Cor RS – 2013 foram entregues na segunda-feira, 24 de junho. Um júri composto por profissionais da arquitetura, jornalistas especializados, formadores de opinião e colunistas sociais foi responsável pela escolha dos ambientes vencedores. Da variedade de temas e tendências distribuídas em 42 espaços da mostra, os jurados selecionaram sete projetos divididos nas categorias: Ambiente Mais Original, Ambiente Mais Ousado, Ambiente Mais Tecnológico, Melhor Projeto de Uso Público, Melhor Projeto Comercial, Melhor Projeto de Paisagismo e Melhor Projeto.

Um container transformado em galeria de arte originou a Passarela das Artes, de Wagner Costa e Daniele Bittencourt, que recebeu o troféu de Ambiente Mais Original. O living 50 Tons de Desejo, inspirado no personagem Christian Grey do livro 50 Tons de Cinza, rendeu ao arquiteto Rogério Pandolfo o premio Ambiente Mais Ousado. Na categoria Melhor Projeto de Uso Público, o vencedor foi a Fachada, de Mauro Defferrari e o troféu Melhor Projeto Comercial foi entregue ao ambiente Restaurante Wonder Forest, de Marcelo Minuscoli e Melissa Martini.

O espaço Jardim do Living, de Fernando Thunm, ganhou reconhecimento como Melhor Projeto de Paisagismo.

O destaque da noite foi para o espaço The Black Box - Dall’Agnol Golden Edition, de Dall’Agnol R. Junior, que recebeu o troféu como Ambiente Mais Tecnológico e o principal prêmio da noite, Melhor Projeto em Casa Cor Rio Grande do Sul 2013. O ambiente de 130 m² foi criado em comemoração aos 20 anos de carreira do arquiteto, que projetou um espaço luxuoso para receber os amigos.

Além das sete categorias divulgadas, o público poderá escolher o seu ambiente preferido através da votação popular. Um totem instalado na Casa Cor receberá a votação dos visitantes até o final da mostra. O Prêmio Júri Popular será entregue no encerramento do evento, em agosto.

Confira as imagens de ambientes e da noite da premiação pelas lentes de Eduardo Liotti (divulgação dos ambientes) e Fernanda Coelho (fotos da festa):

Comentários (5)

  • Fernanda Coelho diz: 27 de junho de 2013

    boa noite. vi agora esta publicação e lamento informar que o meu nome foi creditado errado. poderia corrigir por gentileza? Ao invés de Fernanda Costa é Fernanda Coelho.
    desde já agradeço.

  • Micheli Karoly diz: 27 de junho de 2013

    Oie, Miii!! Por favor, vocês podem corrigir o crédito da fotógrafa? O nome correto é FERNANDA COELHO – minha amiga, colega e grande profissional. MUITO obrigada!!!!

  • Juliana Palma diz: 28 de junho de 2013

    Arrumado! Obrigada!

  • Fernanda Coelho diz: 28 de junho de 2013

    muito obrigada queridas!

  • celia albrecht diz: 30 de junho de 2013

    THE WINNER IS….DALL’AGNOL R.JUNIOR!!!!!!! Por todo requinte e benefícios que trouxe para nós “pobres mortais” com seu WONDERFULD SPACE!THANKS and SALUT for alls…

Envie seu Comentário