Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 10 julho 2013

Carpe Vita Timeless marca estreia do novo projeto do grupo Green Valley

10 de julho de 2013 0

Chama-se Timeless o novo produto do grupo GreenValley – uma festa itinerante que levará as produções do grupo para várias cidades. A estreia da Carpe Vita Timeless será em Porto Alegre, neste sábado, 13 de julho, a partir das 22h, no Teatro Bourbon Country.

As atrações locais serão os DJs Marcelo Nunez e Pic Schmitz. A festa ainda terá um nome internacional: o francês Rudy Stocker (foto), considerado o “DJ oficial do Festival de Cannes”. Pati Leivas e Nelson Quinto assinam juntos o mailing do coquetel para convidados – que começa às 21h, antes da abertura da festa.

Foto: Mr. Pesh

Filho de Rita Lee comanda festa em Porto Alegre neste sábado

10 de julho de 2013 0

João Lee não seguiu os passos roqueiros de seus pais, Rita Lee e Roberto de Carvalho. Com João, falam mais alto as batidas eletrônicas. O DJ e produtor paulista, que atua nas pistas há 12 anos, está entre os 10 mais requisitados do cenário nacional.

Estrela de eventos como o House Ship e o Winter Festival, João estará na Liv & Fly (Avenida Diário de Noticias, S/N), em Porto Alegre, neste sábado (13 de julho). Aproveitando a atração, os amigos Rafael Daros e Daniel Duarte comemoram seus aniversários num coquetel para convidados.

Foto: divulgação

Diretor da Coca-Cola faz palestra em Porto Alegre e afirma: "A marca é dos consumidores"

10 de julho de 2013 0

O diretor de Criação da Coca-Cola Brasil, Gian Martinez, esteve em Porto Alegre na última sexta-feira (5/7) para falar a profissionais de comunicação e marketing sobre estratégias e mudanças constantes pelas quais o mercado vem passando. Ele destacou o fato de a sociedade estar cada vez mais colaborativa e disposta a compartilhar informações – e em tempo real:

– Hoje, tudo é o agora. Todo mundo produz vídeos e faz fotos o tempo todo, e isso é compartilhado imediatamente.

O diretor também falou sobre cases de sucesso da empresa e acrescentou:
– As pessoas querem se aproximar da marca que gostam, querem participar, sentirem-se íntimas. O fato de fazerem vídeos com piadas sobre alguma campanha, camisetas com frases que utilizam nossa marca e nosso logo, tudo isso mostra a vontade que as pessoas têm de participar, de alguma forma, daquela ação.

Para Martinez, é a hora de as marcas estimularem a interatividade:

– A marca é de vocês. Essa é a ideia – concluiu, na palestra realizada na Casa Coca-Cola, espaço voltado para o público de 12 a 20 anos, com atrações, oficinas e atividades diversas (Avenida Carlos Gomes, 1.032).

Foto: Talles Kunzler