Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confiante, Marcel Stürmer embarca para a Colômbia para os Jogos Mundiais

19 de julho de 2013 3

Marcel Stürmer tinha seis anos quando colocou os patins pela primeira vez.  Ao invés de “ marchar”, como as outras crianças iniciantes da turma, deslizou pela pista e fez rir os pais e a treinadora em Lajeado quando exclamou:

— Eu vou ser o melhor do mundo!

Na segunda- feira, o patinador embarca rumo a Cáli, na Colômbia, para participar dos Jogos Mundiais e, quem sabe, confirmar o objetivo anunciado na infância. Mostra confiança:

— A expectativa é grande. Eu acredito realmente que estou vivendo o meu auge e tenho chances de chegar ao topo do cenário da patinação.

Stürmer enfrentará sete patinadores, considerados os melhores do mundo na categoria, com uma apresentação inédita inspirada na animação Rio. A performance terá como trilha um mix de músicas do filme e promete muitas cores no figurino. A final será em 27 de julho, dia do aniversário do atleta.  Dá para imaginar o que ele gostaria de ganhar como presente.

Foto: Lidiane Mallmann, divulgação

Comentários (3)

  • SILVANO diz: 19 de julho de 2013

    FAZ MUITO TEMPO QUE ACOMPANHO ESTE ATLETA MARAVILHOSO…E MUITO APLICADO NO QUE FAZ….TORCO MUITO POR ELE…..BOA SORTE….VOCE MERECE…..

  • Rute Caroline diz: 19 de julho de 2013

    Marcel sem duvida é um grande atleta , adoro ver suas apresentações ,ele é um atleta maravilhoso .torço muito para que ele ganhei a medalha de ouro como um ótimo presente de aniversario pois afinal ele merece isso e muito mais !!!!

  • Igor Hoffmann diz: 19 de julho de 2013

    Boa sorte meo velho!! Arrebenta lá!! Abraçao

Envie seu Comentário