Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dudu Bertholini fala sobre moda e futuro em recente passagem por Porto Alegre

24 de julho de 2013 0


Dudu Bertholini
não passa despercebido. Em uma nova fase desde que anunciou o fim das atividades do ateliê da grife Neon, do qual era diretor- criativo, Dudu esteve em Porto Alegre para a realização de um workshop do IBModa, no Lab Monjuá. O estilista adiantou seus planos:

— Estou fazendo um documentário sobre sexualidade. Já conversei com pessoas como a Rogéria, o Ney Matogrosso e o Laerte. O nome será De Gravata e Unha Vermelha e mostrará que hoje as pessoas estão atrás da felicidade e não apenas de uma opção sexual.

Dudu destacou ainda que não existem regras para a moda:

— Detesto quando me perguntam que cor vai se usar no verão. Imagine quando dizem azul, por exemplo? Daí, as pessoas abrem mão de usar outras cores? E quando me dizem “ Voltou o preto e branco” fico me perguntando: onde estava o preto e branco que agora voltou?

Para quem perdeu o curso de Dudu, no Lab Monjuá, a IBModa terá mais duas edições. Uma com Glauco Sabino, do GNT Fashion , no dia 31 de agosto,  e outro com  Sylvia Demetresco, uma das maiores vitrinistas das Américas, em 5 de outubro. Para matrículas e informações:  info@qgdeestilo.com.br ou  (51) 3508-7857.

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Envie seu Comentário