Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Blitz MF: Madam Club

26 de julho de 2013 5


O Madam Club estreou o projeto de festas Fetish. Quem comandou a festa foi o DJ Double S, que colocou um setlist animado para balançar a pista. E olha que bacana: no próximo sábado, dia 27 de julho, rola por lá a  Pride Porto Alegre, inspirada no movimento dos anos 90, em Nova York.

DJs internacionais e nacionais cederam faixas para a criação de um CD, que será lançado e vendido no dia da festa. Toda renda arrecadada vai para o NAR Ipanema, aqui da Capital, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

Fotos: Maurício Gonçalves/ Divulgação

Comentários (5)

  • Jonas diz: 26 de julho de 2013

    Madam é muito bom, sempre com festas especiais e gente linda!

  • Alexandre diz: 26 de julho de 2013

    Vi a divulgação do blog sem querer e como vou ao Madam li a “matéria”..é incrível como a colunista consegue distorcer a notícia para colocar sempre as mesmas fotos de seus conhecidos pelos mais variados motivos, desde puxar o saco de gente rica até “amiguinhos” pretensamente “vips”… os mesmos de sempre, claro… lamentável…fica o registro de que a casa é muito boa mesmo e o Doubles é um profissional bom pra caramba.

  • Rodrigo Bitencourt diz: 26 de julho de 2013

    O Madam é hoje sem dúvida uma das melhores opções de noite de Porto Alegre. Alto nível, ótimo atendimento e as festas e os DJs que lá tocam são excelentes. Esta será sem dúvida mais uma inesquecível. A ação social em questão deve ser prestigiada. Pride é algo universal, fui na do México DF e foi fantástico. Parabéns ao Double S, um dos melhores DJs do Brasil e vem fazendo um ótimo trabalho a frente do seu Club. Viva o Madam!

  • Henrique diz: 26 de julho de 2013

    Ótimo ver a Madam e projetos como a festa Fetish em destaque. Boas produções merecem ser noticiadas. Ficaram lindas as fotos!

Envie seu Comentário