Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pré-estreia de O Tempo e o Vento reúne elenco em Porto Alegre

20 de setembro de 2013 1

Pré-estreia de O Tempo e o Vent

A pré-estreia de O Tempo e o Vento para convidados ocupou as seis salas do GNC Praia de Belas, em Porto Alegre, na quarta-feira (18 de setembro). Antes do início do filme, marcado para as 21h30min, elenco e equipe do longa-metragem confraternizaram no foyer do cinema por mais de uma hora.

Thiago Lacerda foi o campeão de assédio, reunindo dezenas de fãs a seu redor. Vanessa Lóes, mulher de Thiago, Cléo Pires, José Henrique Ligabue, Rafael Tombini, Fernanda Carvalho Leite, Zé Adão Barbosa, Luis Franke, Luiza Ollé, Cris Pereira, César Troncoso, Danny Gris e Girley Paes, entre tantos outros atores, especialmente do elenco gaúcho, estavam presentes.

Além deles, também prestigiaram a pré-estreia integrantes da equipe de produção, o diretor Jayme Monjardim, os roteiristas Letícia Wierzchowski e Tabajara Ruas e o co-produtor Beto Rodrigues.

Jayme Monjardim fez questão de dizer que esperou ansiosamente pelo momento de mostrar o filme aos gaúchos.

Depois da sessão, que terminou por volta da meia-noite, mais de 40 pessoas, entre elenco e produção, foram jantar no Barranco.

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Comentários (1)

  • Maria Amelia Duarte Flores diz: 21 de setembro de 2013

    Estamos muito orgulhosos e felizes por poder participar deste projeto, através dos Vinhos do Brasil / Vinhos da Campanha. Foi um “presente divino” viver estas emoções: além de ser fã incondicional de Érico Veríssimo, do olhar de Jayme Monjardim e do querido Thiago Lacerda, pudemos mostrar os vinhos destas paisagens a todos que prestigiaram as pré-estréias nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Misturam as emoções de nostalgia, romance, entendimento de que a terra fica e as pessoas passam. Um filme que vem como auto estima a esta região única que é o Pampa Gaúcho, toca na alma, instiga a visitar, valorizar, conhecer.

    Parabéns a cada pessoa envolvida, desejo que o filme supere qualquer expectativa e encante a todos que o assistirem da mesma forma que encantou a mim.

    Minha dica a quem for assistir: preste atenção nos detalhes, entregue-se a história, aos olhares, chore, ria, se emocione, está demais.

    Um grande abraço, Maria Amélia.

Envie seu Comentário