Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gisele Bündchen batiza afilhada em Porto Alegre

01 de outubro de 2013 10

Foto: Carlos Macedo

– Deve ter uma criança de ouro lá dentro! – comentou uma senhora, curiosa, que assistia ao padre fechar as portas da Paróquia Nossa Senhora de Mont’Serrat para um batismo em especial depois da missa das 10h deste domingo.

– Nunca vi isso antes!

A pequena Catarina não é de ouro, mas estava prestes a se tornar afilhada de Gisele Bündchen, modelo mais bem paga do mundo, e uma das mulheres mais poderosas segundo a Revista Forbes.

A übermodel, que chegou a São Paulo no dia 23 de setembro para uma série de reuniões profissionais, veio a Porto Alegre para o batizado da filha da irmã gêmea, Patrícia Bündchen, e aproveitou para passar o final de semana em família.

Simples, chegou à igreja em um carro sem película protetora, dispensou os seguranças e desceu com a filha, Vivian, nos braços para receber o carinho dos parentes e amigos.

Para a surpresa dos fãs, ao final do dia, a gaúcha publicou, em suas redes sociais, uma foto do pôr do sol no Guaíba e causou burburinho por conta da sua presença na Capital.

Veja as fotos:

Fotos: Carlos Macedo/Agência RBS e Reprodução/Instagram

Comentários (10)

  • Rubao Poa diz: 1 de outubro de 2013

    Acho que não é o caso de “uma criança de ouro”. São pessoas com muita notoriedade, e aquele era um momento íntimo, da família, o Padre, seguramente, não queria transformar aquele momento num espetáculo. Não vejo nada de errado e ter fechado a igreja e dado privacidade.

  • Carlos diz: 1 de outubro de 2013

    Detalhe no comentário da senhora: não existem crianças assim, de ouro. E se existissem, não importa, basta ser uma criança para ser tratada como um tesouro.

  • Jorge Braga diz: 1 de outubro de 2013

    Com certeza, o Papa e toda igreja prega humildade, e isso é o que essa gente metida a besta não tem.

  • Merel diz: 1 de outubro de 2013

    Gente! Pequenas Igrejas Grandes Negócios, tem em quem se inspirar…afinal a igreja católica ainda existe nos dias atuais por saber negociar (que o diga o Banco do Vaticano!) e pra eles…pagando bem, que mal tem…

  • lea diz: 1 de outubro de 2013

    Como o brasileiro em geral perde a compostura quando vê uma celebridade, se o padre não tivesse fechado a igreja ela seria invadida por uma turma perturbando a cerimônia com celulares em punho pedindo foto para postar no facebook !!

  • Le Fer diz: 1 de outubro de 2013

    Se não bastasse a proibição dos gays na igreja, a não-utilização do anticoncepcional, entre outras bizarrices, agora o padre resolve fechar as portas aos fiéis pelo simples fato de estar batizando uma criança como outra qualquer e por estar presente um ser humano que até pouco tempo era anônima no INTERIOR do RS… Lamentável!!!

  • Olavo diz: 1 de outubro de 2013

    Gisele B. batiza afilhada…. Oh, santa ignorância! Gisele não batiza nada. Quem faz isso é o padre. Gisele participa, ou acompanha, ou marca presença, etc. Mas, enfim, é próprio do linguajar jornalístico querer “enfeitar”, mas acabam pisando na bola. E foi o caso neste registro.

  • malena diz: 1 de outubro de 2013

    Gisele orgulho do nosso Rio Grande linda ,humilde e discreta.Amo ela.Bjo Milena!

  • Milton Francisco Dill diz: 1 de outubro de 2013

    Sr.Merel….A Igreja Católica ainda existe simplesmente pelo fato de ter sido fundada pelo Filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo…..e as portas do inferno nao prevalecerão contra ela…..o resto é resto…..entendeu ???????????????

  • Michelle diz: 1 de outubro de 2013

    Top mais bem paga… mulher mais poderooosa…. mais issoooo… mais aquiiiiilo….e a pergunta ‘Tá e ai????” pena que não levará tudo isso para o outro plano… porque uma coisa é certa… pode até fechar a igreja hoje só para ela… mas terminará como todo mundo… a 7 palmos na terra.

Envie seu Comentário