Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Iguatemi anuncia Topshop e Sephora em Porto Alegre

17 de outubro de 2013 28

Sephora

As fashionistas de plantão podem comemorar! Duas das marcas queridinhas dos apaixonados por moda estão de malas prontas, rumo a Porto Alegre. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (17 de outubro), na Casa NTX, foi anunciado o plano de expansão do Shopping Iguatemi e, adivinha só? A marca Topshop e a Sephora abrirão lojas no centro comercial.

TopShop

Além destas, a GAP, que já tinha uma loja prevista para abrir no BarraShoppingSul, também chega ao Iguatemi. Outra marca xodó internacional, a Zara, vai aumentar seu espaço dentro do shopping, trazendo a Zara Home. Para finalizar, a BodyTech, academia com serviço premium, terá uma sede por lá.

Entre as inovações, também estão previstos escritórios boutique no shopping, além de uma torre comercial. O objetivo é fazer do Iguatemi o maior complexo multiuso do país. A previsão é que o projeto seja inaugurado no primeiro semestre de 2015.

O conceito arquitetônico do shopping também vai mudar: José Barros de Lima, um dos arquitetos responsáveis, adianta que os tetos serão de vidro e o complexo receberá um estacionamento subterrâneo.

Os diretores do shopping garantem que outras grifes renomadas e restaurantes estão a caminho da capital gaúcha, mas preferiram manter o suspense. #todoscomemoram

Veja quem esteve na coletiva:

Fotos: Fernando Gomes/Agência RBS

Comentários (28)

  • Ingrid diz: 17 de outubro de 2013

    A Zara? Aquela do trabalho escravo? Quem comemora?

  • roberto diz: 17 de outubro de 2013

    Provavelmente os que usam trabalho escravo e gostam dele vão comemorar …

  • César diz: 17 de outubro de 2013

    Marcas que lá fora são populares como GAP e Topshop aquí serão o olho da cara. E tem gente que paga claro. Uma vezinha que você sai do país, nunca mais olha com a mesma cara certas marcas. Brazil provincia!

  • Vanessa diz: 17 de outubro de 2013

    Sim, elas agora vem para o Brazil Tupiniquim, pois desde que a Europa proibiu o comércio dos cosméticos testados em animais, as vendas têm caído de forma abrupta, aí sobra Brazil, China, etc. Ah, Zara, rsrs, sem comentários (escravidão)…

  • Paty diz: 17 de outubro de 2013

    O que adianta vir se o preço será lá nas alturas? Não tem graça nenhuma. E Zara? Zara é a Renner da Europa, só aqui que dão um super valor mesmo haha

  • Claudio diz: 17 de outubro de 2013

    Zara é um lixo, GAP só tem moleton com capuz, Topshop é só para mulheres, e Sephora, sinceramente, para que? Rivera é aqui do lado.
    Um perfume que na sephora custa quase R$500 comprei em Rivera por R$150.

  • Adriano Felin Camargo diz: 17 de outubro de 2013

    ”Corrida pra vender os carros
    Pneu, cerveja e gasolina
    Cabeça pra usar boné
    E professar a fé de quem patrocina..”

    ”..Eles querem te vender, eles querem te comprar
    Querem te matar (a sede)… eles querem te sedar..”

  • adri diz: 17 de outubro de 2013

    Marcas que na Europa todos tem acesso, aqui vai ser somente para minoria, pra mim não faz diferença nenhuma, e a Zara na Europa eu nem entrava, pois tinham lojas muito melhores…aqui então…

  • Anna Bueno diz: 17 de outubro de 2013

    Olha o recalque batendo. Muitas outras lojas foram pegas por escravidão! Só porque a Zara foi a única que deu bafão que vcs ficam comentando. MArisa Deu, H&M deu! Vão ser recalcados em outro lugar! Bjs

  • É bem isso diz: 17 de outubro de 2013

    repito o que já foi dito:
    Sephora, sinceramente, para que? Rivera é aqui do lado.

    e adiciono:
    shopping pra quê se existe internet? tchau estresse de filas. Tá doido.

  • Gabriela diz: 17 de outubro de 2013

    Somos recalcados porque moramos no brasil, e a cultura local é uma cultura de ostentação. Triste.

  • Sincero diz: 17 de outubro de 2013

    Enquanto isso, nossa pequena província não tem nenhum Starbucks, nenhunzinho! Fui a São Paulo semana passada e só dentro do aeroporto de Guarulhos tem nada menos que 3 Starbucks!

  • Mislene diz: 17 de outubro de 2013

    Não sejam tão hipócritas! Ou será que nunca entraram num shopping na vida? Se for isso, meus parabéns! Mas se os comentários são apenas para criticar o nosso país (que pelo visto é consenso aqui que não tem nada de bom) por que não estão vivendo na Europa?

  • Júlia diz: 17 de outubro de 2013

    Sephora? em outros tempos, exultaria de felicidade. Agora, me converti aos cosméticos orgânicos e naturais, tanto faz como tanto fez mais uma multinacional distribuidora de veneninhos, ahhahahaha

  • Júlia diz: 17 de outubro de 2013

    Andei dando uma olhadinha por aqui e uma coisa me deixou feliz: parece que todo mundo já chegou à conclusão de coluna social é algo completamente 1950… 90% dos posts com zero comentários, e, os que possuem comentários, é de uma galera antenada, com consciência e se lixando pro social (assim como é definido por blogs como esse).

  • Adriana T. diz: 17 de outubro de 2013

    Assim como falou a Julia, lendo os comentarios fiquei super feliz com o nivel de consciencia de quem escreveu por aqui!! O mundo antenado se volta aos organicos e “escravidao” que produz com baixa qualidade e precos abusivos nao esta sendo mais tolerada! Perdao por falta de acentos ortograficos: teclado desconfigurou… Abs

  • Olavo diz: 17 de outubro de 2013

    Realmente, Zara é Renner na Europa e GAP é só moletom com capuz. Se bem que a Zara chegou aqui com preços altos, e acabou reduzindo um pouco. Só falta agora abrir Primark, H&M, e os provincianos daqui se jogarem em massa, achando o máximo!

  • Ingrid diz: 17 de outubro de 2013

    Fernanda: o problema foi o “#todoscomemoram” do final do teu post. Não precisava…

    Ana Bueno: defina “recalque”… não entendi suas associações…

    Gabriela: idem

    Mislene: o fato de eu viver num país de alienados não me obriga nem a deixa-lo, nem a me calar.

  • Adriane diz: 17 de outubro de 2013

    Olá! Moro no Rio de Janeiro há mais de 20 anos e sou gaúcha até… Nem sei! Aqui tem tudo isso. Mas principalmente o que NÃO tem é: educação (do tipo: obrigado! com licença! por favor! por gentileza! Desculpe!) O povo que vive aqui nunca ouviu falar sobre pra que servem essas expressões. Não importa que loja etc vá p/ o RGS. O que importa é o povo que todos que vão p/ o RGS voltam chocados com a diferença da “educação” que temos comparado a esse outro local que tem tudo isso e 1 pouco mais! Abraço

  • Inglesa diz: 17 de outubro de 2013

    Todos comemoram pessoas que têm grana e podem pagar 100 reais por um lápis de olho…E Starbucks? Qual a falta que faz aqui? Só pelo status? Quer tomar um café, vai no bar da esquina que paga mais barato e o sabor, às vezes, é até melhor…

    Bah, tenho que concordar que as roupas da GAP são de péssima qualidade! As camisetas parecem pano de chão, tecido horrível!

  • Inglesa diz: 17 de outubro de 2013

    Todos comemoram pessoas que têm grana e podem pagar 100 reais por um lápis de olho…E Starbucks? Qual a falta que faz aqui? Só pelo status? Quer tomar um café, vai no bar da esquina que paga mais barato e o sabor, às vezes, é até melhor…

    Bah, tenho que concordar que as roupas da GAP são de péssima qualidade! As camisetas parecem pano de chão, tecido horrível!

  • Danielle diz: 17 de outubro de 2013

    OOOO sua gente sem noção nem todo mundo pode ir para rivera… eu concordo que as pessoas podem reclamar, inclusive do seu pais, mas pra que falar bobagem e acabar com a alegria dos outros. Quem não pode pagar os preços absurdos que essas lojas praticam no Brasil (culpa dos impostos e não das lojas, todo mundo sabe disso) é só não comprar e ficar quieto. MUITO SIMPLES.

  • Gabriela diz: 17 de outubro de 2013

    Acho bom lojas que em geral abrem filiais em Sp ou RJ, venham pra cá. Além do mais, adoro as lojas e faltava uma loja de maquiagens de marcas variadas aqui.

  • Bibiana diz: 17 de outubro de 2013

    Pessoal jogando pedra mas esquecem o quanto de emprego gera, independentemente, se é “os olhos da cara” ou não, se presta ou não.

    Vamos parar de olhar pro próprio umbigo e de dar uma de revolucionários anti capitalismo, e dar uma observada em volta, para ver se realmente não será muito bom novos empreendimentos vindo ao nosso Rio Grande.

  • Bibiana diz: 17 de outubro de 2013

    Pessoal jogando pedra mas esquecem o quanto de emprego gera, independentemente, se é “os olhos da cara” ou não, se presta ou não.

    Vamos parar de olhar pro próprio umbigo e de dar uma de revolucionários anti capitalismo, e dar uma observada em volta, para ver se realmente não será muito bom novos empreendimentos vindo ao nosso Rio Grande.

  • Sincero diz: 18 de outubro de 2013

    A Inglesa nunca deve ter tomado um Mocha Frappuccino. Se já tivesse tomado saberia a falta que faz uma Starbucks aqui em Porto Alegre…

  • Aline diz: 22 de outubro de 2013

    Quem diz que zara é renner no exterior nunca viajou pra fora.. as lojas seguem o mesmo padrão, e o preço praticamente não varia considerando o câmbio, sobre o trabalho escravo, que ingenuidade pensar que é a única loja com esse tipo de problema, ou o único segmento de comércio.. enfim, estou muito feliz com a novidade, e prefiro comprar meus cosméticos na sephora do que ir até rivera e gastar gasolina (ué, não é pra ser policica-socia-ambientalmente correta?)

Envie seu Comentário