Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Hashi realiza experiência gastronômica na Fazenda Petim

22 de outubro de 2013 6

Carlos Kristensen e Luciane Scherer
Não foi só a harmonia do menu com produtos regionais, criado pelo chef Carlos Kristensen, com os vinhos apresentados pelo sommelier Cledi Sodré Souza que fizeram da primeira edição do HASHI NA FAZENDA PETIM um sucesso. Mas também a combinação dos detalhes decorativos preparados por Luciane Scherer ( com Kristensen na foto), com a boa escolha musical do All That Jazz Trio, sincronizada à recepção simpática da família Corbetta, proprietária do espaço.

A chance de colher a salada da horta, por exemplo, marcou um dos momentos da experiência gastronômica. Boas notícias para quem aprecia comer sem pressa: o projeto deve continuar, com mais de uma edição por ano. Acompanhe todos os detalhes:

Fotos: Adriana Franciosi/ Agência RBS

Comentários (6)

  • Alisson diz: 22 de outubro de 2013

    Esse blog já era ruim. Agora então está entregue as baratas! Além de conter pouca informação (muito do que acontece não passa por aqui, e o que passa é dada grande importância bovina) ficamos sabendo dos eventos depois de já terem ocorrido. Lastimável.

  • Victor Pinheiro diz: 23 de outubro de 2013

    Oi Fernanda
    Acho o blog bem bacana, se vai mudar, tenho certeza que ficará melhor ainda. Na minha opinião, o blog informa o necessário sobre o que acontece ou aconteceu, informando aos interessados em seguir o blog.

    Caro Alison ( sem sobrenome ), sobre seu comentário, respeito sua opinião, mas o evento foi bem divulgado no Jornal do Comércio e no jornal Zero Hora, dia 18/10, dando oportunidade para os interessados em participar do almoço contatarem o telefone informado para fazer a reserva. Os jornais da cidade sempre informam com notas os eventos que são abertos ao público.

    Abraços,

    Victor Pinheiro

  • Alisson diz: 19 de novembro de 2013

    Oi Fernanda,

    desculpa, mas penso que o blog não precisa de reestruturação e sim de informação. Veja por exemplo que não há divulgação aqui sobre o Circuito Gastrô que ocorrerá em breve. É uma pena, mas terei que mudar a página de entrada que mantinha para gastronomia.

    E Victor Pinheiro, se apenas informando o nome já escreveste errado, imagina com sobrenome então (rs). Grato pela sugestão, mas a crítica não é sobre a divulgação das matérias em outros veículos, mas sobre este em específico que considerava até pouco tempo minha fonte principal de informação.

    Talvez um até breve.

  • marianamoraes diz: 21 de novembro de 2013

    Oi Alisson! Não sei se tens acompanhado, mas este blog saiu do ar juntamente com a mudança da coluna no Segundo Caderno. Agora todas as informações estão no blog e na coluna Rede Social. Passa lá: http://www.zerohora.com/redesocial

    Abraços,
    Mariana Moraes

Envie seu Comentário